O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
tssantiago
#213689 Tópico perfeito! Vou me atentar para não errar nessas coisas que sempre passam desapercebidas!
Valeu! :ae
Le Nicky
#213867 Parabéns pelo tópico! Ja vi boa parte de onde melhorar através dele.
Valeu!
PUA_Eagle
#213900 Realmente, de grande ajuda esse topico, seguindo essas pequenas dicas que por muitos passam despercebidas, o seu jogo aumenta radicalmente.

Que o forum sempre tenha pessoas para postarem materiais de qualidade como esse.
dougprx128
#214122 Um dos melhores tópicos que ja li no fórum. Está me ajudando muito.
Sephiros
#214235 Cara!!kkkk
Primeiro, aprendi demais.Essa parte do Modo Entrevista foi fabulosa, nunca tinha encarado uma conversa desta forma.
Segundo, eu ri muito!
Se eu fosse partir sem ler isso, ia fazer tdo ao contrário....
Valew!!
jppereira
#214482 Excelente, a parte que eu mais errava era na entrevista tentando achar algum assunto que eu dominasse...

Uma tatica que achei importante eh em vez de perguntar fazer afirmacoes...
Gtis
#214510 gostei bastante do tópico, é bem útil...
alguns pontos que merecem ser comentados:

O conversador distante
eu já tentei abrir um set a distancia, não deu muito certo. Uma vez meu amigo tbm tentou chamar a atenção das garotas um pouco de longe (uns 2 metros de distancia) e elas nem deram atenção... chegar nas garotas é o ideal.

Lutando contra a correnteza
essa parte e boa, li algo parecido com isso no Zun Tsu. Você pega a "fraqueza" da HB e usa "contra" ela. assim ela não tem saida

Gire as rodasacho q essa é a parte essencial da sedução, demonstrar interesse pela garota, assim vc não fica apenas como amigo, mas vira um "pretendente"

Ignorando os Amigos
Uma boa estratégia é consquistar as amigas da garota antes de conquistar ela. Pq quando ela for pedir conselhos sobre você pras amigas dela, as amigas te ajudarão

Sabias palavras Ruan...
ratim
#214998 muito obrigado, ajudou bastante. jah melhorei muito desde que entrei aqui.
arrodrigo
#215191 Gostei do texto.

Acho que desses erros, os que já cometi foram:

- Escaneamento de aproximação: Era bem comum isso, ver a garota e ir pensando em milhares de motivos para ficar longe, já temendo um fora que nunca aconteceria. Mas felizmente isso está mudando, hoje me aproximo com tranquilidade delas, sem temer nada e rapidamente evoluo para um começo de amizade, com toques e, se a garota me interessar, chamando de gata ou elogiando alguma coisa esporadicamente.

- Orbita Decadente: Pedir para alguém me apresentar à ela seria uma órbita decadente? Se sim já fiz isso, infelizmente.

- Gire a roda: Sem comentários

- Discurso de preenchimento: Estava uma conversa legal, de repente o assunto morre... Primeiro fica martelando na cabeça o que falar, e depois falar alguma coisa nada a ver...

- Não comunicar interesse: Acho que estou treinando um pouco isso, chamando a garota de gata, a envolvendo nos braços as vezes, fazendo algumas brincadeiras. Só que é agora mesmo que estou começando isso, antes eu ficava com medo de demostrar que a via como uma mulher gostosa, até hoje tenho um pouco desse receio. Mas logo melhoro isso.

-Sem tentar fechar

- Me importar com o que os outros pensam.

É, bastante pontos fracos, mas espero que com a ajuda do PUA consiga melhorar tudo isso...
NOFX
#215314 ISSO Q É FODA.

Escaneamento de aproximação
– Isso acontece antes mesmo da própria aproximação... O cara escaneia a sala procurando uma garota para conversar, vê uma garota atraente, e ai começa a imaginar quaisquer razões para não aproximar. “Ela ta com alguém... ela é muito alta... ela ta de mal humor...” Bom, você vai errar 100% das tentativas que não fizer, então ao invés de procurar razões para não aproximar, deixe que o processo seja: “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!”

Vlw pelas dicas!!