Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorS

Aprendiz

#1020905 Olá pessoal, tudo certo? Então, apesar de já fazer parte do pua a um bom tempo, essa é a primeira vez que posto um tópico pedindo ajuda à vocês aqui.
A situação é a seguinte: no último sábado fui até uma formatura com alguns amigos e amigas. Estava tudo arranjado para eu chegar na irmã de uma amiga e ficar com ela naquela noite. Porém, na hora não consegui ter atitude pra ir falar com ela. No dia seguinte, me dei conta de besteira que tinha feito.
Minha dúvida é a seguinte: como eu posso conversar com essa garota agora (sabendo que era pra eu ter feito isso antes, e ela esperava que eu fizesse). Estou determinado a falar com ela e corrigir esse erro, mas temo que posso piorar ainda mais as coisas.
Espero que alguém aqui possa me ajudar!
Desde já, obrigado!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021024 Meu conselho é deixar pra lá, se um dia vocês estiverem de novo na mesma festa aí tu toma coragem e fala com ela.
Mas por que? Simples, como ta sofrendo de ansiedade vai ficar pensando nela o dia todo, no que deveria ter feito e no que poderia ter acontecido, isso vira uma paixonite e é ruim demais.
Bola pra frente e quando surgir oportunidade tu parte pra cima.
CafaJones

Aprendiz

#1021074 Caraaa... que situação chata...

Tudo arranjado, ela só esperando, você querendo, e não foi! Isso sim é uma oportunidade de ouro jogada no lixo!
Esse é o problema dos arranjos... você fica criando expectativa demais e na hora trava!
Isso me faz lembrar de (já leu o material?) David X: Se você quer fazer alguma coisa, FAÇA! Se acha ela bonita, fale pra ela. Se quer ficar com ela, fale pra ela!
Eu acho ainda que, já que você não teve atitude antes, tenha Atitude agora!

Criador do tópico

VictorS

Aprendiz

#1021103 Agradeço a todos que reponderam, foi de grande ajuda! Espero poder postar aqui futuramente os resultados positivos dessa história haha Valeu piazada!
Cuequinha

PUA EXPERT

#1021106 Mano, a dica é vc parar de pensar em atitude e começar a pensar na sua vontade amigo!

Se tens vontade, faça, da mesma forma como come um chocolate

Abs