O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Slasherone
#550315 Tópico interessante, certamente irei visita-lo mais vezes.
Alguns pontos apontados no post batem perfeitamente com alguns erros que eu já fiz.
Novamente obrigado,

Live long and prosper : )
smgmook
#552693 Ai estão praticamente todas as regras da sedução de forma resumida, muito bom.
luis fillipe
#552705 eu sou iniciante e estou atentos a todas estas dicas postadas aqui , seu artigo contribuiu muito para tirar algumas duvidas . obrigado
paulomello
#552715 Muito bom, me ajudou muito e vai ajudar outros tambem!
André Costa
#554312 Fantástico esse post....tenho certeza que vai me ajudar muito...

vlw....... abraço!

" Só fica na merda quem não corre atrás para ter vantagens."
GustavoAbronkkA
#554338 Isso mesmo cara todas essas dicas já são fluem naturalmente dentro de nós. só que tem gente que não percebe, não sabe como usa-lá, é inseguro, pensa na rejeição, e o pior de tudo, o cara tenta imitar uma posição que é sugerida aqui, só que ele não fica avontade, e termina estragando o resto todo. se o cara ficar pensando no conforto dos outros 1º que o dele, ele não aprendeu exatamente nada, sobre tirar onda. é isso ai abração. Bom Post.
:ae
Cristian
#555826 Muito bom o post! Me identifiquei com alguns dos erros apresentados :P
Agora é partir para melhorar!
ticomansur
#556305 você falou sobre não comunicar interesse. mas essa não é a base do indirect game?
Judge_men
#556708 Cara Obrigado Ajudou e Ajuda Muito Pois é Bom estar Lendo Isso Sempre...
Sabe Quando Você Chega da Balada ou da Festa... E Fica se Perguntando O Que eu Fiz de Errado.... O Que Faltou... 50% ou Mais é Atitude
Atitude Para Chegar na HB ... Atitude de Dar os Neg's Sem se Borrar Por Ela Ser Bonita Se Você Tomar Um Fora Dane-se Procure Outras... De Preferencia Perto da que Te deu Fora e Mais Gostosa Ainda Para Abordar... Atitude de Closar ... Enfim ... Só Não Vale Ficar Sentado Lendo e Lendo Achando que um Dia Vai Se Tornar Mestre...
:sorri

UrNightmare
#571290 Grande tópico, isso realmente me auxiliará em minhas próximas saídas =]