gabirunovs
#1020104 Como o relato é longo vou escrever logo abaixo:
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇
gabirunovs
#1020112 A um tempo atrás peguei uma hb por um grande tempo, por pouco não chegamos a namorar, pois bem depois disso decidimos ficar tipo com uma "amizade colorida" , mas na verdade ela me usa puramente como step, estudamos na mesma faculdade então temos muito contato alem de morar próximos, com isso as vezes coinscide de irmos embora juntos, em uma dessas idas descobri que ela mentia pra mim sobre um determinado assunto que me deixou puto, durante o caminho dei um castigo nela conversamos pouco e taus, ai logo que nos despedimos passa um tempo e ela me manda mensagem pedindo desculpas, e que tinha esquecido de falar uma coisa importante, ela estava em um relacionamento aberto com um cara que mora longe e que ele iria vir pra ver ela no próximo feriado ver ela e depois disso provavelmente começariam um relacionamento sério, mas que até lá poderiamos continuar se pegando , a minha reaçãofoi normal durante isso por mensagem disse que tudo bem, desejei sorte pra ela, e falei que já que estava nesse nivel de relação era melhor eu não se intrometer ne relaçãodela e pararmos de se pegar, ai acho que ela estranhou minha reaçãoe disse que poderiamos continuar se pegando que não tinha problema, nisso percebi sua intenção era me atingir pra ver se ficava com ciúmes, que queria continiar a manter a relação que tinhamos do mesmo jeito, nisso comecei a aproveitar disso e lancei a ideia já que vai namorar, podiamos fazer uma despedida e depois nunca mais se pegar, nisso ela não gostou da ideia por que eu iria transar com ela e depois não iria mais ligar pra ela, mais u indicio que queria continuar a me manter de step, ai continuei insistindo um pouco mais para área sentimental dizendo que ela era importante para mim, e que gostava muito dela principalmente na epoca que ficamos juntos e quase namoramos, passasse um tempo da conversa e ela manda uma mensagem assim "vamos transar denovo, eu quero mais não para minha despedida de solteira, e sim a minha volta a solteirisse", nisso o que eu tirei da conversa que ela quer me manter como step e eu quero virar esse jogo, pois bem no outro dia ela já me manda outra mensagem dizendo que disse" que queria transa comigo de novo mais não quer nada marcado, e nem pressão para que isso aconteça, para deixar rolar, enquanto isso ficamos do jeito que estamos só na amizade", nisso claramente da pra ver a situação step quando ela querer vamos transar nisso eu decidi fazer uma coisa para mudar esse jogo.

Passando essa longa introdução hehehe , pensei em uma estrategia para quebrar ela chamar ela pra conversar e usar essa historia que ela me usa como step e que eu gosto dela de outras maneiras não só como amigo como amante e taus, já ela gosta só como amigo e quando tem um momento de necessidade me usa como step, e falando que não quero mais pegar ela já que ela quer só minha amizade vamos ser só amigos, mas não tão proximos.
E depois disso usar o padrão do zera do frasco, para ela guardar todos os momentos bons que tivemos e todo sentimento bom dentro dele e toda vez que ver o frasco relembrar de como foi bom o que sentimos um pelo outro.
Bom que ela ira ficar pensando em mim durante o tempo que vou dar um gelo nela, pois bem peço por favor a opnião de vocês tanto na introdução do que aconteceu entre eu e ela, tanto na estrategia para virar o jogo com essa historia dela me tratar como step.
Beijos no coração.
Nightrider
#1020140 Fala ae Irmãooo !!!

Olha brother, mandando o papo reto tenho te de parabenizar, você fez seu jogo, closou a mulher e esta dentro do campo literalmente testando suas habilidades, isso faz parte, dito isso, vamos para parte chata da coisa, o que vejo que uma coisa esta te matando e isso vai piorar muito seu jogo e essa coisa se chama ansiedade, quando você esta ansioso, você demonstra necessidade e quando demonstra necessidade, a HB entende que você esta carente.

Como continuar nesse jogo se você esta completamente desesperado pelo resultado, bom a resposta talvez não te agrade mas é a realidade, você precisa criar uma realidade onde exista opções, se você não tiver outras hb's para jogas, se tornara refém da necessidade um único resultado que pode não se concretizar, ou seja, esta sendo imediatista e esta apostando todas suas fixas em um único lugar, entenda de uma vez por todas e para seu bem que esse é o caminho mais rápido para fica APAIXONADO, não faça isso com você mesmo, sugiro que se as coisas continuarem nesse vai e vem e você não de o FC, caia fora e vá jogar com outras mulheres, demonstre que você é o prêmio, não ela.