Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1020704 Olá mais amigos puas.Como dizem "Conselho só serve quando pedem..."por isso estou aqui mais uma vez.
Namoro a 7 meses.Hb de 21 anos.
Domingo que passou eu queria passar com ela,esse é nosso único dia que podemos nos ver pra namorar,devido a correria da semana com trabalho e faculdade. NOTA: estou morando sozinho,aluguei um lugar pra mim.Estou numa fase bem difícil sem dinheiro e tendo que me virar,mas estou levando.Continuando...queria ver ela domingo mas aí ela disse que não daria certo,porque tinha brigado com a mãe dela,que é bem brava mesmo,as duas na verdade,e que o clima não estava bom la na casa dela e blá,blá, blá.Como assim??Nada ver,eu pensei.Deixa a mãe dela pra lá.Deixei passar e falei " tudo bem,deixa pra outro dia".No mesmo dia,ao fim da tarde ela queria que eu fosse ver ela a noite,na igreja.Mas não fui.Não adianta ir na igreja e depois ter que ir embora correndo porque ela mora longe e eu ainda tinha que pegar ônibus.Nem tempo teria pra namorar um pouco.Falei que não iria,que não dava.Dei o troco também,pois quando queria ver ela a tarde ela não quis me ver também.Passou o tempo.Segunda.Conversando com ela hoje e ela me disse que está de folga amanhã,terça.Aproveite e disse que ia na casa dela.Mas ela se esquivou de novo e disse que não daria certo também,porque os vizinhos podem falar pra mãe dela que ela está sozinha com o namorado e pegaria mau pra ela.Eu até pensei em chamar ela aqui onde moro,mas não posso trazer namorada,regra da pensão.Faz tempo que eu e minha namorada ficamos juntos,só nós dois,namorando.Estou sentindo falta disso,já faz umas duas semanas isso.Eu preciso também de abraço e beijos.Fiquei muito triste com ela e tentei disfarçar.Falei mais uma vez"tudo bem,nos vemos no próximo domingo então".Fiquei magoado em ela dizer que não queria me ver,não queria estar junto porque havia discutido com a mãe.Achei estranho.Nem sequer me chamou pra almoçar pelo menos,pois ela sabe que estou só.E na folga dela disse que não posso ficar na casa dela porque causa má impressão e os vizinhos saem falando se nos verem a sós.O que eu devo fazer?Não é estranho tudo isso?Ela está se afastando de mim?Querendo terminar? Olha o que ela me disse depois "...você ainda quer ficar comigo?eu não sei se sou uma namorada boa pra você,sei que merece coisa melhor..." Depois ficou fazendo pergunta "Você me ama?" Na sequência me pediu desculpa.Disse que eu deveria entender ela.O que essa mulher quer?O que devo fazer daqui pra frente?Preciso da ajuda de vocês urgente pra decifrar isso.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
Elder Junior escreveu:...No mesmo dia,ao fim da tarde ela queria que eu fosse ver ela a noite,na igreja.Mas não fui.Não adianta ir na igreja e depois ter que ir embora correndo porque ela mora longe e eu ainda tinha que pegar ônibus.Nem tempo teria pra namorar um pouco.Falei que não iria,que não dava.Dei o troco também,pois quando queria ver ela a tarde ela não quis me ver também...

Se a situação não está boa entre ela e a mãe dela, não seria o ideal você estar ao lado dela dando um apoio ao invés de ficar nesse jogo de orgulho?

Observe que esse tempo e a tua falta de compreenção pelo mal momento que ela atravessa podem acabar esfriando o relacionamento. As vezes um movimento errado de uma peça pode comprometer todo o jogo. Não sei o que tu fará, mas no seu lugar tentaria de alguma forma passar mais momentos com ela ou um longo momento.

E pelo que vejo está emoncionalmente muito apegado a ela, tenha cuidado com isso, pode acabar se ferrando. Seja o relacionamento que for, sempre esteja preparado para o fim.

Abraços e sucesso!!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021268 É um caso complicado por diversos fatores, to curioso:
1- A mãe dela sabe que vocês namoram?
2- Se a resposta da primeira pergunta for sim responda, A mãe dela vai com a tua cara?
3- Tu pode receber amigos na pensão?

Ela parece estar confusa mas não que tenha outro na jogada ou que não goste de ti, mas sim porque ficam muito tempo sem se ver. Assim como tu sente falta dos carinhos ela tambem sente, por isso pensa se tu quer continuar ou não.

Parece que os vizinhos são fofoqueiros e contam tudo pra mãe dela, isso é chato demais.
Mas o que mais me intrigou foi esse lance de tu não poder levar namorada pra pensão, então não pode receber amigos também? Não sei bem como funciona o sistema de pensão mas se tu ta pagando pode receber visitas sim, as vezes o dono fala isso pra evitar bagunça mas vez ou outra você pode sim. Não ta escrito na testa que a pessoa é sua namorada.
Se eu estivesse no seu lugar ia convidar ela pra pensão.

Que comecem os jogos!
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021272 Deu pra ver claramente que você está muito apegado a ela. Pare com isso enquanto é tempo. A gente não sabe o dia de amanhã. Tomara que não, mas e se vocês terminarem? Tu vai ficar muito na merda por isso. Eu só aprendi isso depois que me fodi. Esteja sempre preparado para o fim, e nunca bote ninguém em sua frente. A pessoa mais importante da relação é você, e a segunda também.

Sobre o caso, pode ser que seja tudo verdade mesmo. Ela pode ter realmente brigado com a mãe. E vizinhos são fofoqueiros, mesmo.
O que me chamou atenção foi o que ela disse no final, falando que você merece coisa melhor, etc. Pode não ser nada, como pode ser, também.

Eu ficaria mais atento quanto as atitudes dela. Se por acaso ela esteja se afastando mesmo, não corra atrás.
H3NR!QU3

Aprendiz

#1021322 Fala, meu amigo.

Elder Júnior, como já falaram nos comentários anteriores, você está totalmente apegado a ela.

Agora, eu não quero que você seja eu, eu quero que você seja VOCÊ.
Comece sendo honesto consigo mesmo. Aquele que ama menos controla a relação. Se você quer controlar a relação, então não se apaixone muito rápido! Não atire a bola na quadra, controle a bola toda hora. E você deve ser implacável – não pode começar a ficar preguiçoso.

E eu vou fazer destas palavras do David X as minhas. Lembre-se: aquele que ama menos controla a relação. Elder, você é a pessoa mais importante da relação. Tenha isso como uma regra.

Zan perrion cita que o Homem que as mulheres querem combina elementos do homem bonzinho e do canalha. E você só se comportado como um cara bonzinho. Amigo, tenhas regras na sua vida, estabeleça algumas. Não seja uma pessoa que só se adequa às regras dos outros. Lembre-se:
Você é a pessoa mais importante da relação

Acrdito que vocês estão passando passando por um problema de comunicação. Nada que uma boa conversa não resolva. Você tem que ouví-la, e de verdade. Procure apoiá-la. Diga o que você quer e o que voce espera. Comprometa-se ao mesmo.

Elder, você tem que ter Pricípios na vida. Adote princípios e estabeleça regras. Quero te ajudar inderetamente, vou te recomendar alguns livros que mudarão a sua forma de pensar.

1. As Regras de David X
2. Badboy - Estilo e Vida
3. 60 Years of Challenge - Roleta de Relacionamentos
4. Zan Perrion - O Caminho do Natural
Cuequinha

PUA EXPERT

#1021325 Cara são apenas alguns testes instintivos que ela faz com vc...
Perguntar se vc ama ela, etc..
Ela quer ver até que ponto vc vai correr atrás... no caso, sempre fui da seguinte opinião: homem que deixa a mostra todos os seus sentimentos nunca vai ter o controle da relação.

Vc pode ir vê-la algum dia sem ser pra "namorar" cara. Ela é sua namorada e não um depósito de sêmen que vc ama. (sei que pareceu rude mas foi pra dar um chaqualhão). O que não significa que vc tenha que vê-la somente pra ser bonzinho, nem pra transar, tem que ter um meio termo, vc tem que gostar de estar com ela. Vc gosta disso? Ou a relação de vcs só se resumia a sexo? A minha ultima relação só se resumia a sexo então era sempre um pé no saco. Mas de qlqr forma, gostaria de saber mais bro!

Abs
Cuequinha

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#1021551 Cuequinha acho que também o sexo me prejudicou ou me viciou.Eu sinto que ela quer emoção e não só prazer.Claro que devo saber equilibrar as coisas como os colegas aqui falaram.Mas não vou me apegar mais e sempre esperar o pior.Se perceber que ela está se afastando, que vá.Confesso que quase cai nessa tal de paixão que é um perigo muito grande.Mas com os conselhos eu abri minha visão de volta.Agradeço a todos pelos conselhos.