- 23 Ago 2016, 18:08
kkkkkkkk rapaz não sei, dê o selinho e depois reflita se isso tirou seu bv ou não. Eu acho que não tira não.
- 23 Ago 2016, 19:08
Só porque sua mãe te dava selinho quando criança? kkkkkk brincadeiras à parte, pelo o que eu saiba beijo de língua tira o BVL (boca virgem de língua) e selinho tira BV...pq é boca com boca, nem que for relando..
- 23 Ago 2016, 19:31
Cara, é um tipo de beijo né?
Você tá beijando alguém, seus lábios estão entrando em contato com os de outra pessoa, e beijar é isso.
E quem é BV, é quem nunca beijou, mas já que selinho é um beijo, então quem já deu selinho tirou o BV, pode ser
com a mãe, com o pai , com a tia, mas você perdeu.
Abraços!
*Mas eu e o meus amigos temos uma regra que selinho não é o mesmo que ficar com a
garota.
Você tá beijando alguém, seus lábios estão entrando em contato com os de outra pessoa, e beijar é isso.
E quem é BV, é quem nunca beijou, mas já que selinho é um beijo, então quem já deu selinho tirou o BV, pode ser
com a mãe, com o pai , com a tia, mas você perdeu.
Abraços!
*Mas eu e o meus amigos temos uma regra que selinho não é o mesmo que ficar com a
garota.
- 23 Ago 2016, 19:44
Larga de viadagem cara. Você não deve estar tão necessitado assim pra querer contar selinho como beijo.
- 23 Ago 2016, 20:07
Vamos ver. Se você só tivesse encostado seu pênis na vagina de uma menina (considerando que ambos fossem virgens), ela teria perdido a virgindade? Você teria?
Katchuga escreveu:Fala, garanhões, só por "curiosidade" rsrsr
Selinho tira bv?
Vamos ver. Se você só tivesse encostado seu pênis na vagina de uma menina (considerando que ambos fossem virgens), ela teria perdido a virgindade? Você teria?
- 23 Ago 2016, 22:11
kkkkkkkkkkk, achei o topico engraçado, não tirando a razão da discussão
- 23 Ago 2016, 23:58
BV é só um rótulo, acho que vai ser mais produtivo você focar essa energia que está gastando com uma pergunta como essa em sua evolução.
Agora se quer uma resposta pra essa pergunta... Por via das dúvidas de mais que um selinho e vai poder descansar a cabeça no travesseiro tranquilo.
Agora se quer uma resposta pra essa pergunta... Por via das dúvidas de mais que um selinho e vai poder descansar a cabeça no travesseiro tranquilo.