BrancoWP
#1020765 Ela pode ser dessas com vários no pé, ou daquelas q ngem fica encima, ainda eh mulher brow hahaha e vc n vira cachorrinho por simplesmente voltar... depende de como vc vai voltar....vc n precisa ir rastejando e dizendo q sente mt por ter terminado, que foi um erro da sua parte, que quer voltar... isso é ser cachorrinho! Mas vc pode conversar com ela n pode?! Conversar com ex n eh ser cachorrinho... E conversando vc pode jogar com ela dnv! claro q pode n dar certo, claro q n vai ser como se n se conhecessem, claro q ela pode ta em outro... tudo é possivel né. Mas o fato é, dps dessa história toda, ela definitivamente n vai te procurar... então vc vai ter q procura-la huahuahauh
O que o bigbagual disse pode ser verdade tbm, mas como vc disse que ela eh orgulhosa etc, ela se encaixaria (na minha opinião) nas mulheres que preferem reprimir emoções/sentimentos até conseguirem apaga-los por completo, e acredite kkk mulheres fazem isso bem.. assim como se vc fizer vai conseguir o mesmo resultado, e se quiser experimentar fica a dica... isole ela, ignore ela, corte relacionamento e comece a socializar com outras garotas e outros ciclos sociais, saia umas noites e eu te garanto q essa mina n vai passar de passado!!!
Agr o que eu faria: primeira opção... deu errado? segunda opção! hahaha
Tudo nosso parça, boa sorte!
alfieosedutor
#1020779 Fala pua...não estou aqui para julgar ninguem pois todos estamos em fase de aprendizado mas o que vou dizer acho que pode te ajudar um pouco! Vc ficava com a HB direto, ela aceitava ficar com vc sem problema nenhum, era bom, era perfeito, era de boa. Foi vc que se demonstrou carente mostrando que queria algo mais, que queria exclusividade. Vc já nao tinha ela?Ja nao ficava com ela quando queria? Nessa jogada "desesperada" de dar uma prensa nela e de querer ela só pra ti vc, infelizmente, acabou se lascando. Se mostrou um cara de baixo valor, pq mulher nao curte homem romantico, carente. Vc mostrou que precisava dela, que nao tinha outra opcoes de mulheres...mulher gosta de cara galinha, que nao tem sentimentos e que só quer elas pra sexo...vc se mostrou sentimental e sem opcoes de outras mulheres.

Não sou radical como alguns puas daqui...pra tudo tem uma solucao...volte a falar com ela casualmente, fale de um assunto qualquer como se nada tivesse acontecido e se ela te indagar sobre o fora que vc deu nela, desconverse, aja naturalmente, se possivel se justifique em um tom alfa...seja cafa...claro que ela deu uma broxada mas o jogo ainda nao esta perdido...vc eh um pua mano, ja mostrou que consegue ficar com a mina, nao eh um qualquer...bola pra frente....mostre o seu valor, q vc eh um cara bacana!
gamer_212
alfieosedutor escreveu:Fala pua...não estou aqui para julgar ninguem pois todos estamos em fase de aprendizado mas o que vou dizer acho que pode te ajudar um pouco! Vc ficava com a HB direto, ela aceitava ficar com vc sem problema nenhum, era bom, era perfeito, era de boa. Foi vc que se demonstrou carente mostrando que queria algo mais, que queria exclusividade. Vc já nao tinha ela?Ja nao ficava com ela quando queria? Nessa jogada "desesperada" de dar uma prensa nela e de querer ela só pra ti vc, infelizmente, acabou se lascando. Se mostrou um cara de baixo valor, pq mulher nao curte homem romantico, carente. Vc mostrou que precisava dela, que nao tinha outra opcoes de mulheres...mulher gosta de cara galinha, que nao tem sentimentos e que só quer elas pra sexo...vc se mostrou sentimental e sem opcoes de outras mulheres.

Não sou radical como alguns puas daqui...pra tudo tem uma solucao...volte a falar com ela casualmente, fale de um assunto qualquer como se nada tivesse acontecido e se ela te indagar sobre o fora que vc deu nela, desconverse, aja naturalmente, se possivel se justifique em um tom alfa...seja cafa...claro que ela deu uma broxada mas o jogo ainda nao esta perdido...vc eh um pua mano, ja mostrou que consegue ficar com a mina, nao eh um qualquer...bola pra frente....mostre o seu valor, q vc eh um cara bacana!

Agradeço o conselho brother, mas eu perdi o jogo, porque passei a gostar dela. Ela não é a mulher que leva fora, ela da o fora, certeza que está puta, porque nunca tinham dispensado ela antes.
Se eu falasse com ela, acho que por ser orgulhosa, ela ignoraria. E mesmo se eu voltasse ao estágio inicial, eu não quero mais aquilo, o informal, pegando de vez em quando. Eu gosto dela como nunca gostei de outra HB. Por isso está difícil. Perdi, por erro meu. Agora será isso aí que o amigo disse, reprimir o sentimento e esperar passar.
alfieosedutor
gamer_212 escreveu:
alfieosedutor escreveu:Fala pua...não estou aqui para julgar ninguem pois todos estamos em fase de aprendizado mas o que vou dizer acho que pode te ajudar um pouco! Vc ficava com a HB direto, ela aceitava ficar com vc sem problema nenhum, era bom, era perfeito, era de boa. Foi vc que se demonstrou carente mostrando que queria algo mais, que queria exclusividade. Vc já nao tinha ela?Ja nao ficava com ela quando queria? Nessa jogada "desesperada" de dar uma prensa nela e de querer ela só pra ti vc, infelizmente, acabou se lascando. Se mostrou um cara de baixo valor, pq mulher nao curte homem romantico, carente. Vc mostrou que precisava dela, que nao tinha outra opcoes de mulheres...mulher gosta de cara galinha, que nao tem sentimentos e que só quer elas pra sexo...vc se mostrou sentimental e sem opcoes de outras mulheres.

Agradeço o conselho brother, mas eu perdi o jogo, porque passei a gostar dela. Ela não é a mulher que leva fora, ela da o fora, certeza que está puta, porque nunca tinham dispensado ela antes.
Se eu falasse com ela, acho que por ser orgulhosa, ela ignoraria. E mesmo se eu voltasse ao estágio inicial, eu não quero mais aquilo, o informal, pegando de vez em quando. Eu gosto dela como nunca gostei de outra HB. Por isso está difícil. Perdi, por erro meu. Agora será isso aí que o amigo disse, reprimir o sentimento e esperar passar.

saquei mano...eu tb tô de paixonite por uma mina mas eu tô pior que vc, nao consegui nem mesmo ficar com a mina...

mas uma coisa eu aprendi na minha vida até hoje...as mulheres são muito condescendentes cara...elas aceitam tudo. Se ela tá afim do cara, ela pode até fazer charminho, joguinho, se fingir de putinha, mas se nao colar, elas voltam correndo...

tenho uma ex que fazia isso direto, eu terminei com ela e vez ou outra ela volta a falar comigo! kkk
Ícaro Zéfiros
#1020818 Só existe amor de verdade quando parte de ambos. Não deixe ela brincar com os seus sentimentos. Bola pra frente
gamer_212
alfieosedutor escreveu: mas uma coisa eu aprendi na minha vida até hoje...as mulheres são muito condescendentes cara...elas aceitam tudo. Se ela tá afim do cara, ela pode até fazer charminho, joguinho, se fingir de putinha, mas se nao colar, elas voltam correndo...

tenho uma ex que fazia isso direto, eu terminei com ela e vez ou outra ela volta a falar comigo! kkk

Sei como é ! Meu sonho brother, kkkkk ! Infelizmente acho que ela tinha que ser muito fria, pra "jogar" por quase três semanas, porque esse é o tempo que não trocamos mais uma palavra, nem mesmo virutal. Eu não sei porque isso (gostar tanto) foi/está rolando comigo. De PUA pra PUA, eu estava no auge antes de me envolver com ela, 23 anos, jogando bem, me divertindo muito, recém formado. E agora finalmente entendi o que é "sofrer" por uma HB. Eu só lia e nunca tinha acontecido, agora me sinto um otário. Dispensei a HB que eu pegava direto, porque queria exclusividade. Que tipo de retardado eu sou ? kkkkkkkkkkkk Agora não nos falamos mais, e a HB fica na minha cabeça 24h por dia.
Ah... Como eu queria que fosse um joguinho dela, ainda com esperança que eu volte atrás... Mas acho que é só sonho mesmo. A HB deve ter ficado com uma péssima imagem de mim, como os outros PUA's falaram, fiquei com imagem de carente e chato.
Agora é começar a ler os tópicos de "como superar fim do relacionamento", kkkkkkkkkk. Reprimir o sentimento e esperar passar. Bora :emburrado
Aleandrob
#1021056 Meu amigo eu vou lhe dizer, lutei 5 meses por uma pessoa assim, vários diziam que era impossível que essas mulheres sao isso e aquilo, realmente são, porém sempre que eu sumia ela me procurava, no começo dava uma semana ela me procurava mas depois de tantas brigas as vezes ficavamos um mês sem conversar, ate que nos finais eu prometi pra mim mesmo que iria ganhar este jogo, resultado? eu ganhei perdendo... depois de tanto insistir ela finalmente havia aceitado a ter algo comigo, fazia de tudo coisa q ela nunca fez, e eu simplesmente perdi toda a graça nela quando consegui, acabei ficando com outras HB's na qual uma me chamou muita atenção e fez eu perder o interesse nela, hoje nos ainda conversamos mas na amizade e eu aprendi MUITA coisa nessa história que vou levar para o resto da minha vida, então meu amigo se eu fosse você dava um tempo se ela te procurar continue jogando, se vc procurar ela e for um tanto faz deixe-a de lado e vá curtir outras mulheres!
Aleandrob
#1021058 Meu amigo eu vou lhe dizer, lutei 5 meses por uma pessoa assim, vários diziam que era impossível que essas mulheres sao isso e aquilo, realmente são, porém sempre que eu sumia ela me procurava, no começo dava uma semana ela me procurava mas depois de tantas brigas as vezes ficavamos um mês sem conversar, ate que nos finais eu prometi pra mim mesmo que iria ganhar este jogo, resultado? eu ganhei perdendo... depois de tanto insistir ela finalmente havia aceitado a ter algo comigo, fazia de tudo coisa q ela nunca fez, e eu simplesmente perdi toda a graça nela quando consegui, acabei ficando com outras HB's na qual uma me chamou muita atenção e fez eu perder o interesse nela, hoje nos ainda conversamos mas na amizade e eu aprendi MUITA coisa nessa história que vou levar para o resto da minha vida, então meu amigo se eu fosse você dava um tempo se ela te procurar continue jogando, se vc procurar ela e for um tanto faz deixe-a de lado e vá curtir outras mulheres!
decin_bh
#1021597 Cara, acho que independente de ser VV ou não, o erro é correr demais atrás em alguns momentos e acabar deixando ela no comando. Elas percebem a paixonite de longe. Dá uma lida no meu relato. É bem semelhante:
mais-caso-paixonite-por-vacuo-validacao-t113468.html#p1021396
Cuequinha
#1021603 Vc não perdeu o jogo amigo!
Deixe as coisas rolarem... o mais importante é vc se manter no frame... ela não quer o que vc quer com ela!

Bola pra frente irmão!

Abraços,
Cuequinha