Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

#1020910 Tenho uma amiga a mais de 3 anos, recentemente comecei a gostar dela, contei esse FDS e ela correspondeu :).
O problema é q estudamos juntos, e estou com dificuldades de isola-la e conseguir um KC. Não sei como agir, é totalmente diferente quando eu gosto da HB.
pr0drk

Veterano - nível 9

Renan090 escreveu:Tenho uma amiga a mais de 3 anos, recentemente comecei a gostar dela, contei esse FDS e ela correspondeu :).
O problema é q estudamos juntos, e estou com dificuldades de isola-la e conseguir um KC. Não sei como agir, é totalmente diferente quando eu gosto da HB.

Chama pra ir em algum lugar com você, dar um passeio, cinema, qualquer coisa. Tá complicando jogo ganho rapaz ... Já vi casos em que o cara perdeu a HB por falta de atitude hein ? Vai lá e pega que é sua. :ae :ae

Criador do tópico

Renan090

Aprendiz

pr0drk escreveu:
Renan090 escreveu:Tenho uma amiga a mais de 3 anos, recentemente comecei a gostar dela, contei esse FDS e ela correspondeu :).

Chama pra ir em algum lugar com você, dar um passeio, cinema, qualquer coisa. Tá complicando jogo ganho rapaz ... Já vi casos em que o cara perdeu a HB por falta de atitude hein ? Vai lá e pega que é sua. :ae :ae

Vou fzr isso, vlw.
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1020946 Brother,

Ontem eu encontrei uma HB na lanchonete da faculdade (ja estava flertando com ela por whatsapp) e ela estava sozinha assistindo tv. Eu parei e falei com elapor uns 5 minutos, depois disse que precisava da ajuda dela, e logo levantei e peguei a bolsa dela, e fui guiando ela para o estacionamento da faculdade.

Estava um frio violento, e eu cheguei perto dela, e ela estava assustada e curiosa sobre oque eu queria com ela lá fora.

Chegando na frente do meu carro, eu disse:

Eu: Final de semana tenho um show sertanejo pra ir e gostaria de saber dançar, quero que você me ensine.
Ela: hahahahahahhahah Você quer que eu te ensine aqui neste estacionamento, na frente de todo mundo, no frio?
Eu: Sim, acho bem melhor do que você me ensinar em uma balada e tal (cliche demais).
Ela: Ok!

Depois de tudo, eu entrei com ela no carro, porque estava muito frio. E me encarreguei de esquenta-la hahahahha

OQUE EU QUERO TE DIZER BROTHER, É QUE: :parabens

Eu tive atitude de liderar ela, conduzi ela até o estacionamento (Isso todo mundo aqui do tópico já te disse), mas ao inves de só closar um KC nela no estacionamento, eu fui diferente de qualquer outro cara que ela já ficou, porque fui inusitado.

Mulheres gostam de curtir bons momentos e sentir diferentes emoções.

Se você conseguir pensar em algo engraçado e diferente do cliche para testar com esta sua HB, provavelmente ela va te destacar entre os outros caras.

É só uma dica brother :legal
VanquiSh

Aprendiz

#1020948 Sempre tem aquela garota que não fica longe das amigas e amigos, sempre esperamos ela ficar sosinha, mas vai passando os dias e a gente fica meditando em como ir abordar a garota, mas nunca acontece. O jeito que eu vejo pra isso é partindo pra cima, chama ela pra conversar com você e não aceita um não como responta, seja autoritario, a final ela é sua amiga. A palavra é atitude.
CafaJones

Aprendiz

pr0drk escreveu:
Renan090 escreveu:Tenho uma amiga a mais de 3 anos, recentemente comecei a gostar dela, contei esse FDS e ela correspondeu :). O problema é q estudamos juntos, e estou com dificuldades de isola-la e conseguir um KC. Não sei como agir, é totalmente diferente quando eu gosto da HB.

Concordo plenamente!!
Eu mesmo já perdi uma HB por falta de atitude em uma situação parecida. Vai pra cima! ela está esperando...
como o amigo falou, qualquer coisa, não é complicado!

Um abraço e boa sorte!
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021066 Cara parabéns pela coragem de ter contado haha e que bom que ela reagiu positivamente.
agora é a hora de voce ser confiante e chegar nela e chama la pra sair, chama pra ir numa pracinha isolada hahah ou "tomar algo" e se encontrem ja em um lugar q da pra ficar, dependendo da reação dela voce ja da KC lá mesmo.
abraço e boa sorte....
conte- nos o resultado depois hahaha....
Zirconio

PUA Avançado

Brother, vc vai aprender que não existe um momento ideal pra isolar. Se vc ficar esperando esse momento aparecer, vc vai perder a hb. Vc deve CRIAR a oportunidade e aproveitar ;)
Deja Vous - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021090 Lembre-se que a conquista é uma atividade a dois. Não tente fazer tudo sozinho. Dê a oportunidade da garota fazer a parte dela também e demonstrar que também está interessada em você. Você não precisa ser brilhante para isolar uma HB, apenas indique a sua intenção e deixe que ela também faça a parte dela. Ex: Chame-a para ir lanchar contigo, peça para ela te explicar alguma matéria, enfim, crie situações em que seja comum uma proximidade maior sua com ela. Até para que as amigas dela se acostumem a ver vocês dois juntos e não os interrompam.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021129 Isso depende da idade de vocês, até os meus 17 (3º ano do ensino medio) não ia pra balada então o povo da escola gostava muito de ir ao shopping no sabado.
Se tiver nessa faixa convida ela pro cinema que pode ser uma boa.
Não sei como estão os jovens de hoje, se já vão pra balada e tal.
Se for +18 convida ela pra um barzinho ou até mesmo o cinema e tal.
Se não tiver a fim de sair é só chamar ela pra um lugar mais calmo e reservado no intervalo das aulas só pega a mão dela e fala "vem comigo".

Boa sorte e depois volta ai pra contar como foi