- 31 Mai 2016, 03:27
ótimo tópico. como iniciante que sou, deu pra perceber claramente como os meus erros são aparentes
- 29 Jun 2016, 02:26
Tópico interessante, fui lendo e várias cenas foram passando na minha cabeça, tanto de amigos quanto minhas, fiquei surpreso com a quantidade de memórias que tenho de todos esses quesitos kkkk
- 01 Jul 2016, 20:43
muito bom, cara. depois de ler alguns pontos, percebi que me vejo fazendo alguns deles de maneira errada. valeuy
- 01 Jul 2016, 21:11
bom topico, acho que pra quem esta iniciando no mundo PU vale a pena dar uma passada por aqui
- 01 Jul 2016, 22:19
Muitíssimo bom.
Meu night game sempre foi horrendo, agora com essas dicas tudo ficará melhor, garanto.
Obrigado
Meu night game sempre foi horrendo, agora com essas dicas tudo ficará melhor, garanto.
Obrigado
- 02 Jul 2016, 15:49
Muito bom esse tópico... Sem dúvida me ajudou muito... Estava limitado na maioria dos pontos citados... Obrigado!
- 15 Jul 2016, 11:25
E ai, meu caro El Bravo ! Adorei sua contribuição. Parece que você relatou muito do que faço/sou ... Infelizmente .... Porém, estou tentando consertar isso e já deve ser a 5ª vez que leio o seu tópico. Não podia deixar de comentar dessa vez.
Durante a leitura, me deparei com muitas informações e "tapas" de realidade, mas um em específico eu vou discordar... Quando você diz:
A parte: "se ela ta falando com você ta interessada" e "ela ta afim de você" eu acho serem mais complicadas... Já passei por situações que a menina desenvolvia um papo e tal, mas eu já sabia e até ela mesmo falava, que não estava afim, apenas queria bater um papo...
O que acha ?
Grande abraço e obrigado pelo texto !
Durante a leitura, me deparei com muitas informações e "tapas" de realidade, mas um em específico eu vou discordar... Quando você diz:
El Bravo escreveu:
Assumindo o Fora
– ARGH, não sei quantas vezes já vi um cara ejetar de uma garota que gostava dele apenas pra dizer “verdade? Você acha que ela tava afim de min?” depois de apontar o óbvio. Pessoal – se ela ta falando com você ta interessada. É simples assim. Pra ser claro – ela ta afim de você a não ser que faça brutalmente claro o contrario.
A parte: "se ela ta falando com você ta interessada" e "ela ta afim de você" eu acho serem mais complicadas... Já passei por situações que a menina desenvolvia um papo e tal, mas eu já sabia e até ela mesmo falava, que não estava afim, apenas queria bater um papo...
O que acha ?
Grande abraço e obrigado pelo texto !