O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Juventino

Aprendiz

#219762 Brigadão parceiro pelo tópico ! Com certeza tudo q esta dito nele é de muita importância , vai me ajudar muito de agora em diante. vlw ! :ae
ikatsu

Veterano - nível 2

#220531 Muito bom o tópico, eu estava tendo dificuldades em ter uma interação com mulheres por esses motivos, "Escaneamento de aproximação", "Orbita Decadente", "Sem físico"... mas com certeza ajudará bastante.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

ikatsu escreveu:Muito bom o tópico, eu estava tendo dificuldades em ter uma interação com mulheres por esses motivos, "Escaneamento de aproximação", "Orbita Decadente", "Sem físico"... mas com certeza ajudará bastante.

Objetivo é sempre ajudar, é parceria lado a lado!!!!

Panter escreveu:Mesmo me sentindo um tanto afiado, esse tópico me ajudou! Muito bom!

sempre podemos melhorar não é!!!!!

piusalvati escreveu:bruto rustico esse tópico
boa kra

Valeu cara, este artigo tem que se espalhar, abraços

Juventino escreveu:Brigadão parceiro pelo tópico ! Com certeza tudo q esta dito nele é de muita importância , vai me ajudar muito de agora em diante. vlw ! :ae

De nada meu amigo, estamos aqui pra isso!!!

[centro]Em breve mais !!![/centro]
matiasbrasil

Aprendiz

#224749 Escaneamento de aproximação
– Isso acontece antes mesmo da própria aproximação... O cara escaneia a sala procurando uma garota para conversar, vê uma garota atraente, e ai começa a imaginar quaisquer razões para não aproximar. “Ela ta com alguém... ela é muito alta... ela ta de mal humor...” Bom, você vai errar 100% das tentativas que não fizer, então ao invés de procurar razões para não aproximar, deixe que o processo seja: “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!

Este é o melhor, parece que você esta falando de mim há algum tempo atrás, :) :) :) :) .

Ainda bem que esta fase já passou. :) :) :) :)

Excelente tópico :ajoelhar
samuelltaylor

#225695 Parabens pelo tópico, me ajudou muito, e com certeza vai ajudar muita gente ainda. :lingua
lucasrocha87

#225753 muito interessante isso, sabado ja vou usar esse metodo
pm31

Aprendiz

#225888 Mto bom msmo o tópico, merece um Up... rs
já cometi e ainda estou fadado a cometer os erros citados, só com a pratica do conhecimento vem a melhora...
bom não entendi mto bem a esta parte

"Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario."

no restante achei q foi bem produtivo.
Mto Obrigado *J@mes* pela postagem.