- 31 Ago 2016, 15:54
marquinho693 escreveu:Woooooowwww queee depoimentoo meu broother, curti muito, voce so tem a evoluir , Abraços!!
Oi Marquinho693, Muuuuito Obrigadoooo meu querido !!!!!!
Abraços
GERALDO PINTO escreveu:É foda cara... O problema da gente é que sempre que começamos um relacionamento, esquecemos de todos os fundamentos, e de tudo aquilo que evoluiu a gente como pessoa. A HB passa a ser a estatueta a qual passamos a adorar e louvar como se fosse uma entidade indiana.
Eu passei por isso a uns 2 meses atrás, o RC é longo, mas irei compartilhar em breve. Alías foi minha primeira namorada, logo após 1 mes de estudo de pua.
Bela historia, irmão.
Oi Geraldo, Verdade meu amigo, exatamente, não tem nada de errado em namorar, o errado é esquecer os fundamentos e passar por cima dos nossos valores, talvez da primeira vez seja mais dificil,ai quando tudo da errado pensamos è o Pua tinha razão kkkkk, mas depois que conhecermos o Pua e os relacionamentos vão vindo acredito que vamos cometendo menos esse erro, Mas fico feliz pelo por você ja conquistou em pouco tempo, força nos estudos, e nas aboradagens de campo !!!!
Quando você postar me avise por favor, quero acompanhar sua história também Obrigado !!!! abraços
Vini_17 escreveu:Parabéns pelo sucesso e por vc ter se superado em busca da sua melhora pessoal. Que vc continue assim nesse caminho. Vou usar sua história como inspiração pra mim pq sou mt tímido. Grande abraço!
Vini muito obrigado !!!! Pra mim é uma Honra escutar que vou servir de inspiração
, a timides é como uma grade que nos prende e muitas vezes não nos deixa fazer o que temos vontade, só quem viveu isso sabe o que é...
Mas tenho certeza que você ttambém vai se libertar dela. Qualquer coisa estamos ai Irmão
newlife escreveu:krause escreveu:[size=150]
Opa,Krause,jóia? Mano, quero te parabenizar pelos avanços alcançados. Sabe o que,na tua história,me chamou mais a atenção? Não foi nem a parte das mulheres em si kkkkk. Foi o fato de tu ter duas profissões ao mesmo tempo (corretor de imóveis e,futuramente,professor de dança).
Digo isso porque sou engenheiro e,daqui a algum tempo,quero ser locutor de rádio também.
Grande abraço,mano.
Newlife, Muito obrigado pela palavras. As vezes é um pouco cansativo, mas com dedicação é possível conciliar as duas, ainda mais se são coisas que você ama fazer, na verdade ja estou dando aula a noite, e é muito bom ensinar as outras pessoas, e elas virem te agradecer e elogiar a aula
kkkkkk,
Só te digo uma coisa vai fundo irmão que vale muiitoo a pena!!!!!!!, tenho certeza que te trará muito retorno, não só financeiro mas também como pessoa realizada, vai fazer bem para o seu égo e seu innergame rsrs