O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Ronnie
#260519 Acredito que seria fundamental a leitura desse tópico antes de um aprofundamento maior sobre o que é ser um pua. Também sou iniciante, também cometo alguns erros listados na postagem inicial e também quero saber identificá-los e corrigi-los para poder me aperfeiçoar ainda mais e fazer tudo com mais desenvoltura a naturalidade.
Renato_ufmg
#260843 Todos os pontos q os iniciantes pecam, qdo eu era novo tinha todos os problemas descritos, com o tempo vc aprende a melhorar esse ptos falhos e qdo descobre PUABASE e diante de nossos olhos tamanha fonte de conhecimento, não podemos jamais cometer erros tão banais!!
Atualmente não possuo nenhum problema como os descritos, já li grande parte dos livros disponibilizados, além de ver os videos!!
A mudança só depende de vc, evoluir sempre, desistir jamais!!!
jackmony
#260873 cara to começando no mundo pua me ajudo muito vlws
picles
#264724 belo post!!!
tenho ctz que muitos daki ja cometeram a maior parte desses erros...
vit007
#265573 muito bom este tópico. :) sou novato, e com isto já fiquei mais confiante. é preciso por em prática. como disseram e com toda a razão , este tópico vai ajudar muita gente. parabéns!
henri
#268094 EU NÂO DOU A MÍNIMA PARA QUE OS OUTROS PENSEM! \O/ \O/ \O :legal
welder
EU NÃO DOU A MINÍMA PRO QUE OS OUTROS PENSAM
GuigZ
#272430 Lutando contra a Correnteza - Essa parada de ficar andando com a garota ajuda muito , não tem como ficar em apenas um place com ela , e li em algum lugar que ela cria mais confiança em vc usando as "migrações"
No Names
#272971 Legal, isso me faz refletir de como estou agindo.
Tiago Silva
#272996 ótimo post cara, me ajudou bastante :ae
abç