O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
MarkSmeaton
#315993 gostei , muito bem escrito :ae
rodydio
#316923 Ótimo post! Apresentando esses erros ajuda bastante a nao mais cometê-los
oVitinho
#317027 caraca velho, nunca tinha parado pra entrar na Área dos novatos mas decidi por faze-lo hoje e só pelo seu tópico já valeu a pena.
Me ajudou muito !
El Marcondes
#317032 O conversador distante eu já cometi algumas vezes e entrei tbm várias vezes em modo de entrevista, mas ja melhorei bastante, o contato físico tbm é de extrema importancia. Mas é isso aí tomo toco vai atrás de outra.
Igniz
#318729 Boas dicas. Você escreveu de uma forma que se aproximou mais da minha realidade. Gosto desses tópicos que tentam detalhar, ou sei lá, levar para a vida prática agluns tópicos do livro. Não que os livros não me passem uma convicção de realidade. Passa sim, mas normalmente não é uma realidade que acontece no lugar onde vivemos, aqui no Brasil. Confesso que daria uma certa descrença, se eu só lesse material de autoria estrangeira, pois não há uma identificação social e cultural com a maioria dos exemplos dos livros. Então a gente fica imaginando que seria mais adequado aqui, pois algumas vezes nos livros soa muito formal certas atitudes e diálogos, coisas de filme, o que dá um ar de artificial, mas leio um tópico que fala algo que já li no livro, o assunto fica mais concreto.
adamsucesso
#319355 Topico revelador e inspirador. Vai de encontro com outras tecnicas... e as faz ficar mais faceis tambem. :sorri
quetzacoalt
#319565 Um tópico muito importante para iniciantes como eu. Acho que minha timidez vai ser a maior pedra no meu caminho.
Straight.
#319971 Excelente post amigo. Eu no começo cai em varias dessas armadilhas hehe, mas agora eu nao caio mais :mau
Errando e aprendendo