Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

novoreptil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019967 Tenho uma amiga que antigamente era uma ficante minha , porém resolvemos parar com isso e viramos amigos, bons amigos com bastante intimidade, mas as vezes fico na duvida se ela está sendo amiga ou esta me dando mole, fica passando a mão no meu corpo e deixa eu passar no dela em geral,tem umas brincadeiras que as vezes fico na duvida da intenção dela, inclusive ela tem ciúmes de mim, até pegaria ela por que ela é bem gostosa mas tenho medo de avançar o sinal e estragar a amizade, o que fazer?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019990 Ninguem perde amizade por ficar com o outro, isso é mais uma crença limitante criada pela midia para que as mulheres usem como desculpa para não dizer que não é afim do cara.
Tu ja ficou com ela e são intimos, basta ter atitude de partir pro KC. Vá sem medo, se ela não quiser o maximo que pode acontecer é os dois cairem na risada por ser estranho depois de tanto tempo.
Aproveita a medalha de ouro do brasil no futebol e diz que o beijo foi pra comemorar kkkkk

Que comecem os jogos
Nightrider

PUA Avançado

#1020144 O soldado esta no fronte e pergunta ao sargento:

- Qual a ordem vinda do comando ?

E o Sargento, respira fundo, olha para o soldado e seus companheiros e diz:

- ATACAR !!!!!!
Tomasxx

Aprendiz

#1020155 Se elate toca muito e te permite tocar nela e ainda faz brincadeiras como essa, po amigo, ela ta te querendo então e vai fundo cara pega ela vocês podem ficar na pegação e sendo amigos ou tu poderia fazer melhor , transformar ela em uma de suas namoradas , eu pretendo fazer algo parecido como no artigo em que li

day-bonito-com-rmlp-lobo-t109032.html#p984628