- 01 Abr 2011, 13:57
Artigo muito bom ein.
Obrigado
Até
- 02 Abr 2011, 01:39
Ótimo tópico, essa parte era a que mais acabava comigo, mais tô mudando hehe
Valew !!
*J@mes* escreveu:Ricksed10 escreveu:Muito bom, principalmente na parte de fala que da "entrevista", principalmente quando não tem para falar, acabamos fazendo perguntas boboas, o pior não é nem o texto em si, mas como acabamos falando.
Esse é um erro que precisa ser consertado, muitos dos iniciantes tem esse problema, não faça pergutas e sim declarações!!!
abraços!!!
Ótimo tópico, essa parte era a que mais acabava comigo, mais tô mudando hehe
Valew !!
- 03 Abr 2011, 04:32
Cada tópico que leio é uma lição para mim dos momentos que perdi com certas babaquices que fazia...
Nossa, tenho que praticar, e praticar, e praticar.. Não vai ser cansativo eu espero, mas o resultado provavelmente vai ser bem prazeroso com tudo que tenho aprendido..
Nossa, tenho que praticar, e praticar, e praticar.. Não vai ser cansativo eu espero, mas o resultado provavelmente vai ser bem prazeroso com tudo que tenho aprendido..
- 04 Abr 2011, 02:34
Yeah obrigado pela dica!!!!
Pryme.
Gire as rodasEssé é um dos meus maiores problemas!!Mas sei que poderei mudar esse cenário!!
– Certo, você ta na balada, a garota ta no espirito da festa e realmente gosta de você. Bom, não importa o quanto interessante você seja, só é possível uma conversa amigável por tanto tempo, alguma hora vai ficar ENTEDIANTE. Ou pior ainda, vai pensar que é um cara que tem medo de avançar. Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela, se sente insegura, desenvolve um distúrbio alimentar.
Yeah obrigado pela dica!!!!
Pryme.
- 07 Abr 2011, 02:57
Eu queria ter sabido disso anos atrás. Valeu PUA BASE, isso mostra que a educação que estamos aprendendo aqui é capaz de mudar vidas. Vou repetir todo dia várias vezes: não vou ter medo de avançar, não vou ter medo de avançar, não vou ter medo de avançar...
*J@mes* escreveu:Bom, não importa o quanto interessante você seja, só é possível uma conversa amigável por tanto tempo, alguma hora vai ficar ENTEDIANTE. Ou pior ainda, vai pensar que é um cara que tem medo de avançar. Isso é TÃO comum: menino gosta de menina... menina gosta de menino... menino e menina conversam por uma hora... menino faz nada pra demonstrar interesse, tanto fisicamente quanto verbalmente... menino e menina se separam. Menina conclui que menino não gosta dela
Eu queria ter sabido disso anos atrás. Valeu PUA BASE, isso mostra que a educação que estamos aprendendo aqui é capaz de mudar vidas. Vou repetir todo dia várias vezes: não vou ter medo de avançar, não vou ter medo de avançar, não vou ter medo de avançar...
- 07 Abr 2011, 04:29
Verdade! Faço algumas dessas coisas.. vlw pelo post. Essa vai pra lousa hehe.
- 07 Abr 2011, 23:07
A minha duvida ficou entre o uso negs e ao topico
Não comunicar interesse
– Vou deixar isso simples. A garota não vai gostar de você até você gostar dela. A garota não vai saber que gosta dela, até que DEMONSTRE que gosta dela. E você pode demonstrar verbalmente ou não – mas se tiver um problema com isso, faça agora mesmo uma resolução que as próximas 100 garotas que conversar vai dizer que “você é gata”, “você é sexy” ou “eu gosto de você”. PONTO... SEM EXCEÇÕES...
Não comunicar interesse
– Vou deixar isso simples. A garota não vai gostar de você até você gostar dela. A garota não vai saber que gosta dela, até que DEMONSTRE que gosta dela. E você pode demonstrar verbalmente ou não – mas se tiver um problema com isso, faça agora mesmo uma resolução que as próximas 100 garotas que conversar vai dizer que “você é gata”, “você é sexy” ou “eu gosto de você”. PONTO... SEM EXCEÇÕES...