Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riosp

Aprendiz

#1021241 Ola galera ultimamente eu fique muito beta, estou deseperado ! Eu quero muito voltar ao PUA mas não to conseguindo. Como é que eu faço? Que metódo estudar? Preciso de ajuda.
Seduzir

Veterano - nível 9

#1021245 Primeiramente, estuda bons materiais e PRATIQUE MUITO.
Aqui está um artigo que indica bons materiais do nível iniciante até avançado: http://www.puabase.com/forum/voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.htm.

Boa sorte na sua JORNADA PUA! :ae
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1021249 As mudanças não ocorrem assim da noite pro dia, vá se moldando a cada dia que passar, construindo seu inner game, abordando etc.
Recomendo ler o livro do mistery e as regras de David X, mas não se esqueça de praticar.
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021251 Não tenha medo de errar e aprenda com os erros, esse é o caminho pro sucesso.
Leia os materiais recomendados pra evitar erros bobos e evoluir mais rápido.
Seja como uma árvore, cresça o máximo que puder e não o que você acha que consegue.

Criador do tópico

Riosp

Aprendiz

#1021488 Muito Obrigado galera vou me esforçar o máximo, fico muito grato pelas ideias e materiais que vocês me passaram.
Kalled

Veterano - nível 1

#1021496 Salve e seja bem vindo novamente. Cara estou passando pelo mesmo processo que você, algo que está funcionando comigo é unir a teoria com a prática diariamente...
DyVino

Aprendiz

#1021497 Eu reiniciaria os estudos desde o inicio, assim como estou fazendo... como se n conhecesse o mundo!!
Oq vc lembra vai reforçar, o que n conhece vai aprender...
Boa sorte !