O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Yoshi

Aprendiz

#425161 Excelente tópico!

Me relembrou principalmente a importância de "lidar com os amigos dela". Ser aceito no grupo social do alvo e virar amigo dos amigos dela, faz mágica ... acreditem!
aquida

#432644 Obrigado vai ajudar muito!! no meu começo de jornada
josiasz

#435646 Percebo que a situação que vivo com mais frequência é o "Discurso de preenchimento"

Como poderia melhorar isso ? Os outros pontos abordados são fantásticos e não devem ser esquecidos jamais.
W.Pietro

#438781 Bom tópico ! Ajuda muito a perceber alguns erros comuns e melhorar os pontos fracos... Imagem

Show de bola :D
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#439627 Escaneamento de aproximação
É fato: quando pensa muito, faz pouco. Mas é bom sempre ficar ligado das coisas que estão acontecendo ao seu redor. Fazer o que você quer, e consciente de que a sua integridade física não vai ser infrigida.

Orbita Decadente

Não mosqueie. Em Night Game (balada) chegue chegando. Em Day Game, tambem, mas mais sutil.

O conversador distante
Não espere ela se aproximar de você quando estiver conversando. Você deve saber distância boa para cada situação. Então teste. Em Night Game você descubrirá que é a distância deve ser: alguma parte do teu corpo colado no dela. Em Day game varie conforme sua calibração.

Entrando no modo de entrevista

No momento esse é um dos meus stick points.
Notei realmente quando você começa a se abrir, falar algo curioso que aconteceu com você, elas começam a usar a nossa técnica de ganchos. Olhe elas são melhores do que nós nisso.

Crescendo raízes
/ Lutando contra a correnteza
Ponto estratégico. Que às vezes não temos saco pra implementar isso.
É claro que para fazer ela ir com você pra diferentes lugares, ela deve estar realmente confortável com a sua presença. Se você convidou ela para o bar: e ela foi. Pediu pra apresentar seus amigos: ela apresentou. Pediu pra ir no sofazinho: ela topou. Próximo: convida ela para o...

Gire as rodas
Tenha ousadia. Tenha ousadia. Tenha ousadia.
Toda vez que você acha que pode fazer alguma coisa: faz.
Acho q posso chegar nela agora: chegue
acho q posso tocar nela: toque
acho q posso beijar ela: beije
acho q posso insistir mais: insista
acho q posso pegar na sua pirquita: pegue
acho q ela é um traveco: ai em com vc.

Discurso de preenchimento

Na verdade o segredo de tudo somente um: comunicação.
E tudo que você comunicar seja verbal ou não verbal deve ter um objetivo.
Se você tem o costume de dar comentário desnecessários, toda vez q você pensar num, troque ele por uma comunicação não verbal que tenha objetivo.

Não comunicar interesse

É por isso que temos mais amigas do que amantes.
Um simples comentário: "Você é sexy". Faz ela enquadrar você como um possível amante.
Teste isso com uma amiga próxima.

Sem físico
Comece com toques nos ombros. Depois mãos. Se acostume em tocar outras pessoas no seu dia a dia.

Assumindo o Fora
quando ela não ri nas tuas piadas, mas ainda está conversando com você: ela ainda tah afim de vc.
quando você toca nela e ela tira e puxa outro assunto: ela ainda tah afim de vc.
quando você tenta beijar e ela nega, fica brava e diz que só quer dançar: ela ainda tah afim de vc.
Ela viu vc ficando com outra, qdo vc chega nela ela fica toda bravinha, vc chega nela, ela diz q não ficar com niguem: ela ainda tah afim de vc.
Ela diz que vai te dar um tapa na cara e dá um fraquinho: ela ainda tah afim de vc.
Pense que aquele vai ser o último momento que você tem com ela. Então é nessa hora que vc deve mostrar todas as suas habilidade ou não habilidades.

Ignorando os Amigos
Tenha curiosidade em saber quais são os amigos/as dela. E tenta conhecer um pouco de todos.
Só não perde o seu foco. Não se contente com pouco.

Sem tentar fechar
Uma sarge = um close
duas sarge = dois closes
se não conseguiu closar, você perceberá sozinho onde errou.
se não tentou closar, niguem saberá.

E finalmente...
Eu importo com o que os outros pensam. E sei que isso vai continuar assim.
Agora meu comportamento não vai ser de acordo com o que os outros pensam.
Eu hajo, logo acerto ou erro, logo existo.
forty-seven

PUA Avançado

#439887 [url=posting.php?mode=reply&f=27&t=11340#]:aeBoa Veio Bom POstar isso Até pra mim que ja conheço o Pick Up[/url]

É sempre bom esta de olho nos erros Eles apontam o cominho para o Susseço !

VALEW !!!
[url=posting.php?mode=reply&f=27&t=11340#]:ajoelhar[/url]