- 22 Ago 2016, 02:04
Então nas ultimas semanas umas amg minha aprensentou uma amg delas e eu acabei tendo atração por ela, e eu como um tolo simplesmente pedi parar ficar com ela, ela me responde " Nao irei ficar com uma pessoa que eu só conheço o nome, e nao o conheço nada sobre voce" E logo eu disse que Segunda antes da escola nois conversava, Ai gostaria de pedir a ajuda de voces, o que e/ou como puxar assunto, sem ao menos não saber nada sobre ela. Grato
- 22 Ago 2016, 18:38
Cara, assim como disse o mano antes de mim, você não precisa ir lá conversar com ela, porém nesse caso se fosse eu, conversaria normal, já chamei pro match, pode dar errado não pode? Mas só de você não ir já é certeza de dar errado, se você for vai descobrir coisas sobre ela, vai aprender na prática como conhecer uma garota e até como não conhecer também, vai depender de você, querendo ou não é experiência pro teu jogo, e dependendo de como você se adaptar pode sair ganhando de primeira, já pensou?
- E se der errado?
- Se você pensa na derrota antes de ir, você já perdeu, não sai de casa nem levanta da cama cara, sinto muito.
Eu no teu lugar tiraria da mente a idéa de ir lá pra ficar com a garota, ela já espera por isso, mas você precisa aprender a desenrolar uma idéia legal primeiro, ninguém constrói uma casa se não souber nem o quê é um tijolo, conquistar uma mulher também tem etapas, inclui a interação, se você não passar disso pelo menos já sabe até onde consegue chegar, na próxima você tenta se superar e assim por diante, isso é tanto na sedução quanto na sua vida profissional, quando no emocional, espiritual e o caralho que for mano, se você for me manda mensagem que eu quero saber do final, boa sorte!