- 21 Dez 2011, 07:10
valeu, me peguei fazendo um monte de coisas erradas lendo isso, mais é com os erros que se aprende né, valeu
- 26 Dez 2011, 00:48
Muitos erram pensando no que os outros vao pensar. Livre-se desse pensamento!!
- 26 Dez 2011, 01:15
Cara, OTIMO artigo! Adorei os pontos fracos, e pior que vejo alguns amigos meus fazendo isso, agora posso, sem receio algum, dar um 'toque' pra ele dizendo que tal coisa não é legal de fazer.
HAHA é bem isso mesmo.
E a ultima dica é fundamental, sempre me preocupei muito com o que os outros vão pensar do que eu eu faço ou digo. brother, ligue o foda-se e seja feliz
"Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela, se sente insegura, desenvolve um distúrbio alimentar."
HAHA é bem isso mesmo.
E a ultima dica é fundamental, sempre me preocupei muito com o que os outros vão pensar do que eu eu faço ou digo. brother, ligue o foda-se e seja feliz
- 26 Dez 2011, 01:36
Esse tópico foi de ótima ajuda,e pode ter certeza que irá ajudar muitos outros usuários e iniciantes.
Muito bom mesmo abraços.
Muito bom mesmo abraços.
- 28 Dez 2011, 02:23
Nuss, esse tópico me tirou da água e me pôs no vinho!