Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
crazy boy
#1020396 eu estou no pua base desde fevereiro de 2015,começei a praticar mesmo em setembro/outubro(daygame),quando entrei ne um grupo de puas de BH.meu problema era AA aprendi a lidar com isso.
conversação é um dos meus problemas,eu abordo muitas o maximo de tempo que eu já consegui foi 35 min,essa mina sabia que eu queria pegar ela(KC) fui ''homem pra mulher'',tinha criado um conforto mas faltou tensão sexual tenho certeza.se eu for analisar minhas interações a maioria falta improvisação e acaba que dura 5 a 10 minutos as maiores...
parece que estou estagnado.começei a analisar minhas referencias agora em agosto e melhorou um pouco mas tenho 0 resultados,não dei um FC dei so dois KCS na sorte no carnaval e só...

Meu princial problema ta na improvisação de assunto e gerar tensão sexual.

OBRIGADO!
Strike
#1020406 Opa, tudo bem meu parça?
Você só pratica em daygame?
Temos vários tópicos aqui no PB com dicas de como manter a conversa e gerar assuntos, pesquise aí que você vai encontrar boas dicas.
Já que você está em um grupo de PUAs de BH tenha um wing cara, fica bem mais fácil um set com você e seu parceiro e a HB com as amigas, mais pessoas, mais assuntos.
Invista também na night, visto que sargear em baladas torna a interação mais curta e pode te providenciar alguns resultados para dar uma motivada.
Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte nos games.
crazy boy
Strike escreveu:Opa, tudo bem meu parça?
Você só pratica em daygame?
Temos vários tópicos aqui no PB com dicas de como manter a conversa e gerar assuntos, pesquise aí que você vai encontrar boas dicas.
Já que você está em um grupo de PUAs de BH tenha um wing cara, fica bem mais fácil um set com você e seu parceiro e a HB com as amigas, mais pessoas, mais assuntos.
Invista também na night, visto que sargear em baladas torna a interação mais curta e pode te providenciar alguns resultados para dar uma motivada.
Espero ter ajudado de alguma forma, boa sorte nos games.

tenho 16 anos ainda por isso não custumo ir em baladas kk,claro que tem umas festinhas a noite que as vezes eu vou,mas a maioria das vezes é daygame tendeu?
mano na verdade eu ate sei que tem a teoria pra pesquisar eu vou dar uma olhada.
obrigado ae pelas dicas man
crazy boy
thekurupted escreveu:O ESSENCIAL você já tem, você tem a atitude de ir abordar, e já por isso demonstra uma grande vontade em melhorar.
Você nao tem resultados ? Poxa cara, quem era o Cristiano Ronaldo quando começou a jogar futebol num clube amador ? Ninguém, ele melhorou porque trabalhou bastante, você tem de fazer o mesmo, acredito que você seja inexperiente, você vai cometer MUITOS erros, falta de conforto, falta de atração, mas você já tem algo que o distingue de muitos, a ATITUDE.

Leia posts aqui no fórum sobre conversação, ganchos etc etc.
Abraços irmão, muito sucesso !

vou ler sim,queria saber a opiniao de vcs e tal.
obrigado parça.
BrancoWP
#1020436 Fala crazy meu parça, sou de BH tbm... eu já tive mt isso de AA... e a cv n desenvolver pq vc fica sem oq dizer...a dica q eu aprendi c um brother q manda mt nesse assunto é: falar qualquer coisa! kkkk literalmente bro, tem uns materias mt bons q mostram isso dando certo, acaba sendo triste qnd vc percebe q n sabia q era tao izi, e ao mesmo tempo cômico pq vc n acredita q realmente funciona... o fato é, ser previsível eh terrível, ser inovador e engraçado eh baum dms
Bora dar uns rolê em belzonte q tudo da certo hahaha
Tudo nosso !!
Ártico
#1020473 Cara nao vejo em como posso te ajudar em ter o dom da conversação. A gente ja nasce com isso ou entao vamos aperfeiçoando nós msm com o tempo.

Mas eu vejo duas coisas em voce que precisam ser calibradas, voce está com problemas nesses seguintes pontos:

O Amigo e Tensao Sexual.

O AmigoÉ quando voce fica naquele papo legalzinho e agradavel tempo de mais, onde voce foca em deixar a HB alegre e satisfeita com voce parado ali falando com ela, voce nao consegue sair daquele assunto confortavel pra uma interaçao com um peso de seduçao

Soluçao:
Não foque em agrada-la, nao filtre sua conversa com medo dela nao aprovar ou nao estar interessada em ouvir o que voce vai falar. Nao use filtros mano, FODA-SE ela, fale o que voce quiser. Olhe ela de cima em baixo, faça uma leitura fria nela e ache alguma coisa que te chame atençao nela. E fale sobre isso, mas tente fazer com que o assunto leve pra algo entre voces dois, insira a questao "voces dois" no assunto. E ponha Tensao Sexual nisso

Tensao SexualNgm closa sem ter tensao sexual, TS é aquele sentimento de "opa, tem alguma coisa boa acontecendo entre a gente", tem que haver estimulo sexual entre voces pra que ela subentenda pra onde que vai essa conversa, se nao tiver isso vc cai no item anterior.

Soluçao:
Abuse do Kino, nao poupe esforços nesse caso, KINE KINE KINE KINE E KINE. Quanto mais Kino voce der nela mais ela vai aceitar a idea de ser tocada por voce. Mas tem uma dica muito importante aqui. COMEÇE O KINO NO INICIO DA INTERAÇAO, porque assim ela ja vai perceber que voce é um cara cinestésico, que ter contato fisico é normal pra voce. Isso vai deixar ela acostumada, facilitanto mt um futuro KC.

Se voce esperar pra Kinar ela do meio da interaçao pra frente, voce quebra o padrao que ela fez de voce e vai faze-la levantar as barreiras de defesa contra voce.

Na pratica é assim: Voces estao conversando á uns 15 minutos, e ate entao voce nao Kinou ela momento nenhum, e resolve começar a fazer isso agora. Ae ela vai pensar "opa, qq esse cara ta fazendo? ele ate agora nao me encostou, ele deve ta querendo alguma coisa.. vou me previnir" e pronto. Ja era, ela vai começar a se retrair ao seu toque

Entao é isso que tenho a te dizer mano, foque nesses pontos que voce vai sentir uma melhora significativa no seu desempenho
crazy boy
BrancoWP escreveu:Fala crazy meu parça, sou de BH tbm... eu já tive mt isso de AA... e a cv n desenvolver pq vc fica sem oq dizer...a dica q eu aprendi c um brother q manda mt nesse assunto é: falar qualquer coisa! kkkk literalmente bro, tem uns materias mt bons q mostram isso dando certo, acaba sendo triste qnd vc percebe q n sabia q era tao izi, e ao mesmo tempo cômico pq vc n acredita q realmente funciona... o fato é, ser previsível eh terrível, ser inovador e engraçado eh baum dms
Bora dar uns rolê em belzonte q tudo da certo hahaha
Tudo nosso !!

mano,já li isso que não é o que você fala o problema que eu acabo não fazendo acabo pensando que não é verdade kkkk esstranho isso.
man me passa seu numero que eu te ponho no grupo tem bastante gente,provavelmente você deve tar nele e nem sabe...
crazy boy
Ártico escreveu:Cara nao vejo em como posso te ajudar em ter o dom da conversação. A gente ja nasce com isso ou entao vamos aperfeiçoando nós msm com o tempo.

Mas eu vejo duas coisas em voce que precisam ser calibradas, voce está com problemas nesses seguintes pontos:

O Amigo e Tensao Sexual.

O AmigoÉ quando voce fica naquele papo legalzinho e agradavel tempo de mais, onde voce foca em deixar a HB alegre e satisfeita com voce parado ali falando com ela, voce nao consegue sair daquele assunto confortavel pra uma interaçao com um peso de seduçao

Soluçao:
Não foque em agrada-la, nao filtre sua conversa com medo dela nao aprovar ou nao estar interessada em ouvir o que voce vai falar. Nao use filtros mano, FODA-SE ela, fale o que voce quiser. Olhe ela de cima em baixo, faça uma leitura fria nela e ache alguma coisa que te chame atençao nela. E fale sobre isso, mas tente fazer com que o assunto leve pra algo entre voces dois, insira a questao "voces dois" no assunto. E ponha Tensao Sexual nisso

Tensao SexualNgm closa sem ter tensao sexual, TS é aquele sentimento de "opa, tem alguma coisa boa acontecendo entre a gente", tem que haver estimulo sexual entre voces pra que ela subentenda pra onde que vai essa conversa, se nao tiver isso vc cai no item anterior.

Soluçao:
Abuse do Kino, nao poupe esforços nesse caso, KINE KINE KINE KINE E KINE. Quanto mais Kino voce der nela mais ela vai aceitar a idea de ser tocada por voce. Mas tem uma dica muito importante aqui. COMEÇE O KINO NO INICIO DA INTERAÇAO, porque assim ela ja vai perceber que voce é um cara cinestésico, que ter contato fisico é normal pra voce. Isso vai deixar ela acostumada, facilitanto mt um futuro KC.

Se voce esperar pra Kinar ela do meio da interaçao pra frente, voce quebra o padrao que ela fez de voce e vai faze-la levantar as barreiras de defesa contra voce.

Na pratica é assim: Voces estao conversando á uns 15 minutos, e ate entao voce nao Kinou ela momento nenhum, e resolve começar a fazer isso agora. Ae ela vai pensar "opa, qq esse cara ta fazendo? ele ate agora nao me encostou, ele deve ta querendo alguma coisa.. vou me previnir" e pronto. Ja era, ela vai começar a se retrair ao seu toque

Entao é isso que tenho a te dizer mano, foque nesses pontos que voce vai sentir uma melhora significativa no seu desempenho

obrigado mano,a do kino eu ate sabia quando vi o pimp tipo mano eu sei uma boa parte da teoria na pratica que não aplico bem kk,a do amigo pra ir sem filtros é muito boa tambem,vlw msm.
RuanAlves
#1020560 voce ta indo bem mano com o tempo melhorará
Cabramacho
#1020562 Cara, o negócio é tentar ser diferente e criativo, mulher adora homem criativo, e não esquecer de criareceber atração, conforto e conexão, isso é o mais importante. Mas você já deu um belo passo, agora só falta melhorar!