Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Eduardo_Sodre

Aprendiz

#1020487 Boa tarde a todos!

Meu nome é Vinícius Eduardo, eu conheci o fórum através de um amigo de infância (Rafael) que já membro daqui a algum tempo!

A minha intenção neste fórum é mudar de vida, tenho 30 anos, sai a mais de um ano de um longo relacionamento (10 anos). Como fui jogado de volta sem minha vontade de volta nesse mundo após todo esse tempo, totalmente sem experiência. Para ser direto, durante todo este tempo solteiro novamente, nada deu certo. Todas as meninas que eu conheci tinham algum problema o qual não me agradava... e por ai vai.

Eu não me considero tímido, exceto quando eu não conheço a pessoa. Neste caso sim, eu acabo nao conseguindo falar nada, travo todo. Eu consigo desenrolar uma conversa sim com alguma menina (somente quando somos apresentados por alguem ou de alguma outra forma). Mas chegar, assim de cara, para mim é meio que "impossivel".

As habilidades as quais pretendo desenvolver sao as seguintes: primeiro vou contar o motivo: Cansei de sair, final de semana por exemplo em alguma festa ou festividade social, e percebo sim, meninas olhando para mim, algumas olhando e dando aqueles sorrisos.... Mas quem disse q eu tenho coragem de "chegar", de aproximar e me apresentar, por exemplo! nunca tive! Todas as meninas as quais eu ja tive algum tipo de relacionamento eu conheci de forma casual, tipo estudando, fazendo algum trabalho junto, por exemplo e tals. O que eu pretendo desenvolver é: quebrar esse meu gelo que me prende ao tentar me aproximar de alguma garota q eu nao conheço e que vejo que ela esta "afim" de mim.

A ùltima vez que tentei mudar minha vida foi sábado passado último. Fui com uns amigos a um bar chamado "Calaf" aqui em brasília ver o jogo das olimpiadas 2016 (Brasil x Alemanha). Assistimos o jogo, local lotado, muita menina bonita, mesmo, final do jogo o local continuava cheio, a banda entrou pra tocar, e poxa vida! Um monte de menina LINDA me olhando, me encarando, dando sorissinhos pra mim, e eu la igual um paspalho sem saber o que fazer (eu nao estava bêbado) ai piorava mais a situação. Coragem pra chegar? NENHUMA! dai eu fiquei com raiva de mim mesmo por estar num local desse e deixar essas oportunidades passarem. Desse dia pra ca (segunda-feira) resolvi seguir um caminho com o intuito de mudar minha vida. Não quero ser assim, não posso deixar essas oportunidades passarem.

A primeira sensação que tenho quando sei que estou atraindo uma garota é a seguinte: Me sinto bonito, me sinto atraente, e realmente me sinto com confiança. E claro, aquela sensação de bem-estar que só quem está nesta situação sabe o que é. Resumindo, me sinto á vontade. sem travamentos e td mais.... Mas se nao tiver aquele "empurrãozinho" nao consigo falar com ela.

Bom, sobre mim, eu tenho 30 anos, nasci em brasilia-df, sempre morei aqui (já acostumado com a maioria das gurias metidas). Sou funcionario público estadual, trabalho com meio-ambiente (não sou biólogo), sou analista de sistemas, trabalho com informática (em um órgão ambiental), sou formado na Universidade de Brasília. Tive meu primeiro namoro com 20 anos de idade, o qual fiquei noivo, algo que durou 9 anos. Eu fui o primeiro homem da vida dela e ela foi a primeira mulher da minha vida (em todos os sentidos). com 29 anos de idade ela me largou após 1 ano de academia, ela começou a se sentir mais bonita, e me tratar como um lixo, até o ponto de me largar. Fiquei pessimo quase 1 ano, mas hoje em dia faz 1 ano e meio que isso acabou. Enfim, este é o um brevíssimo resumo.

Fico a disposição de todos, no que precisarem podem contar comigo.
Estou aqui para somar com o fórum, e poder aprender também!

Forte abraço! =)
Derek.Programmer234

Aprendiz

#1036134 Parabéns pela iniciativa e pela sinceridade. É sinal de que você realmente quer crescer. Porém, só achei que não precisava expor tantas informações pessoais.

Mas vamos ao que interessa, como foi o StyLeLife?