Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Exilium
#1020267 Fala guerreiros de boa fé, hoje venho compartilhar um feito e pedir a opinião de vocês sobre algo que aconteceu comigo, serei breve!

Estava conversado no meu grupo de puas do whatsapp, ai uma gata que eu tou jogando me mandou um oi, mas logo depois saiu, ai eu mandei uma mensagem no grupo dizendo que estava brabo, a mina mandava mensagem e sumia, o Leonardo pediu um print, ai nessa hora começou a merda kkkkkkkkkk
Mandei o print foi pra ela, logo depois mandei um áudio dizendo "Tou brabo aqui, essa praga me chama e depois some e não responde nada, já é a quarta vez véi" kkkkkkkkkkkk

O que vocês acham? Realmente não sei como contornar essa situação pqp kkk
Jonah Hex
#1020275 O Julien Blanc fala sobre a estrategia do drama, a melhor coisa que vc pode fazer é criar um clima de brincadeira, caso ela não engula se mostre arrependido por ter feito essa "brincadeira sem graça", e mude de assunto pra temas mais leves...

Se o clima tiver muito pesado, e se ela não for muito importantes na sua vida apenas a ignore...

-Como vai fulana (a ultima vez que mandei oi e não dei continuidade no assunto a garota me mandou um print e um Áudio assim)
-Tem gente que é muito sem noção, vc não acha ?
-Queria sua opinião sobre (...)

-Mande essa mensagem abridora, o resto é com vc, pensa pelo lado bom vc saio do lugar comum kkkkkk
Andrey_1122
#1020280 Sei la em, ja fiz umas porcarias dessas tambem, tenta a estrategia do confrade acima, no meu caso eu mandaria a real, fica meio artificial vc tentar mascarar oq mandou, na minha opinião a sinceridade nesse caso vale ouro, mas seria meio arriscado... mt sorte ae.
djalmapua
#1020281 :ae nossa brow passar por isso não e facil uma vez fiz o mesmo eu tava jagando com uma HB e copiei errado e madei para outra que ja tava falando e como ela disse que eu era diferente dos outros e quando mandei errado e ferrei todo o jogo ela falo HA AGORA ENTENDI eu ri para não chorar mais como o irmao ai disse leva no humor kkkk me poe nesse grupo PUA tambem irmao 16992207769
DR.LSS
#1020295 Cara! Acredito que toda situação você pode tirar algo de bom. No caso se ela te ignorar, já demostra que ela não tão afim assim, então é ora de partir para outra e deixar essa HB de lado. Mas se ela vir conversar, mesmo que brigando, é um bom sinal, demostra que preocupa com que você pensa, pode até que ela passe a mostrar mais interesse depois dessa chama de atenção.
Boa sorte ai mano!!!!
Exilium
#1020297 Já resolvi galera, e também já marquei uma foda pra terça.
Vou tentar mandar os áudios dela aqui pra explicar melhor como eu resolvi =D
Exilium
#1020302 http://vocaroo.com/i/s0yUzhEiQBta <---- [ÁUDIO]

Ela teve que reinstalar o whatsapp porque o irmão dela excluiu sem querer! Talvez o moleque tenha salvo minha vida de proposito kkkkkkkk
Exilium
#1020303 MANO QUE CAGADA DA PORRA, E AINDA FOI BOM PRA MEU JOGO POR TER GERADO CURIOSIDADE KKKKKKKKKK
bigbagual
#1020314 Teve sorte mesmo malandro kkkkk mas quando algo der errado leva na brincadeira, ria da situação e bola pra frente
MadBall32
#1020486 Já que gerou curiosidade agora que ela não viu você pode usar isso de vantagem e dizer que só conta no dia do teu FC com ela :mau