O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Lorenzo Stinson
#708318 Muito bom é pouco pra este post. Eu estou começando a mudar no qusito: o que as pessoas estão pensando sobre mim, mesmo não sendo fácil. Os demais requisitos, com a prático, a gente vai superando
chucks
#711545 belo post velho!!!
esse post vai me ajudar muito .....
vlw.
guarda
#736346 Muito bom, a parte de não se importar com a opinião das outras pessoas e ser você mesmo é um pouco preocupante no início, mas ajuda bastante.
Parabéns palo tópico.
Freddy
#736399 Objetivo e resumido =D
muito bom o topico.
Koster
#740213 Sempre dou uma lida nesse tópico de vez em quando pra revisar alguns conceitos.
Muito bom o tópico.
Kenpashe
#748771 Cara que tapa em nem falo nada, pontuou todas as etas e necessidades obrigatorias otimo topico e parabens..
sahronz
#748775 Velho bato palmas pra vc me karooo

Concordo freneticamente contigooo sem acrecentar e nem tirar nenhum tipo de verbo ou silaba ou letra parabens otimo topico!!
Wolfmen232
#748781 Gostei do POST, tava vendo algumas dicas que mais me chamaram atenção:

El Bravo escreveu:
Crescendo raízes

– Pessoal, não é “vamos ficar aqui e conversar por 2 horas e depois voltar pro meu.” Não é assim que funciona... é mais assim “Vamos para o bar... agora vamos dançar... agora vamos relaxar... agora de volta pro bar... agora pra fora... agora alguma coisa pra comer... agora de volta pro meu.” Deixe-a com o habito de te seguir nas coisas pequenas primeiro, antes de ir para as grandes. Isso nos leva ao próximo ponto:

(Um pouco de novo para mim, me lembra o estilo cafajeste)

Lutando contra a correnteza