- 24 Ago 2016, 21:00
Vlw pela dica mano
m4rc10jr escreveu:Brother,
Ontem eu encontrei uma HB na lanchonete da faculdade (ja estava flertando com ela por whatsapp) e ela estava sozinha assistindo tv. Eu parei e falei com elapor uns 5 minutos, depois disse que precisava da ajuda dela, e logo levantei e peguei a bolsa dela, e fui guiando ela para o estacionamento da faculdade.
Estava um frio violento, e eu cheguei perto dela, e ela estava assustada e curiosa sobre oque eu queria com ela lá fora.
Chegando na frente do meu carro, eu disse:
Eu: Final de semana tenho um show sertanejo pra ir e gostaria de saber dançar, quero que você me ensine.
Ela: hahahahahahhahah Você quer que eu te ensine aqui neste estacionamento, na frente de todo mundo, no frio?
Eu: Sim, acho bem melhor do que você me ensinar em uma balada e tal (cliche demais).
Ela: Ok!
Depois de tudo, eu entrei com ela no carro, porque estava muito frio. E me encarreguei de esquenta-la hahahahha
OQUE EU QUERO TE DIZER BROTHER, É QUE:
Eu tive atitude de liderar ela, conduzi ela até o estacionamento (Isso todo mundo aqui do tópico já te disse), mas ao inves de só closar um KC nela no estacionamento, eu fui diferente de qualquer outro cara que ela já ficou, porque fui inusitado.
Mulheres gostam de curtir bons momentos e sentir diferentes emoções.
Se você conseguir pensar em algo engraçado e diferente do cliche para testar com esta sua HB, provavelmente ela va te destacar entre os outros caras.
É só uma dica brother
Vlw pela dica mano