Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1020270 Estou passando por um momento diferente em minha vida galera. Há quatro meses, estávamos eu e um grande amigo em uma mesa de bar tomando uma cerveja quando chegou uma conhecida dele, se apresentou pra mim e sentou com a gente pra conversar. Em poucos minutos eu fiquei inebriado pela liberdade de espírito dela. A mina se preocupava com os animais, gostava da natureza, tinha uma conversa incrível, era meiga e inteligente...foi ali que eu me apaixonei e vi que queria aquela pessoa pra mim. Acontece que depois desse contato inicial ela mostrou alguns pontos negativos. Ela faz uso esporádico de drogas leves e ela tem um comportamento muito atirado(já ficou com muitas pessoas que eu conheço). Mesmo assim eu não me desvinculei e quero algo sério com ela...mas já que ela é liberal, será possível?
lucasz1000

PUA EXPERT

#1020296 possível pode até ser, eu já conheci garotas assim...a questão é você confiar nela, geralmente esse tipo de garota quer aventura, esse tipo não é provedor e sim aventureiro e se você não for o tipo aventureiro e doido, você não vai entreter ela por muito tempo, provavelmente ela vai se entediar e te dar um pé..

pelo visto você não usa drogas e nem conhece, já começa por ai...kkk isso já é um puta divisor de aguas com esse tipo de mulher...
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1020329 Possivel é mas não é indicado. Se você estiver disposto a isso saiba que terão conseguencias, vai gastar muita energia. Depende de você querer isso ou não.
ad99_

Veterano - nível 4

#1020389 Concordo com os dois membros disse acima... Mas mano, DESAPEGUE, quanto mais pirado você ficar numa só, nunca vai conhecer as outras HBS que estão a sua volta! Pense tbm nisso :ae

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

lucasz1000 escreveu:possível pode até ser, eu já conheci garotas assim...a questão é você confiar nela, geralmente esse tipo de garota quer aventura, esse tipo não é provedor e sim aventureiro e se você não for o tipo aventureiro e doido, você não vai entreter ela por muito tempo, provavelmente ela vai se entediar e te dar um pé..

pelo visto você não usa drogas e nem conhece, já começa por ai...kkk isso já é um puta divisor de aguas com esse tipo de mulher...

obrigado pela dica lucasz. isso que vc falou parece ser a mais pura verdade nesse caso. Esse normalmente não é o perfi que me atraí nas mulheres. Geralmente eu gosto daquela mina tímida, recatada. Mas essa paixonite tem muitas outras qualidades, saca? Ela é inteligente, acabou de passar em Medicina numa federal, conversa bem, é bonita. Na verdade, eu não uso drogas mas a maioria dos meus amigos usam assim como a maioria dessa juventude, né cara? Nâo tenho preconceito quanto a isso mas tb não acho uma "qualidade", me espantou o fato dela TER ACABADO de passar em um dos vestibulares mais difíceis do Brasil e usar essa quantidade substâncias entorpecentes! kkk Além de que o mau hálito causado pelo cigarro é algo desagradável.
Mas na real, queria pelo menos dar uns pegas nela...
BrancoWP

Aprendiz

#1020458 De "algo sério" pra "uns pegas" vc facilitou 10000% a situação aushaushuashusa
apesar de eu achar q os dois são possíveis com um bom game e boas ideias, os pegas saem suable!!
Tudo nosso !! abass