- 21 Mar 2011, 22:21
bruto rustico esse tópico
boa kra
- 22 Mar 2011, 12:42
Muito bom o tópico, eu estava tendo dificuldades em ter uma interação com mulheres por esses motivos, "Escaneamento de aproximação", "Orbita Decadente", "Sem físico"... mas com certeza ajudará bastante.
- 27 Mar 2011, 12:26
Objetivo é sempre ajudar, é parceria lado a lado!!!!
sempre podemos melhorar não é!!!!!
Valeu cara, este artigo tem que se espalhar, abraços
De nada meu amigo, estamos aqui pra isso!!!
[centro]Em breve mais !!![/centro]
ikatsu escreveu:Muito bom o tópico, eu estava tendo dificuldades em ter uma interação com mulheres por esses motivos, "Escaneamento de aproximação", "Orbita Decadente", "Sem físico"... mas com certeza ajudará bastante.
Objetivo é sempre ajudar, é parceria lado a lado!!!!
Panter escreveu:Mesmo me sentindo um tanto afiado, esse tópico me ajudou! Muito bom!
sempre podemos melhorar não é!!!!!
piusalvati escreveu:bruto rustico esse tópico
boa kra
Valeu cara, este artigo tem que se espalhar, abraços
Juventino escreveu:Brigadão parceiro pelo tópico ! Com certeza tudo q esta dito nele é de muita importância , vai me ajudar muito de agora em diante. vlw !
De nada meu amigo, estamos aqui pra isso!!!
[centro]Em breve mais !!![/centro]
- 27 Mar 2011, 23:29
Escaneamento de aproximação
– Isso acontece antes mesmo da própria aproximação... O cara escaneia a sala procurando uma garota para conversar, vê uma garota atraente, e ai começa a imaginar quaisquer razões para não aproximar. “Ela ta com alguém... ela é muito alta... ela ta de mal humor...” Bom, você vai errar 100% das tentativas que não fizer, então ao invés de procurar razões para não aproximar, deixe que o processo seja: “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!
Este é o melhor, parece que você esta falando de mim há algum tempo atrás, .
Ainda bem que esta fase já passou.
Excelente tópico
– Isso acontece antes mesmo da própria aproximação... O cara escaneia a sala procurando uma garota para conversar, vê uma garota atraente, e ai começa a imaginar quaisquer razões para não aproximar. “Ela ta com alguém... ela é muito alta... ela ta de mal humor...” Bom, você vai errar 100% das tentativas que não fizer, então ao invés de procurar razões para não aproximar, deixe que o processo seja: “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!
Este é o melhor, parece que você esta falando de mim há algum tempo atrás, .
Ainda bem que esta fase já passou.
Excelente tópico
- 29 Mar 2011, 02:35
Parabens pelo tópico, me ajudou muito, e com certeza vai ajudar muita gente ainda.
- 29 Mar 2011, 12:56
Mto bom msmo o tópico, merece um Up... rs
já cometi e ainda estou fadado a cometer os erros citados, só com a pratica do conhecimento vem a melhora...
bom não entendi mto bem a esta parte
"Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario."
no restante achei q foi bem produtivo.
Mto Obrigado *J@mes* pela postagem.
já cometi e ainda estou fadado a cometer os erros citados, só com a pratica do conhecimento vem a melhora...
bom não entendi mto bem a esta parte
"Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario."
no restante achei q foi bem produtivo.
Mto Obrigado *J@mes* pela postagem.