- 16 Mar 2011, 21:08
Gostei do texto.
Acho que desses erros, os que já cometi foram:
- Escaneamento de aproximação: Era bem comum isso, ver a garota e ir pensando em milhares de motivos para ficar longe, já temendo um fora que nunca aconteceria. Mas felizmente isso está mudando, hoje me aproximo com tranquilidade delas, sem temer nada e rapidamente evoluo para um começo de amizade, com toques e, se a garota me interessar, chamando de gata ou elogiando alguma coisa esporadicamente.
- Orbita Decadente: Pedir para alguém me apresentar à ela seria uma órbita decadente? Se sim já fiz isso, infelizmente.
- Gire a roda: Sem comentários
- Discurso de preenchimento: Estava uma conversa legal, de repente o assunto morre... Primeiro fica martelando na cabeça o que falar, e depois falar alguma coisa nada a ver...
- Não comunicar interesse: Acho que estou treinando um pouco isso, chamando a garota de gata, a envolvendo nos braços as vezes, fazendo algumas brincadeiras. Só que é agora mesmo que estou começando isso, antes eu ficava com medo de demostrar que a via como uma mulher gostosa, até hoje tenho um pouco desse receio. Mas logo melhoro isso.
-Sem tentar fechar
- Me importar com o que os outros pensam.
É, bastante pontos fracos, mas espero que com a ajuda do PUA consiga melhorar tudo isso...