Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ad99_

Veterano - nível 4

#1020838 Só porque sua mãe te dava selinho quando criança? kkkkkk brincadeiras à parte, pelo o que eu saiba beijo de língua tira o BVL (boca virgem de língua) e selinho tira BV...pq é boca com boca, nem que for relando..
Solid_Light

Aprendiz

#1020843 Cara, é um tipo de beijo né?
Você tá beijando alguém, seus lábios estão entrando em contato com os de outra pessoa, e beijar é isso.
E quem é BV, é quem nunca beijou, mas já que selinho é um beijo, então quem já deu selinho tirou o BV, pode ser
com a mãe, com o pai , com a tia, mas você perdeu.
Abraços!

*Mas eu e o meus amigos temos uma regra que selinho não é o mesmo que ficar com a
garota.
BrancoWP

Aprendiz

#1020847 Fala meu Brow, primeiramente hahahahahah
vc pode dar senlinho até no seu cachorro se tiver um kkkkkkkkk qnd for dar selinho em alguem seja ousado, qm dá selinho da beijão!
O ad99_ ta certão ai encima hahah BV diferente de BVL
Slartbartfast

PUA EXPERT

Katchuga escreveu:Fala, garanhões, só por "curiosidade" rsrsr
Selinho tira bv?

Vamos ver. Se você só tivesse encostado seu pênis na vagina de uma menina (considerando que ambos fossem virgens), ela teria perdido a virgindade? Você teria?
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1020925 BV é só um rótulo, acho que vai ser mais produtivo você focar essa energia que está gastando com uma pergunta como essa em sua evolução.

Agora se quer uma resposta pra essa pergunta... Por via das dúvidas de mais que um selinho e vai poder descansar a cabeça no travesseiro tranquilo.