Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1021344 Salve galera, resumindo a minha história: Estava disputando uma HB9 com outro cara que ela ficava e graças ao PUABASE fui menos BETA que ele e levei a melhor (aparentemente), pois ela cortou a relação com ele. Entre a gente já rolou KC 2 vezes. Mas apesar dela mostrar MUITOS IDI's recentemente ela veio com um papo de que a gente está indo rápido demais, que está travada e que não quer ser vista com outro tão rapido assim. Ai eu aceitei e dei aquele gelo básico. Ela voltou atras e disse pra eu esquecer o que ela disse. Porém de lá pra ca ela ta muito estranha, as vezes força um IDD, cheia de shit test comigo (da pra notar que é forçado). Ela está pressionada a se soltar comigo e ao mesmo tempo está jogando pra eu não me afastar enquanto isso não ocorre. Como proceder nesse caso? Desafio! :emburrado
ad99_

Veterano - nível 4

#1021348 Ela só esta querendo reverter a situação e fazer você correr atras dela, o engraçado é que eu estava passando pela mesma coisa, o que percebi era que: Eu, assim como você, estava sendo disponível demais, no sentido de, sempre que ela chamava para a casa dela eu ia, quando ela conversava, eu concordava. Ela esta tentando te domar amigo. O que aconselho?
Liga o foda-se e esquece ela um pouco, mostra que você seguiu em frente e que ela não é sua prioridade, é machista e arrogante, mas é o que resulta.

O que te digo também para fazer é mostrar o mesmo desinteresse, assim vamos ver qual é a intenção dela, se realmente existe uma intenção, né? E não caia no Push & Pull dela. NUNCA!

Criador do tópico

Gentleman Babaca

Aprendiz

#1021353 Hahaha pode ser isso mesmo, estou pensando em retribuir com a mesma dose de push & pull. Eu tenho sido bem compreensivo e relaxado. Agora pode ser bom eu dar uma sumida mesmo, mas se eu fizer isso, em breve ela vai vir com aquele "nossa você está diferente comigo" e vai voltar com os shit test. Ta sendo desafiador... valeu pela dica!
vldzz

PUA EXPERT

#1021354 Bom dia brother!
Pela historia que contou, acredito que ela ainda gosta um pouco do outro camarada porém quer se abrir a novas experiencias. Porém está tendo você como plano B, no caso de ver que não vai render nada com o RAPAZ 1 e ter você como plano B.
A dica é: Seja você mesmo sempre, tendo em mente o seu valor interior e pegando outras mulheres até para tirar o seu foco dela. Push pull é a melhor tecnica que existe cara!