- 26 Ago 2016, 14:25
LEIA "COMO LIDAR COM AS MULHERES - NESSAHAN ALITTA". Eu corto meu pinto se você se arrepender das respostas que vai encontrar lá. hahahahah
ttmonstro escreveu:não vou apontar seu erro!!!
mas por favor acerte, se afaste dela, se recupere emocionalmente, nao veja nem perfil nem deixe ela no seu watsap.
apos se recuperar estara melhor para jogar com ela e com outras!!!
alias para jogar novamente com uma hb dessas precisa ler bastante e estar preparado para não se apegar que mesmo que consiga manter, de repente ela acorda e vira kojak e some!!!
tenho uma hb que to nessa a alguns anos e vai por mim, elas nao mudam!!!
antes de voltar a jogar com uma dessas ou com essa mesmo, leia e se mantenha preparado.
principalmente com regras de espelhamento e dando uma canseira nela.
Valeu velho.. já fiz exatamente isso: não exclui (pq seria um banho pro ego dela kkkk), mas parei de seguir completamente nas redes sociais.
E tô de boa por um bom tempo de jogar com ela.. até bom q ela esteja namorando.. bora pra outras.
m4rc10jr escreveu:LEIA "COMO LIDAR COM AS MULHERES - NESSAHAN ALITTA". Eu corto meu pinto se você se arrepender das respostas que vai encontrar lá. hahahahah
Então cara.. no meio disso tudo eu li, e me ajudou bastante a reverter um pouco a situação.. pena que já era meio tarde.
Eu acho que esses caras de fato ajudam muito a compreender as mulheres. Mas exige sempre cuidado.
Como eu disse no texto, um tempo atrás já tive sérias características de misoginia.. passei a odiar mulheres. E foi bem no momento em que li David X e Neil Strauss, depois de uma outra cacetada que eu havia tomado.
Se levarmos essas leituras muito ao pé da letra corremos riscos de nos tornar um Charlie Harper: um sujeito que até conquista muitas mulheres, mas é um ser incompleto pq as trata como algo completamente inferior e descartável, sem nunca conseguir algo realmente saudável e duradouro... em fim.. tem que saber ponderar. Esse meu caso é mais um aprendizado... e bora pra cima de outras.