O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Bluestar

Veterano - nível 1

#273357 Tenho que admitir: me reconheci em alguns pontos so de lembrar da minha ultima sarge :emburrado

E hora de acordar manolo, Amanha vou abordar ate os cachorros da minha rua

Serio esse post e recomendadissimo!!!ta na hora de evoluir :ae

squirtle evolui para... hehehe ate parece!!!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Colt escreveu:Esse tópico e muito bom, me ajudou muito e espero que ajude outros assim como me ajudou.
T+.

Todos os Iniciantes DEVEM ler este artigo. É muito bom mesmo. Vamos pessoal, LER e COMENTAR!

Abraços
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#277063 Muito bom esse tópico! Não só para os novatos, mas para alguns mais avançados também.

Além de mostrar os erros mais comuns, ainda dá algumas dicas de como podemos contorná-los. Parabéns!
Dnutty

Aprendiz

#277762 Cada vez mais eu acredito na lei da atração, eu tava querendo uns artigos pra melhorar meu innergame, que apesar de sucessos ele foi baixo, graças ao pua ele vem aumentando cada vez mais, mas enfim, eu só por pensar em querer artigos pro innergame acho um desses sem querer, que por sinal é muito bom :) valeu ai, abraço ^^
alanioriati

#279495 Gostei do topico, da para tirar pontos produtivos. Vamos ao Jogo....
Siriibanez

Veterano - nível 1

Não comunidar interesse ...

Todos verdade!! São dificuldades de novatos, e as vezes podem ser erros de alguns mais experientes! Não comunicar interesse pra mim foi o principal!
Stityxes

Aprendiz

#281368 Hahahahahah!
Eu já sofri tanto por não comunicar interesse e parecer "lerdo" que tenho até trauma. Acabei com esse problema por um tempo e, sem eu perceber, ele está voltando.
Valeu pelo esforço em montar o tópico! Está ajudando muitos.