Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

#1020352 Fala aê turma. Todos susse ? Espero que estejam. Vou ser o mais breve possível... Minha hb quer visitar as amigas na cidade onde ela estudou alguns anos, qual problema que eu vejo nisso ? Como foi onde ela estudou durante alguns anos, foi onde namorou com alguns caras inclusive com o que tirou a virgindade dela. Então, eu tou com neura de que ela pode se comunicar com algum deles e tals... Ela vai com a mãe e o irmão caçula fazer uns exames e aproveitar pra rever as amigas, nosso namoro é sussegado, ela nunca foi uma hb que não presta e que fazem joguinhos e coisa e tal. E ai puas, existe problema nisso ?
extremofilo

Veterano - nível 9

#1020355 vc não pode fazer muita coisa. o que pode fazer e começar a parar com essa neura porque isso pode, já está sendo, pprejudicial para vc irmão. eu aprendi a relaxar no segundo namoro com isso, deixava claro para ela que se ela fizesse algo errdo, quem pereria era ela.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1020357 Exatamente como o cara falou a cima, você não pode fazer nada, simplesmente confie nela. Mas não se preocupe é normal esse seu sentimento de qualquer coisa pode dar errado, mas abstraia-se desse pensamento, isso não leva a lado nenhum e nao trás nada de positivo. Abraço cara
Cuequinha

PUA EXPERT

#1020364 Hahahaha problema não tem se vc não achar que tem!

Afinal... que controle vc tem sobre isso? 0

Então fica suave irmão, namoro de vcs é sussa e maduro!

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

extremofilo escreveu:vc não pode fazer muita coisa. o que pode fazer e começar a parar com essa neura porque isso pode, já está sendo, pprejudicial para vc irmão. eu aprendi a relaxar no segundo namoro com isso, deixava claro para ela que se ela fizesse algo errdo, quem pereria era ela.

Mano, após postar o tópico eu pensei isso, vc só reforçou e melhorou ainda mais meu pensamento. Realmente não poderei fazer nada mediante a isso, e se tentar fazer só irei sabotar meu relacionamento.

faRriaN escreveu: Exatamente como o cara falou a cima, você não pode fazer nada, simplesmente confie nela. Mas não se preocupe é normal esse seu sentimento de qualquer coisa pode dar errado, mas abstraia-se desse pensamento, isso não leva a lado nenhum e nao trás nada de positivo. Abraço cara

Tenho que me livrar disso mesmo man, apesar de ser normal, não faz bem. No mais, obrigado :ae

Cuequinha escreveu:Hahahaha problema não tem se vc não achar que tem!

Afinal... que controle vc tem sobre isso? 0

Então fica suave irmão, namoro de vcs é sussa e maduro!

Abraços,
Cuequinha

Grande Cuequinha :yaaah . Sempre com humor mano... Tudo susse ? Espero que esteja.
Realmente, o problema vai ter se eu continuar vendo que tem. No mais, flw, vlzão aê :)
stember

Aprendiz

#1020397 O problema esta em vc meu caro larga esta neura e deixa ela livre se não vc vai ficar sem a hb. Controlar ciumes e desviar pensamentos negativos relacionamentos exige confiança.
Hunter_RM

Aprendiz

#1020398 Além de não ter controle, demonstrar ciúmes ainda gerar várias imagens negativas sobre vc pra ela. Você vai demonstrar insegurança e que não confia nela. Muitas mulheres (sem generalizar) ODEIAM homens que tentam controlá-las com ciúmes.

Por mais que elas sejam de boa, quando você fica muito em cima, elas criam uma necessidade de provar a si mesmas que elas são "donas da própria vida", que não são controladaas por ninguém. Pra elas, fica a impressão de não estar fazendo nada porque você está exigindo isso dela, como se ela estivesse seguindo suas ordens (controle).

Fora a imagem de inseguro que fica pra ela. Isso com certeza tiraria vários pontos de você.

Claro, isso parece atitudes de mulheres inseguras e tal, mas acredite, até mesmo as mulheres seguras muitas vezes sentem isso. Melhor não arriscar, certo?

Fique tranquilo e realmente veja da forma como o brother aí em cima falou: "Tenha segurança em si mesmo. Se ela fizer merda, quem está perdendo é ela".

Criador do tópico

ChrisDrew2

Aprendiz

Hunter_RM escreveu:Além de não ter controle, demonstrar ciúmes ainda gerar várias imagens negativas sobre vc pra ela. Você vai demonstrar insegurança e que não confia nela. Muitas mulheres (sem generalizar) ODEIAM homens que tentam controlá-las com ciúmes.

Por mais que elas sejam de boa, quando você fica muito em cima, elas criam uma necessidade de provar a si mesmas que elas são "donas da própria vida", que não são controladaas por ninguém. Pra elas, fica a impressão de não estar fazendo nada porque você está exigindo isso dela, como se ela estivesse seguindo suas ordens (controle).

Fora a imagem de inseguro que fica pra ela. Isso com certeza tiraria vários pontos de você.

Claro, isso parece atitudes de mulheres inseguras e tal, mas acredite, até mesmo as mulheres seguras muitas vezes sentem isso. Melhor não arriscar, certo?

Fique tranquilo e realmente veja da forma como o brother aí em cima falou: "Tenha segurança em si mesmo. Se ela fizer merda, quem está perdendo é ela".

Além disso tudo que vc citou, eu vou ta dando lugar a ela de fazer o mesmo comigo e eu não poderei tirar a razão dela, caso eu faça isso, da merda com certeza. No mais, devo controlar isso em mim e não nela mesmo. Vlzão aê mano, abraços ! :ae