Caio Thomaz
#1020123 Ola sou novo aqui e quero uma ajuda...
add uma menina no facebook foi por add porque ela e amiga de um amigo, mas nunca achei ela muito bonita, mas depois dela me enviar algumas fotos dela acabei revendo meu conseito sobre a HD, a hd me mandou msg ficamos conversando e dpois fomos para o whats.
Mas o problema e que ela ficou um pouco monocilabica, o que devo fazer ?

se tiver algum artigo aqui no forum me indiquem tambem

abçs....
Nightrider
#1020134 Fala ae Brother ! Tranquilidade !?

Olha, primeiramente é "proibido" relatar online game, pois bem, facebook e whatzap são jogos online, se você já closou a HB e esta usando essas ferramentas de comunicação é ok você relatar os diálogos aqui, mais se esta na fase de interação esquece, um dos motivos dos jogos online serem proibidos em relatos é porque eles geralmente quase 100% não dão em absolutamente nada, esse é a realidade, jogar pelo computador é um vício que te leva a um lugar chamado nada.

Dito e explicado isso, o que você pode fazer irmão é empurrar esse jogo pro mundo real onde você tenha olho no olho, contato físico, rejeição ou não e resultados reais, porque digo isso, nós somos nossos piores inimigos e alimentamos ilusões, aceite o não e a rejeição como algo natural, algo que faz parte do processo, e não se esquive desse não, não polpe a sí mesmo, dito isso, se ela continuar monossilábica, sem demonstrar interesse, sem fazer a parte dela, mesmo você agindo certo e como um homem, aceite e parta pra outra, seu tempo é precioso para ficar parado em algo que não esta funcionando.
MadBall32
#1020485 Primeiro de tudo já que você é novo aqui procure pelo desafio style life, depois pesquise sobre jogo do texto aqui porquê tem muitos tópicos bons sobre isso aqui ainda em discussão, e whatsapp deixa pra depois, depois que estiver bem calibrado em openner, mindset e etc cara, até lá desapega das telas pra conhecer garotas, há ponto de onibus, shopping, transporte publico, escola ou faculdade dependendo da sua idade, alguns bares e coisas do tipo, amigo de amigo pela internet não vira um bom relato de campo cara, aliás, bem vindo!
Ártico
#1020492 Primeiramente HD é oq tem dentro do seu computador mano. O certo é HB (Hot Baby) garota gostosa. Ok?ok

Faço das palavras do Thekurupted as minhas:

O que recomendo ? Largue o text game, fale com a HB cara a cara, aplica as técnicas do PUA e pegue a gata.
Largue o text game, ele só serve para marcar encontro.

Text é mt complicado, requer paciencia e mt mt mt saco pra aguentar as garotas monossilábicas. Entao, vá pro cara a cara mano, melhor dica de tds
robson2
#1020504 Cara, o Lobo sempre fala que nesses casos o melhor é vc ligar para ela. Isso vai te diferenciar bastante dos outros caras que ficam mandando mensagem. Recomendo ler os artigos do Lobo aqui no fórum