Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CELINHO

Aprendiz

#1020158 Fala pessoal.
Sou novo aqui no forum, e tenho uma dúvida q nao consegui encaixar em nenhum dos tópicos daqui. Meu problema é o seguinte, eu nao sei como agir quando estou com as mulheres. Eu não consigo ser sexual, sempre saio com mulheres, agente conversa e tal mas sempre trato elas como amigas, nao consigo dizer algo ou ter contato físico visando a seduçao elas sempre ficam a noite inteira cmg demonsttam interesse, e ficam esperando eu tomar alguma atitude mas minha cabeça fica pensando em como agir oque dizer ou fazer para conseguir 1 mísero beijo de uma gata e não consigo fazer nada mais sexual, agente fica só conversando como amigos. Tenho dificuldades até em fazer elogios sinto que não é algo natural meu, parece forçado. Vcs tem alguma dica de material pra estudar ou exercicios?

Vlw
Tomasxx

Aprendiz

#1020174 Amigo, outro dia perdi uma oportunidade maravilhosa por pensar de mais se deveria ir ou não pra cima , então já sabe cara pense menos e faça mais
ENIAC

Aprendiz

#1020203 Pesquisa a respeito disso e vai testando.Com um tempo, você encontra o que serve pra você e o que não serve.

Leia relatos dos puas mais avançados, vai da uma noção de como deve agir. Leia também como criar tensão sexual.
RevanM

Aprendiz

#1020210 Amigo, na minha opinião a primeira coisa que tu deve fazer é parar com esse pensamento que "ser sexual com mulheres não é algo natural seu". É natural de todo homem, e pelo seu relato, você estava atraído e você estava recebendo IDI's, ou seja, elas estavam esperando uma atitude de sua parte. Coloque na cabeça que as mulheres gostam de sexo tanto quanto nós homens (ou até mais) isso deve facilitar para tu ao tentar ser sexual. No mais, faça como foi respondido acima, leia relatos de veteranos, recomendo tu ler um pouco sobre sedução de um modo geral, mas n fique só na leitura, leia, pratique conforme vai lendo e reflita sobre e vai repetindo esse processo. Pelo menos é assim que eu faço.

Bem vindo ao fórum e boa evolução.

Peace o/
guifodao123

Veterano - nível 9

#1020615 Atitude
é um impulso que nos leva a tomar uma decisão em momentos inesperados.
Não existe livro ou pilula magica que te faça a ter atitude cara. Isso parte de voce e é uma coisa que com o tempo voce vai aprendendo até fará parte de voce ter atitude tomar decisões
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1020665 Oie amigo.
Então... Tem varias rotinas sobre tensão sexual aqui, material enlatado, ate sistemas já prontos de interação. Então é só procurar. Sua duvida é muito aberta.

Mas...

Deixa eu te dar uma dica de ouro: Vc vai encontrar rotinas ousadas, que acha que não é capaz de fazer ou que na hora tem uma baita chance de dar errado, etc. Em outras palavras, na hora, vc vai querer recuar, vc vai querer não fazer aquilo, etc. vai ficar com medo e aqui que muitos fracaçam. Então essa é minha dica de ouro (tem funcionado pra mim):

Vi um anime chamado hajimeno no ippo (anime de boxe). Na historia o ippo usa um estilo de luta que ele apenas avança, mesmo que esteja enfrentando um monstro de força bruta, maior do que ele, mesmo que ele possa quebrar as costelas, e ate parar de lutar boxe, ele só pode avançar, recuar jamais, e coragem sempre. Pq se ele não avançar nunca poderá pegar o cinturão de campeão. O que quero dizer com isso?

Se Coloque a prova de NUNCA, JAMAIS, SOBRE NENHUMA HIPOTESE RECUAR. No momento que isso passar pela sua cabeça, lembre: Recuar não é uma opção. Vc só pode avançar. Coragem!

Quando pensar: Eu devo dizer isso?(Eu não posso recuar, vou dizer)
Eu vou lar falar com ela? (Eu tenho que falar, é minha unica opção, recuar significa derrota)
Eu devo beijala? (Tenho que avançar sempre! Não há vitoria se eu não avançar)

Lembre-se sempre disso.
Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1020815 Eaiii mano, tudo certo? bom, que conhecidencia, a algumas semanas atras eu estava tendo o mesmo problema sobre falta de atitude, queria ficar com uma amiga minha e me faltava muita atitude, o que eu fiz? simples procure bastante coisas no forum, procure videos sobre atitude em sí, mas vou dar uma resumida aqui

Ter atitude é basicamente você não ter medo de fazer/falar algo que passe pela sua cabeça, claro que você não vai se um babaca e sair falando mal dos outros e tal, eu falo em atos pequenos, como por exemplo, ta gostando de uma garota, ou ta querendo abraçar ou beijar alguma garota, você vai la e simplesmente faz, o que você quer fazer, sem medo do que os outros vão pensar! e

Tava tentando pegar uma amiga a uns tempos, mas me faltava justamente isso, ATITUDE, mas olhe só no que deu, se quiser dar uma olhada..

http://www.puabase.com/forum/saindo-friendzone-quase-t113355.html
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1020828 Fala ai meu parça tranquilo...
Cara vc esta que nem eu quando entrei pro PUABASE a 5 a anos atras, sem exageros...
Era a mesma coisa que vc esta sentindo, sem atitude afinal na minha apresentação aqui no forum eu botei como conseguir atitudes com mulheres kk lembro como se fosse hoje!! hoje em dia dou kc até em menos de 2 minutos se a mina der mole kkkk
Mais vamos ao que interessa!!
Cara o segredo esta na confiança, vc precisa acreditar em vc, e o que vou botar aqui será mais resumido do que aprendi em 5 anos de pick up, muito mais...
Se vc consegui conversar com as hbs então vc só precisa saber dos momentos certos para closar...
As vezes vc pode perceber os momentos mais surgi a questão em tua mente como fazer!!!
Não pense como só faça!
Não existe melhor maneira!!
Existe o que funciona!!
E o que funciona??
Vou te responder!!
O que funciona é o geito do que vc acha certo!!
Seu extinto de macho ja sabe como funciona, mais vc tem medo de errar ou levar um tapa na cara!
Todos temos medos ou ja tivemos mais soubemos controlar esses medos!!
Não pense vc fica travado porque até mesmo vc sabe sabe que não criou a base pra closar a garota!!
então crie esta base!! desde o inicio para que ela saiba o que vc quer para que não surjam incertezas em sua sua mente!!
Seja fisico desde o inicio, eu sei que vc neste momento esta se perguntando se vai funcionar, pois vai!!!
Toque ela, na mão, ombro, cabelo, rosto, q ate isto vai te deixar certo pra beijar ela!!
Quando notar q é a hora então não fale nada!! isso mesmo!! Como é iniciante não fale nada!!! Só enconsta nela simplismente enconste!! e deixa a tensão sexual rolar e sinta aquela energia no ar, olha uma vez enconstado olha nos olhos dela, e na boca, se estiver encontado a ela como eu disse é capaz mesmo dela te beijar e vc não fazer nada kkkkk
ESTE É O MOMENTO MEU CARO SÓ CHEGAR A SUA BOQUINHA PEDINDO POR KCCCC!!! KKKK
#Abraço

Criador do tópico

CELINHO

Aprendiz

#1020986 Valeu galera, estou gostando muito do conteúdo aqui. Meu grande problema é pensar demais acho q devo cuidar mais da minha mente, e depois tentar aplicar essas tecnicas que realmente parecem muito faceis na teoria, o problema é na hora em que tudo trava e até um simples abraço fica dificil de dar. Mas eu agradeço demais vcs responderem e me encorajarem, já estou fazendo o stylelife challenge, parei de me masturbar, e estou a cada dia buscando melhorar para me sair melhor com as mulheres. Sei que as vezes vou parecer um mané com certas duvidas mas também sei que estou no lugar certo, onde tem pessoas boas que podem me ajudar sem me julgar. Abraço a todos!!