- 04 Jun 2011, 03:49
min bati com varios erros desses..
mais de agora em diante,prometo ser um bom menino e estudar e nao fazer mais esses erros feios *-*
- 04 Jun 2011, 03:55
Tenho que admitir: me reconheci em alguns pontos so de lembrar da minha ultima sarge
E hora de acordar manolo, Amanha vou abordar ate os cachorros da minha rua
Serio esse post e recomendadissimo!!!ta na hora de evoluir
squirtle evolui para... hehehe ate parece!!!
E hora de acordar manolo, Amanha vou abordar ate os cachorros da minha rua
Serio esse post e recomendadissimo!!!ta na hora de evoluir
squirtle evolui para... hehehe ate parece!!!
- 08 Jun 2011, 13:59
Todos os Iniciantes DEVEM ler este artigo. É muito bom mesmo. Vamos pessoal, LER e COMENTAR!
Abraços
Colt escreveu:Esse tópico e muito bom, me ajudou muito e espero que ajude outros assim como me ajudou.
T+.
Todos os Iniciantes DEVEM ler este artigo. É muito bom mesmo. Vamos pessoal, LER e COMENTAR!
Abraços
- 08 Jun 2011, 14:38
Muito bom esse tópico! Não só para os novatos, mas para alguns mais avançados também.
Além de mostrar os erros mais comuns, ainda dá algumas dicas de como podemos contorná-los. Parabéns!
Além de mostrar os erros mais comuns, ainda dá algumas dicas de como podemos contorná-los. Parabéns!
- 09 Jun 2011, 01:01
Cada vez mais eu acredito na lei da atração, eu tava querendo uns artigos pra melhorar meu innergame, que apesar de sucessos ele foi baixo, graças ao pua ele vem aumentando cada vez mais, mas enfim, eu só por pensar em querer artigos pro innergame acho um desses sem querer, que por sinal é muito bom valeu ai, abraço ^^
- 10 Jun 2011, 23:15
Gostei do topico, da para tirar pontos produtivos. Vamos ao Jogo....
- 10 Jun 2011, 23:56
Todos verdade!! São dificuldades de novatos, e as vezes podem ser erros de alguns mais experientes! Não comunicar interesse pra mim foi o principal!
Não comunidar interesse ...
Todos verdade!! São dificuldades de novatos, e as vezes podem ser erros de alguns mais experientes! Não comunicar interesse pra mim foi o principal!