Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

R.Filipe

Aprendiz

#1021046 1. Por meio do google, quando estava em busca de reconquistar ex namorada
2. Conquistar o meu valor diante da sociedade por meio do desenvolvimento pessoal
3. Focado e determinado (ponto forte) / Observador e tranquilo tendendo a ser mais calado, porém explosivo as vezes (ponto fraco)
4. Dominar a habilidade de aproximação e conversação
5. Hoje! Sempre busco modificar minha vida diariamente
6. Desafio novo
7. R.Filipe, 23 anos, empresário contábil, sempre em constante evolução.
AlefeS

Aprendiz

#1021089 Olá Puas de todo Brasil, meu nome é Alefe e estou pronto para viver o melhor período da minha vida. O período onde vou aprender a ter controle sobre meus atos,aprender a ser notado ; sei bem pouco sobre PUA , mas espero que possa contribuir de alguma forma. Agradeço a todos desde já.
Thiagotrsr

Aprendiz

#1028408 Olá
Conheci o PUABASE depois de uma conversa com um amigo. Ele me disse sobre uns videos que viu que falavam sobre o mundo pua, e eu nunca tinha ouvido falar disso, me interessei e pesquisando mais encontrei PUABASE
De cara tive vontade de participar da comunidade, pq me despertou uma grande vontade de evoluir. Sempre tive facilidade em conversar e fazer amizades mas quando o assunto é seduzir mulheres não vou muito bem
Meus pontos fortes são que sou muito dedicado então me darei bem nos estudos dos materiais, as pessoas me consideram divertidoe boa companhia. Nos pontos fracos com certeza cito a dificuldade de interação com mulheres quando é sedução
Pretendo primeiramente desenvolver confiaça para abordagem para depois evoluir nas outras áreas
Ao saber da existência de algo como essa comunidade o desejo de mudança foi imediato, e espero valer a pena
A primeira sensação ao me sentir atraído e o medo de abordar

No mais, faço engenharia civil, gosto de sair pra curtir com amigos, e viciado em séries. Por enquanto não tenho pretenções de ajudar ninguém por aqui já que ainda não sei nada, mas já agradeço a todos