Criador do tópico

gamer_212

Aprendiz

#1019987 Pessoal, estava ficando com a HB a cerca de 3 meses. Quando juntos era perfeito, parecia que eramos perfeitos um para o outro. Na rotina do dia a dia sempre distantes, mesmo por mensagens, nos falamos pouco, e quando eu tentava sentia ela fria. A HB SEMPRE me colocou em segundo plano (em relação a amigas, festas sozinha), e comecei a me perguntar o que eu estava fazendo de errado ? Juntos era perfeito, rolava tudo... Pesquisei no forum, li o post sobre as HB's Vácuo De Validação, e pensei: pronto, descobri. E de fato ela tinha uma relação difícil com o pai. Sem pensar, falei com a HB que não dava mais, que eu sentia que era uma relação unilateral, que não iriamos continuar a nos ver, bla bla bla. Continuo abaixo.
Editado pela última vez por gamer_212 em 20 Ago 2016, 23:39, num total de 1 vezes

Criador do tópico

gamer_212

Aprendiz

#1019991 Ela assentiu com tudo que eu disse, disse que era impossível pra ela ter uma relação no momento, etc. Mas normal, muito orgulhosa, ela não iria dizer outra coisa. Mas hoje, duas semanas depois, vejo que realmente gostava muito da HB, não quero ficar sem ela e sei que ela gosta de mim. Mas estou em um dilema. Eu quero ela, mas se eu a procurar, perderei o jogo, certo ? Ou não ? Como recuperar a HB ? Nunca estive nessa situação. Toda ajuda será bem vinda !

Desde já, agradeço.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1019998 Cara

Vc fez sua parte que foi deixar claro para ela que quer algo a mais. Ela recusou e ta vivendo a vida dela. Eu no seu lugar não correria mais atrás, se ela sentir algo por vc ela virá, caso contrário, foi mais um aprendizado. Não tente forçar e nem ficar no pé dela, isso vai mostrar carência excessiva.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1020077 Brother, tem coisas na vida que nós simplesmente não temos controle, não podemos fazer nada e a sua situação é uma delas. Você disse o que queria e ela recusou, ponto final. Não rolou. Parte para outra. E na próxima vez tente não se apegar rápido assim, mulher tem um radar para detectar homem apegado a milhas de distância.
StifMaster

Aprendiz

#1020082 É cara, vc deixou claro que queria um lance mais sério com ela e ela n quiz. Eu em seu lugar não correria atrás, deixa ela pra lá, conheça novas pessoas, assim vc vai esquecendo ela. Se ela realmente gostar de vc, ela vai vir atrás.
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020188 fica na sua e parte pra proxima se vc voltar pra esse relacionamento nao vai mudar nada, e ela vai continuar sendo ela... e logo acaba novamente mano.
braço e sai dessa... :yaaah
MadBall32

Veterano - nível 4

#1020481 Cara, ela te trata bem de perto mas de longe parece que não faz diferença se você está vivo ou não? Então você estava próximo demais, disposto demais, e ela sabia disso, mesmo tendo problemas com o pai ela precisaria se apoiar em alguém, e no caso parece que não foi em você então não priorize ela mano, pensa assim, você tentou até o final ter uma postura firme, se ela não aceitou quem perdeu foi ela, não você. Agora, se você realmente for atrás dela para reatar tu acaba perdendo o jogo sim, e por quê? Simplesmente pelo fato de que ela não mudou nada, não fez esforço nenhum pra te agradar desde que vocês terminaram e ainda assim você voltou, e nessa hora ela vai virar a moeda e ver se você merece a companhia dela de novo, ela nem vai pensar na forma que te tratou e pode te tratar até pior dessa vez e te fazer aceitar, resumindo: Ela vai pisar até na sua alma irmão. Eu te recomendo continuar vivendo sua vida normal, se ela frequenta lugares que você tbm vai, trate-a bem, não com prioridade parando o rolê por causa dela, mas como qualquer outro amigo seu que te encontra na rua, mas se ela deixa estampado na cara que não queria te ver lá ou sair quando você chegar, nunca vá atrás dela , deixa ela se doer sozinha, e talvez assim ela caia em si e vocês possam ter algo de novo, se ela te procurar claro :mau
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1020497 Se ela não te procurou é porque não gosta de ti. E se gosta, gosta igual a todos os outros. Mas por que acha isso bigsaw? Simples, se ela te achasse especial iria querer algo serio.

Você pode procura-la e continuar ficando vez ou outra, mas saiba que vai cair em paixonite. É um risco alto.

Que comecem os jogos!
BrancoWP

Aprendiz

#1020503 Brow pense nisso: vc pretende ter relação de amizade com ela? Se não, te apresento aquela famosa frase " o NÃO vc já tem!!"
se vc realmente quiser voltar a ter algo com ela e só n fez isso por medo de perder o game, então vc ta perdendo é tempo jovem, e ai que entra a frase... vc pode perder o game ou nem joga-lo denovo!
Tudo nosso fi, abrass

Criador do tópico

gamer_212

Aprendiz

BrancoWP escreveu:Brow pense nisso: vc pretende ter relação de amizade com ela? Se não, te apresento aquela famosa frase " o NÃO vc já tem!!"
se vc realmente quiser voltar a ter algo com ela e só n fez isso por medo de perder o game, então vc ta perdendo é tempo jovem, e ai que entra a frase... vc pode perder o game ou nem joga-lo denovo!
Tudo nosso fi, abrass

Eu realmente quero ter algo com ela ! Mas nesse tempo todo após o "termino" ela não deu sinal de vida. Concordou com o que eu disse e só. Ela é orgulhosa demais, sempre foi ! Não sei se só o orgulho impede ela de falar, ou estou errado, e ela realmente não quer nada.
O problema é que se eu procura-la, viro cachorrinho, e isso se ela aceitar voltar a sair comigo. Imagina, ela é indiferente comigo, e eu ainda volto. Ela vai ter liberdade pra fazer o que quiser comigo. Perco a liderança.
O pior disso tudo, é que eu costumo dispensar a HB e ficar de boa, segue o jogo. Mas dessa vez, a HB não sai da minha cabeça, mesmo depois de ter feito tudo que fez ! Isso não é normal PUA's ! To mal ! A HB é daquelas que não vem atrás mesmo, orgulhosa, tem vários no pé dela... Ela não esperava ser dispensada, talvez ficou puta comigo... To confuso, e com essa HB na cabeça 24h. Não sei de mais nada.