Obrigado
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
Até
*J@mes* escreveu:Ricksed10 escreveu:Muito bom, principalmente na parte de fala que da "entrevista", principalmente quando não tem para falar, acabamos fazendo perguntas boboas, o pior não é nem o texto em si, mas como acabamos falando.
Esse é um erro que precisa ser consertado, muitos dos iniciantes tem esse problema, não faça pergutas e sim declarações!!!
abraços!!!
Gire as rodasEssé é um dos meus maiores problemas!!Mas sei que poderei mudar esse cenário!!
– Certo, você ta na balada, a garota ta no espirito da festa e realmente gosta de você. Bom, não importa o quanto interessante você seja, só é possível uma conversa amigável por tanto tempo, alguma hora vai ficar ENTEDIANTE. Ou pior ainda, vai pensar que é um cara que tem medo de avançar. Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela, se sente insegura, desenvolve um distúrbio alimentar.
*J@mes* escreveu:Bom, não importa o quanto interessante você seja, só é possível uma conversa amigável por tanto tempo, alguma hora vai ficar ENTEDIANTE. Ou pior ainda, vai pensar que é um cara que tem medo de avançar. Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela