- 22 Ago 2016, 02:09
hi irmãos pua, comecei a conversar com uma mina e namorar a distaçia ja faz 1 ano e 4 meses e meu ela me amava muito e eu ela e quase terminas uma vez mais não foi e eu tentei terminar uma vez e ela se cortou e não quiz continuamos ela ja tentou vir mais não dava mais numca dezistimos e hj ela esta parecendo que ta me evitando e um mano coloco no face dele que tava namorando serio com ela e um mano feio para caralha ela me disse que rackiaram o face dela, e que aquele mano que gosta dela seila uma historia que não acreditei muito e tudo que ele posta o face dela curte e comenta como se ela não tem a "senha'' ela fala que me ama que não quer me deixar jamais chora mais isso que ta acontecendo não sei o que fazer quero deixal-la porque porra ta na cara que to sendo corno o que fzer?
- 22 Ago 2016, 02:28
Amigo, primeiro evite qualquer tipo de relacionamento sério , só se a garota valer muito a pena , eu mesmo tenho 16 anos e só tive uma namorada que foi aos meus 14 (quase namoro, foi só1 mes eu so queria elvar ela pra cama mesmo, foi burrice da minha parte ), digo isso por que relacionamento se for pra entrar é pra entrar e não pra ficar de mimimi na primeira briguinha . Em segundo , você já pecou por manter relações com uma garota que mora em outro local,isso só ta sugando tuas energias , pelo o que você disse você n deve nem ter ido atras de outra pessoa no cara a cara só po ela, e isso te consumiu muito tempo , ai eu te pergunto : Por que tu entrou nessa ? Só pra achar um conforto e amaciar o ego involuntariamente ? Po mano, sai dessa cara !!
Chega pra ela diz a real, que tu não quer mais ela que tu agora cresceu e viu como as coisas são, que no máximo só quer ela como amiga agora , faz isso e vai correr atras de mulher de verdade mesmo, uma que tu possa tocar e beijar na vida real, não pela tela de um computador, faz isso e se liberta desse comodismo que ta te ferrando de 4 . Não perca mais tempo conversando muito com ela amigo, corre atras do que tu quer e pega mulher de verdade,não essas virtuais e que ainda te enrolam e te enganam.
Essa é minha dica, tomara que você saia dessa e ache algo importante ,valeu