- 22 Ago 2016, 01:24
Estou passando por um momento diferente em minha vida galera. Há quatro meses, estávamos eu e um grande amigo em uma mesa de bar tomando uma cerveja quando chegou uma conhecida dele, se apresentou pra mim e sentou com a gente pra conversar. Em poucos minutos eu fiquei inebriado pela liberdade de espírito dela. A mina se preocupava com os animais, gostava da natureza, tinha uma conversa incrível, era meiga e inteligente...foi ali que eu me apaixonei e vi que queria aquela pessoa pra mim. Acontece que depois desse contato inicial ela mostrou alguns pontos negativos. Ela faz uso esporádico de drogas leves e ela tem um comportamento muito atirado(já ficou com muitas pessoas que eu conheço). Mesmo assim eu não me desvinculei e quero algo sério com ela...mas já que ela é liberal, será possível?
- 22 Ago 2016, 02:31
possível pode até ser, eu já conheci garotas assim...a questão é você confiar nela, geralmente esse tipo de garota quer aventura, esse tipo não é provedor e sim aventureiro e se você não for o tipo aventureiro e doido, você não vai entreter ela por muito tempo, provavelmente ela vai se entediar e te dar um pé..
pelo visto você não usa drogas e nem conhece, já começa por ai...kkk isso já é um puta divisor de aguas com esse tipo de mulher...