Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alfieosedutor
#1020214 Fala ae meus camaradinhas PUAS, como vão vocês?
Eu vnho tendo esse problema há algum tempo. Eu me considero um cara bacana, gente boa, engraçado mas eu tenho um defeito muito grande que é a minha CARÊNCIA. Sou filho único e tenho esse sentimento desde pequeno, sempre quis ter um irmão, essas coisas. Desde novo passei a nutrir um sentimento de romantismo pelas mulheres, uma vontade de cuidar delas, de ser o herói, de ter AQUELA menina só para mim.
Acontece que venho percebendo que as mulheres não gostam disso mas sempre que eu começo a ficar com uma mina eu me apaixono e isso parece que é broxante pra elas. Fico mal e depressivo quando o relacionamento termina.

Existe jeito de mascarar essa carência? às vezes eu fico quieto só pra parecer mais misterioso e distante, estou fazendo certo?
Johnhawk
#1020220 Cara, infelizmente tenho o mesmo problema...
Quando eu conheço uma garota, eu nao consigo pensar ou investir em outra. Fico me dedicando a ela, e com o tempo vou me apegando, sempre fui e ainda sou carinhoso.
O problema é que nao faz o meu estilo sair pegando varias por ai, mas no momento estou tentando mudar isso.
Vou ficar acompanhando o post para ver o que os demais irão falar.
Grande abraço
Fredsvv
#1020260 Concordo com o amigo acima. Certeiro. Simplesmente conheça MAIS HB's e não se prenda a uma. Faça mais atividades que tiram o seu pensamento desta. Ter controle disso é difícil quando vc está sozinho e com tempo para ficar pensando nisso. A melhor maneira é conversar várias garotas legais e poder interagir com elas de forma a poder escolher a melhor delas.
DrigoJaeger
#1020335 E ae garoto. Vi sua resposta no meu tópico e vim dar um pulo aqui também. Parece que é praticamente o contrário da minha situação rsrs. Entretanto, sei bem como se sente. Assim como você e o Johnhawk aí em cima, também sou filho único e sempre fui mais retraído. Não venho de família rica, logo não tive muito acesso à tantas saídas sociais e tal. Mas enfim, também tenho um pouco do seu perfil, que é me apegar com facilidade à uma garota que acabo considerando alguém para um relacionamento sério. Isso, na maioria das vezes, é um problema terrível pois acabo precipitando as investidas, e é justamente isso que fode a coisa toda.

O que eu posso te falar, com algumas experiências que tive é:
- fique tranquilo, faça o seu meio de campo e deixa rolar. Ela tem que ter o tempo e espaço dela também para gostar de você.
- dê à ela motivos para ela querer ficar contigo. Seu perfil não é um defeito, acredite. Você apenas precisa calibrar para usar ao seu favor para que seja bom para você e para ela.
- Não ache que você não vai encontrar outra pessoa. Eventualmente vai, e vai prender sua atenção da mesma forma.
- um dos cliches daqui: invista em você! E isso significa também em ficar tranquilo pois não adianta forçar a barra. Deixa acontecer e tenha seu controle em suas mãos.
Solidão dói e assusta. Bota de paixonite é pior ainda. Tente achar seu ponto de equilíbrio para usar seu romantismo de forma saudável. Flerte com outras garotas e seja para todas elas um desafio à ser conquistado!

Abrç Jäger