vldzz
#1020772 Bom dia guerreiros!

Seguinte, ta rolando um lance com uma garota desde janeiro e tem rolado uma quimica bacana entre a gente. Recentemente decidi levar mais serio o nosso lance e propus um relacionamento.. porém ela está muito confusa e pelo que percebi foi devido aos traumas anteriores que ela teve em seus relacionamentos. Ela fica muito na defensiva, achando que estou querendo passar a labia ou iludir ela, e o jogo está sendo muito dificil com ela.
Eai guerreiros, o que me sugerem? Gostaria de opnioes, desde já, muito obrigado a todos!
bigbagual
#1020824 Bom, nesse tempo que estive no forum ouvi alguns com mais experiencia que eu falarem que o homem não deve pedir a mulher em namoro, deixe ela tocar nesse assunto, deixe ela te colocar aquela pressão pra vocês terem relacionamento serio.
Meu conselho é esse, não toque mais no assunto e continue ficando normalmente, quando ela tiver querendo algo serio ela vai cobrar de você isso. Assim você evita de tomar um fora e ter constrangimentos.
MDias
#1020860 Recentemente, passei por algo semelhante... Foram 6 meses de contato físico (Sexual) e mental! Acabei me apaixonando... Ela ficava nesse "nem engravida e nem sai de cima"... no desespero perdi minha mente e me declarei. Ficamos de novo e perdi a gata. Oque tiro de experiência disso é:
Não existe essa de confusão, se ela estivesse apaixonada em Você já teria tentado te colocar as Algemas da Paixão. Ela gosta de ficar com você, mas não quer nada sério...

Minha dica seria começar a esnobar Ela, quando ela falar com Você dê atenção e no meio da conversa vaze fora. Se rolar de sair e ficar, fique e faça o trabalho físico se der... e também vaze fora. Não compartilhe sua vida com Ela. Dessa forma acredito que ela pode começar a te notar diferente e começar a se interessar por algo sério. E o MAIS IMPORTANTE, não pague nada para Ela, não faça nada para Ela, deixe Ela fazer para Você... Provavelmente Ela acredita que não tem nada a perder parando de te ver. No caso, ela não se dedicou a relação... prejuízo Zero.

Detalhe, Você provavelmente está apaixonado por Ela... Ou seja, o jogo se inverteu. Se Você conseguir controlar sua mente, existe a chance dela te querer. Se for como aconteceu a uma semana atrás, não controlarl seu Desejo por ela e se declarar e tudo mais... Irá perder!

Espero ter Ajudado!

Evolução Sempre.
Matheus Dias.
bleexdie
#1020862 estou na mesma, a HB que estou ficando faz a mesma coisa, e a sugestão por mais que vc tenha vontade de ficar e fazer as coisas por ela da uma maneirada, quero acompanhar esse tópico pois vai me ajudar tanmbém nessa dúvida.
pr0drk
vldzz escreveu:Bom dia guerreiros!

Seguinte, ta rolando um lance com uma garota desde janeiro e tem rolado uma quimica bacana entre a gente. Recentemente decidi levar mais serio o nosso lance e propus um relacionamento.. porém ela está muito confusa e pelo que percebi foi devido aos traumas anteriores que ela teve em seus relacionamentos. Ela fica muito na defensiva, achando que estou querendo passar a labia ou iludir ela, e o jogo está sendo muito dificil com ela.
Eai guerreiros, o que me sugerem? Gostaria de opnioes, desde já, muito obrigado a todos!

Mano, experiência própria, CORRE DE MULHER TRAUMATIZADA QUE VIVE COM OLHANDO PRO PASSADO. É uma merda total, bem esse foi o aviso. Se quiser investir nela saiba que vai precisar de paciência e vez ou outra ouvir falar de ex, ser comparado, etc... Uma bosta total. Enfim, em relação a sua dúvida, você não mostrou alguma falha de caráter ? Tipo, ser galinha perto dela, ser sem vergonha, etc ... Como você mesmo disse ela tem traumas, seja o homem que ela procura e TALVEZ consiga o que quer. Abraços e pense no que eu te falei.
fernandodnz
#1020949 Cara,

Complicado isso. Já tive uma relação com uma HB traumatizada com o ex. No começo eu nao estava muito afim e ela tentou forçar um relacionamento, após um tempo fiquei apaixonado por ela e disse tudo o que eu sentia. Ela começou a me ignorar e acabou em nada. Vc não fez nada de errado, como alguns disseram, talvez ela te veja só como um ficante para quando ela estiver carente, nada além disso. Vc tem duas opções, dar um gelo e ver o que acontece ou continuar somente ficando com ela. Mas se escolher a segunda opção saiba que ela está livre pra pegar outros caras tb.
vldzz
MDias escreveu:Recentemente, passei por algo semelhante... Foram 6 meses de contato físico (Sexual) e mental! Acabei me apaixonando... Ela ficava nesse "nem engravida e nem sai de cima"... no desespero perdi minha mente e me declarei. Ficamos de novo e perdi a gata. Oque tiro de experiência disso é:
Não existe essa de confusão, se ela estivesse apaixonada em Você já teria tentado te colocar as Algemas da Paixão. Ela gosta de ficar com você, mas não quer nada sério...

Minha dica seria começar a esnobar Ela, quando ela falar com Você dê atenção e no meio da conversa vaze fora. Se rolar de sair e ficar, fique e faça o trabalho físico se der... e também vaze fora. Não compartilhe sua vida com Ela. Dessa forma acredito que ela pode começar a te notar diferente e começar a se interessar por algo sério. E o MAIS IMPORTANTE, não pague nada para Ela, não faça nada para Ela, deixe Ela fazer para Você... Provavelmente Ela acredita que não tem nada a perder parando de te ver. No caso, ela não se dedicou a relação... prejuízo Zero.

Detalhe, Você provavelmente está apaixonado por Ela... Ou seja, o jogo se inverteu. Se Você conseguir controlar sua mente, existe a chance dela te querer. Se for como aconteceu a uma semana atrás, não controlarl seu Desejo por ela e se declarar e tudo mais... Irá perder!

Espero ter Ajudado!

Evolução Sempre.
Matheus Dias.

Cara, sempre rola da gente sair e eu acabar pagando e tals.. mas ela é muito sincera neste ponto, acaba que eu faço por vontade propria mesmo. Quando chamo pra sair e ela nao tem grana, simplesmente ela nao quer sair, ai eu vou e insisto e acabo pagando, mas sem remorço. Então no caso estou pecando nessa area? Achou que esta rolando um sentimento diferente sim, mas nao sei se seria paixao, acredito que uma paixonite apenas... não é atoa que vim compartilhar com vocês.
Mas suas ideias me fez abrir um ponto de vista diferente, acredito que o que está acontecendo é realmente o que você disse: ela acredita que nao tem nada a perder parando de me ver.

Não entendo, uma hora ela me chama de amor.. quando respondo com amor também, ela pede pra nao chamar de amor dizendo que não sou seu amor. Garota ta jogando um push pull sinistro comigo.
Fh Chacal
#1021381 O grande Psicanilista Flávio Gikovate se tivesse aqui no fórum provalvemente diria que esse pode ser um caso de "Medo da Felicidade",muito comum.

Quando o negócio está ficando bom,a pessoa está ficando muito feliz,bate o medo,ela se sabota,sabota o relacionamento,não quer sofrer.

Sugiro que faça o que o pessoal ai disse,vai levando na boa,sem pressa.......Quando ela se sentir confiante,assumirá o namoro.

Vocês são exclusivos?Já é um namoro "extraoficial"?Ou ficam com outras pessoas também?