- 23 Ago 2016, 13:55
Ela pode ser dessas com vários no pé, ou daquelas q ngem fica encima, ainda eh mulher brow hahaha e vc n vira cachorrinho por simplesmente voltar... depende de como vc vai voltar....vc n precisa ir rastejando e dizendo q sente mt por ter terminado, que foi um erro da sua parte, que quer voltar... isso é ser cachorrinho! Mas vc pode conversar com ela n pode?! Conversar com ex n eh ser cachorrinho... E conversando vc pode jogar com ela dnv! claro q pode n dar certo, claro q n vai ser como se n se conhecessem, claro q ela pode ta em outro... tudo é possivel né. Mas o fato é, dps dessa história toda, ela definitivamente n vai te procurar... então vc vai ter q procura-la huahuahauh
O que o bigbagual disse pode ser verdade tbm, mas como vc disse que ela eh orgulhosa etc, ela se encaixaria (na minha opinião) nas mulheres que preferem reprimir emoções/sentimentos até conseguirem apaga-los por completo, e acredite kkk mulheres fazem isso bem.. assim como se vc fizer vai conseguir o mesmo resultado, e se quiser experimentar fica a dica... isole ela, ignore ela, corte relacionamento e comece a socializar com outras garotas e outros ciclos sociais, saia umas noites e eu te garanto q essa mina n vai passar de passado!!!
Agr o que eu faria: primeira opção... deu errado? segunda opção! hahaha
Tudo nosso parça, boa sorte!
O que o bigbagual disse pode ser verdade tbm, mas como vc disse que ela eh orgulhosa etc, ela se encaixaria (na minha opinião) nas mulheres que preferem reprimir emoções/sentimentos até conseguirem apaga-los por completo, e acredite kkk mulheres fazem isso bem.. assim como se vc fizer vai conseguir o mesmo resultado, e se quiser experimentar fica a dica... isole ela, ignore ela, corte relacionamento e comece a socializar com outras garotas e outros ciclos sociais, saia umas noites e eu te garanto q essa mina n vai passar de passado!!!
Agr o que eu faria: primeira opção... deu errado? segunda opção! hahaha
Tudo nosso parça, boa sorte!