Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vreis

Aprendiz

#1021192 Boa noite, pessoal!!

Vou direto ao assunto kkk.

Seguinte, este fim semana eu irei em uma festa na praia, na verdade é um pessoal que não conheço, são amigos de uma prima minha, irão alguns casais, mulheres solteiras e tambem alguns manos, total serão 40 pessoas em uma casa que alugamos de sexta até domingo.

A festa sera regada a muita curtição na piscina e comes e bebes.

Gostaria que vocês me passassem algumas dicas de como eu poderia me portar para me dar bem nessa parada, visto que tera algumas mulheres que estarão solteiras la.

Aguardo dicas para colocar em pratica la. :)

Obrigado, me desejem sorte, depois passo pra vocês como foi lá... :ae
DanJR

Veterano - nível 5

#1021308 Primeiro de tudo, relaxe...pelo visto vc esta muito ansioso para a festa..
Uma coisa q sempre faço é n colocar muita expectativa, ajuda bastante...
Na festa converse com as pessoas, dance, analise o local...dependendo do ritmo da festa, seu jogo precisara ser diferente, em um local de pegaçao o que mais da certo é o direct...entao vc precisa ver oq vai usar :ae
Opqf

PUA EXPERT

#1021339 Porra, ansioso antes de uma festa havaiana? Hahahaha!

Cara, não foca no resultado e aproveita o momento, o ambiente, as sensações que isso pode provocar. Simplesmente se divirta que tudo acontece naturalmente sem ao menos você perceber. Isso não é difícil e você vai ter resultados se estar nesse "fluxo".

Ainda mais numa festa na praia ao estilo havaiano como essa, que dá uma vibe daquelas.

Abraços.
ad99_

Veterano - nível 4

#1021341 Só uma coisa, vc tá pensando em conseguir pelo menos a atenção das hbs que vc vai abrir e depois em como vai continuar e depois em como vai closar elas, não pense em conseguir a atenção delas e sim em ir falar com elas...

O 1º passo é ir falar (ir falar seria a caminhada que se inicia na sua posição atual até a frente dela ou lado dela..seja lá como vc queira chegar nela)
dai depois vc pensa no 2º passo que é "oq falar pra ela?"..então quanto mais vc pratica o primeiro passo, mais vc fica melhor no segundo!! como?? a medida que vc começa a achar normal essa caminhada vc liga o FODA-SE! e pronto, fala o primeiro openner que vier em sua cabeça quando chegar na frente dela (garanto vc vai lembrar de algum, se vc leu pelo menos umas 3x..parece mágica, mas lembra!) dai vc vai levar um fora, na próxima vc vai tentar ajeitar a sua BL e já vai saber oq falar ;D iai o jogo começa!! hehehe..primeiro chegue em uma lembrando que vc faz parte deste fórum!! é como se todos os membros da comunidade estivessem te empurrando e te ajudando bem atrás de você! (meio gay kkkkk) você tem o apoio de TODOS! sua ansiedade é ficar pensando no que falar, todos nós pensamos no que falar quando encontrar AQUELA HB QUE NOS MARCOU..é a mesma coisa dq vc tá pensando, o segredo é não ficar tentando arrumar uma fórmula perfeita...o segredo é estudar o material e não pensar em como vai chegar... e sim CHEGAR nas Hbs.