Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rozyzz
#1020209 Fala galera tudo beleza? Este ano fiquei desempregado, passei por 3 cirurgias (2 foram para melhorar minha saude e consequentemente estetica) devido a tudo isso acabei entrando na zona de conforto( por ficar muito em casa). Consegui alguns KCs (quando eu saia, que era dificil) e poucos FCs , meu objetivo era conseguir algum RLMP , porem não deu muito certo, ou a HB esfriava ou eu simplesmente desanimava da garota.Estou preso na zona de conforto, não tenho vontade de sair , nem sargear .Amanha irei entregar curriculos e a noite voltar pra faculdade.Vocês tem alguma dica pra sair dessa maldita zona de conforto? , lembrando que ano passado eu saia e sargeava, me animava pra sair com hbs , com amigos , em baladas etc.Hoje em dia prefiro ficar em casa .
Tamo junto galera !
SEFI
#1020215 Man na boa, às vezes é só uma fase. Você fez três cirurgias, recupere-se delas. E se já passou a fase de recuperação, talvez você não está afim de sair porque está com outras preocupações na cabeça, como encontrar um emprego. Entretanto, lembre-se: zona de conforto é a gente que cria, pra sair dela você vai ter que se colocar em situações que te desafiam e que te deixam desconfortável, mas que te impulsionam para a evolução pessoal, profissional e social. Arrisque-se.
faelsouza22
SEFI escreveu:Man na boa, às vezes é só uma fase. Você fez três cirurgias, recupere-se delas. E se já passou a fase de recuperação, talvez você não está afim de sair porque está com outras preocupações na cabeça, como encontrar um emprego. Entretanto, lembre-se: zona de conforto é a gente que cria, pra sair dela você vai ter que se colocar em situações que te desafiam e que te deixam desconfortável, mas que te impulsionam para a evolução pessoal, profissional e social. Arrisque-se.

To numa situação parecida e acho que o caminho é esse que o sefi Falou!