- 25 Ago 2016, 16:34
Galera do Puabase, estou muito confuso em relação a uma HB do meu buzão que vou pra facul. A gente se conhece apenas uns 3meses, e só conversamos quando estamos indo pra facul no buzão. A gnt fica jogando bisca, brincamos, implico com ela, a gnt conversa sério e tal.. Enfim, sempre sento em outro lugar, dae ela sempre vem e senta cmg, me toca, me abraça, escutamos mscs juntos... ontem ela deitou no meu ombro, enquanto jogava bisca e falou q estava com dor na cabeça, dei água e remédio p ela, e ela começou me dar carinho, me abraçar e tal.. meu amigo conhece ela a mais tempo e falou q ela é muito simpática, mas ela n fica assim com ele.. estou confuso e queria muito a opinião de vocês..
thekurupted escreveu:Assim vendo o seu relato, existem IDI's, não há como negar isso, e se existe IDI's, existe interesse.
Eu não direi que ela está afim de vc já relacionamento ou FC, eu diria que há interesse dela em conhecer você, agora o desenrolar do jogo vai depender muito do que vc fizer agora.
Vai continuar só a abraçar ela, a falar e a tratar ela assim ou vai "devolver" esses IDI's e transformar ela naquilo que vc quiser que ela seja?
Pense nisso, existem IDI's, ataque a HB, se deixar as coisas continuarem assim vc vai cair numa FZ por não ter demonstrado interesse nem ter tomado uma atitude.
Não sei quanto tempo essas demonstrações estão indo, mas vc deve tomar uma atitude.
Quer exemplos ?
Chame ela para sair "como amigos", escale kino, tensão sexual, e KC, simples!
Abraços e sucesso !
Entendo.. cara, eu não encho a bola dela, uso alguns CeF com ela, a gente se diverte.. quando a gente joga baralho, ela as vezes me olhaa fixamente, as vezes eu quebro o contato, as vezes ela.. mas ela nunca me mandou msg, eu tb nunca mandei pra ela, nossa interação é somente no buzão.
Higzlatan escreveu:Galera do Puabase, estou muito confuso em relação a uma HB do meu buzão que vou pra facul. A gente se conhece apenas uns 3meses, e só conversamos quando estamos indo pra facul no buzão. A gnt fica jogando bisca, brincamos, implico com ela, a gnt conversa sério e tal.. Enfim, sempre sento em outro lugar, dae ela sempre vem e senta cmg, me toca, me abraça, escutamos mscs juntos... ontem ela deitou no meu ombro, enquanto jogava bisca e falou q estava com dor na cabeça, dei água e remédio p ela, e ela começou me dar carinho, me abraçar e tal.. meu amigo conhece ela a mais tempo e falou q ela é muito simpática, mas ela n fica assim com ele.. estou confuso e queria muito a opinião de vocês..