Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020790 Fala povo, me surgiu uma dúvida que anda me incomodando bastante, se eu desisto ou insisto na HB que closei com PC.

Quem quiser conferir o relato completo está aqui > paixonite-t113179.html

Mandei msg no outro dia que closei ela, demorava muito pra responder, coisa de dias, estava online mas não respondia.
Trocamos umas 4 msgs em uns 4 dias, a última não respondeu.
Na aula fica cada um na sua, não corro atrás e ela não dá nenhum IDI, as vezes acho que ela me olha.
Tenho a impressão que ela realmente não está interessado ou closei a mesma rápida demais, sem tanto conforto, aí bate o arrependimento e o resto vocês sabem.
Não sou de ficar pedindo ajuda nesse tipo de situação, mas essa está me incomodando.

O que vocês fariam?
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#1020821 Fala K!ng, beleza?

Então cara, a HB é da sua sala na faculdade? E você prefere jogar com ela via whapp? Dá um gelo via whapp e chama ela pra lanchar cara, qualquer coisa do gênero! Insistir no text game que você está perdendo valor é dar um tiro no pé!

Abraço! Keep Sarging!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1020822 Isso é normal, mulheres agem de acordo com o que estão sentindo no momento. Precisa acender o lado emocional dela pra ela ter boas reações a você.
Talvez ela não respondeu porque recebe inumeros chamados no cel e prefere responder os de maiores intimidades.
Vocês nem ficaram ne? Ela só te deu o numero do celular, então para de pensar que closou rapido demais. Ta de boa.
Vocês se veem quase sempre pelo que entendi, então dê mais valor ao jogo presencial, converse com ela sobre varias coisas. Assim que ganhar intimidade ela vai te responder mais rapido.

Criador do tópico

PeaceinWar escreveu:Fala K!ng, beleza?

Então cara, a HB é da sua sala na faculdade? E você prefere jogar com ela via whapp? Dá um gelo via whapp e chama ela pra lanchar cara, qualquer coisa do gênero! Insistir no text game que você está perdendo valor é dar um tiro no pé!

Abraço! Keep Sarging!

Não é que prefiro jogar com wpp, é que tentei dar uma adiantada pelo text game, na sala ela senta de um lado e eu de outro, nem se "esforça" pra me comprimentar, entendeu?
Consigo sentir o desinteresse dela.

bigbagual escreveu:Isso é normal, mulheres agem de acordo com o que estão sentindo no momento. Precisa acender o lado emocional dela pra ela ter boas reações a você.
Talvez ela não respondeu porque recebe inumeros chamados no cel e prefere responder os de maiores intimidades.
Vocês nem ficaram ne? Ela só te deu o numero do celular, então para de pensar que closou rapido demais. Ta de boa.
Vocês se veem quase sempre pelo que entendi, então dê mais valor ao jogo presencial, converse com ela sobre varias coisas. Assim que ganhar intimidade ela vai te responder mais rapido.

Não closei, não quis responder porque pelo que entendi está desinteressada.
Vou conversar de boa pessoalmente, o que der deu, vou continuar jogando com outras.
Abraço!
body hunter

Aprendiz

#1021292 bigbagual falou tudo mano, vc nem closo ainda e ta cheio de mimi quer sair chega la e chama tu pode aproveitar ate que estuda na mesma sala pode sentar perto dela e falar que ficou com duvida em algum assunto da aula ai pergunta se ela pode tomar um suco ctg pra te explicar, em fim vai do seu jogo, mas acho que a melhor jogada seria tentar algo no presencial, se mesmo assim nao der certo parte pra outra o que nao falta e hb.
pikacuzin

Aprendiz

#1021294 Ultimamente comecei a ler o livro do Mystery Method, aonde aborda temas como botões de sedução. Fala sobre atração/conforto/sedução. Quando você pula alguma dessas etapas, pode fracassar no jogo. Você falhou em algum desses aspectos. Mas o que eu sempre digo, é muito mais fácil começar tudo de novo do que insistir em um caso perdido e diminuir seu valor.
Abraço
Jhonny Barba

Aprendiz

#1021301 Salv3 king
Antes de tudo, voce 'acha' que ela te olha??? Bro, vc tem q demonstrar mais interesse.. a HB ta te dando gelo pelo whats, deve ser um teste, ela ta te dando uma chance de conquista-la. Ela quer ver se vc é inabalável, se vai atras de tudo que quer, como um alpha; HB's nao querem alguem sem reação diante de adversidades!(como uma 'amiga' que atrapalha o game ou um pouco caso pelo whats). Eu acredito que o game deve ser feito pessoalmente. Vc demonstrou muita coragem naquele direct cara, mas mantenha isso! Váaaaaaarios caras xavecam as minas por whats, mas quem faz na realidade se sobressai totalmente!
Isso ai, espero ter ajudado bro :rolf
vldzz

PUA EXPERT

#1021355 Já closou a garota?
Agora da um gelo nela, procure interagir com outras garotas e mude seu foco para outras garotas. De maneira que ela sinta sua falta, as vezes voce pode conversar com ela e puxar um papo, só pra poetizar a sua presença. Porém bem derradeiro, nada de ficar muito em cima.
Se ela te querer, ela vai te procurar.

Criador do tópico

body hunter escreveu:bigbagual falou tudo mano, vc nem closo ainda e ta cheio de mimi quer sair chega la e chama tu pode aproveitar ate que estuda na mesma sala pode sentar perto dela e falar que ficou com duvida em algum assunto da aula ai pergunta se ela pode tomar um suco ctg pra te explicar, em fim vai do seu jogo, mas acho que a melhor jogada seria tentar algo no presencial, se mesmo assim nao der certo parte pra outra o que nao falta e hb.

To sentando praticamente perto dela, mas ela não dá a "brecha".
To ficando de boa na minha, sem stress.

pikacuzin escreveu:Ultimamente comecei a ler o livro do Mystery Method, aonde aborda temas como botões de sedução. Fala sobre atração/conforto/sedução. Quando você pula alguma dessas etapas, pode fracassar no jogo. Você falhou em algum desses aspectos. Mas o que eu sempre digo, é muito mais fácil começar tudo de novo do que insistir em um caso perdido e diminuir seu valor.
Abraço

Sim, aí causa o arrependimento, lembro bem disso.
Essa frase que você disse eu levo pra vida, inclusive falo ela pra muitos amigos.
Vamo que vamo.

Jhonny Barba escreveu:Salv3 king
Antes de tudo, voce 'acha' que ela te olha??? Bro, vc tem q demonstrar mais interesse.. a HB ta te dando gelo pelo whats, deve ser um teste, ela ta te dando uma chance de conquista-la. Ela quer ver se vc é inabalável, se vai atras de tudo que quer, como um alpha; HB's nao querem alguem sem reação diante de adversidades!(como uma 'amiga' que atrapalha o game ou um pouco caso pelo whats). Eu acredito que o game deve ser feito pessoalmente. Vc demonstrou muita coragem naquele direct cara, mas mantenha isso! Váaaaaaarios caras xavecam as minas por whats, mas quem faz na realidade se sobressai totalmente!
Isso ai, espero ter ajudado bro :rolf

Fala bro, hoje decidi fazer um teste, entrar na aula atraso, aí ela estaria sentada de frente pra mim quando eu passasse, queria ver se ela me olharia ou algo do tipo, no momento olhou pro quadro e evitou de me olhar.
Estou ficando na minha, quando der rola um FT e vamos ver no que vai dar.
Não é menosprezando a HB, mas tenho muito mais valor/social proof, quem vai sair perdendo é ela.
Sucesso nego.

vldzz escreveu:Já closou a garota?
Agora da um gelo nela, procure interagir com outras garotas e mude seu foco para outras garotas. De maneira que ela sinta sua falta, as vezes voce pode conversar com ela e puxar um papo, só pra poetizar a sua presença. Porém bem derradeiro, nada de ficar muito em cima.
Se ela te querer, ela vai te procurar.

Closei com o PC no relato.
Sim, estou dando o gelo, como um espelho, imitando o que ela fez/faz.
Estou focando nas outras meninas da sala, ela já me viu conversando com várias pessoas, desde a HBS da sala dela como os bixos (colegas dela), quem vai sair perdendo é ela.
Valeu!