O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Lorenzo Stinson
#708318 Muito bom é pouco pra este post. Eu estou começando a mudar no qusito: o que as pessoas estão pensando sobre mim, mesmo não sendo fácil. Os demais requisitos, com a prático, a gente vai superando
chucks
#711545 belo post velho!!!
esse post vai me ajudar muito .....
vlw.
guarda
#736346 Muito bom, a parte de não se importar com a opinião das outras pessoas e ser você mesmo é um pouco preocupante no início, mas ajuda bastante.
Parabéns palo tópico.
Freddy
#736399 Objetivo e resumido =D
muito bom o topico.
Koster
#740213 Sempre dou uma lida nesse tópico de vez em quando pra revisar alguns conceitos.
Muito bom o tópico.
Kenpashe
#748771 Cara que tapa em nem falo nada, pontuou todas as etas e necessidades obrigatorias otimo topico e parabens..
sahronz
#748775 Velho bato palmas pra vc me karooo

Concordo freneticamente contigooo sem acrecentar e nem tirar nenhum tipo de verbo ou silaba ou letra parabens otimo topico!!
Wolfmen232
#748781 Gostei do POST, tava vendo algumas dicas que mais me chamaram atenção:

El Bravo escreveu:
Crescendo raízes

– Pessoal, não é “vamos ficar aqui e conversar por 2 horas e depois voltar pro meu.” Não é assim que funciona... é mais assim “Vamos para o bar... agora vamos dançar... agora vamos relaxar... agora de volta pro bar... agora pra fora... agora alguma coisa pra comer... agora de volta pro meu.” Deixe-a com o habito de te seguir nas coisas pequenas primeiro, antes de ir para as grandes. Isso nos leva ao próximo ponto:

(Um pouco de novo para mim, me lembra o estilo cafajeste)

Lutando contra a correnteza

– Olha, se você ta conversando com uma garota e ela tiver ali com um copo vazio, tenho notícias pra você – alguma hora ela vai ir até o bar. Você pode segura-la num lugar por certo tempo até que ela sinta sede. Se uma garota gosta de dançar... você vai conseguir segura-la no sofá por certo tempo ate que ela queira ir dançar. Se ver uma garota olhando pelos amigos... ela vai ir procurar eles não importa o quanto charmoso seja. Ao invés de lutar contra a correnteza e tentar segura-la, trabalhe como momento dela. Significando, quando ver um copo vazio diga “estou com sede, vem comigo ao bar”. Quando vê ela procurando os amigos, antecipe-se andando com ela para procura-los “ei, seus amigos sumiram... vamos procura-los”. Fala sério, o que ela iria dizer...”não”, ”vai se fuder” ??

(tinha revisto isso no Project GO, quando o Kong tá falando com uma garota e ela tá com algumas amigas. Ai chega uma das amigas dela e ele tem atitude normal de se apresentar, acaba até abraçando ela. Puta social proof+carisma)

Discurso de preenchimento

– Acontece quando o cara tem medo de revelar sua pessoa e os próprios pensamentos, então ele procura preencher a conversação com estímulos externos, “é a luz desse bar é muito legal... o dj dessa noite é muito bom... é eu to bebendo vodka”. Pare de se esconder – diga o que realmente tem na sua mente.

Não comunicar interesse

– Vou deixar isso simples. A garota não vai gostar de você até você gostar dela. A garota não vai saber que gosta dela, até que DEMONSTRE que gosta dela. E você pode demonstrar verbalmente ou não – mas se tiver um problema com isso, faça agora mesmo uma resolução que as próximas 100 garotas que conversar vai dizer que “você é gata”, “você é sexy” ou “eu gosto de você”. PONTO... SEM EXCEÇÕES...

Sem físico
– Bem simples, fique BEM confortável com a escalação física. Como? Seja tocador( touchy). A prática leva a perfeição... não é complicado.

(praticar mais, isso também esqueço ou fico desconfortável. Mas dá para mudar)

Sem tentar fechar
– Assuma que vai fechar (close), tenha verificação de uma forma ou de outra. Sem exceções.
Retirado do RSD Nation

Admito que a parte de 'fechar'/closar sempre é um problema para mim, porque sempre fui de etapas: primeiro foco em atração, depois rapport, se der eu peço um PC. Mas acho que é ridículo isso, tu sai com um número/beijo/seja-o-que-for ou tem que sair com um não. Seja homem. E ainda sim, me esforçar para saber se esse não é um NÃO. Insistir é importante. Vlw pela contribuição, continue assim.
arthur_s_a
#769971 Parece meio idiota, mas gostei do papo do : “Garota... garota gostosa... pegar garota gostosa!!!”, normalmente tenho problemas com isso, fico com muitas coisas na cabeça e acabo não fazendo nada, ter o foco certo faz uma diferença bruta.
Preciso também aprender a sair mais do "modo de entrevista", tentar começar a falar um pouco mais sobre mim, sobre o que eu penso, o tal do discurso de preenchimento, talvez ajude.
Por fim, preciso praticar mais o toque, ainda fico meio perdido nessas ocasiões, e também tem vezes que eu adio demais a hora de fechar e deixo a coisa cair no tédio, outro ponto a melhorar.
Enfim, esse é o tipo de tópico que ajuda bastante. Valeu!