Elder Junior
#1021267 Eu não me batizaria só pra ficar com uma garota.Isso é totalmente diferente.Mas se você ver que vale a pena,quem somos nós pra opinar?O negócio é saber conduzir o namoro,que é a parte mais complicada e difícil. Tudo depende do seu querer.Se vc gosta dela mesmo vai em frente.Mas vá sabendo que um dia pode dar certo,ou pode dar errado.O segredo é estar preparado pro pior.
Zirconio
R.Filipe escreveu:TJ = Testemunha de Jeová
O pai dela é Ancião da congregação (tipo padre ou pastor) é o cara que deve ser a cabeça do rebanho, direcionador, então ele não aceitaria uma situação dessas na propria casa, não tem conversa, a filha tem que ser exemplo.

Quanto a questão do batismo é complicado, pois teria que me dedicar, sair "pregando as boas novas" nas portas, não é tão simples assim, mas estou pensando na situação, porém não posso fazer isso por ela. E nem ela quer eu faça. Mas levaria ai no minimo mais uns 10 meses.
Acho que minha unica opção seria desapegar, pois realmente gosto dela, o problema é que é minha vizinha, nos vemos quase que diariamente.

Aí lascou. Se fosse só ser banhado em algum lugar tava de boas.

Os "amiguinhos" são da igreja dela? Caso não, eles estariam na mesma situação que vc, porém, vc tem a vantagem de já estar pegando ;)

Mas se eles forem TJ, aí o lance é vc deixar a hb cada vez mais devotada à vc.

E tente conversar mais com ela sobre isso tb. As vezes é só questão de fazer a cabeça dela.

Há braços,
Zirc.