Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

ttmonstro escreveu:não vou apontar seu erro!!!
mas por favor acerte, se afaste dela, se recupere emocionalmente, nao veja nem perfil nem deixe ela no seu watsap.

apos se recuperar estara melhor para jogar com ela e com outras!!!
alias para jogar novamente com uma hb dessas precisa ler bastante e estar preparado para não se apegar que mesmo que consiga manter, de repente ela acorda e vira kojak e some!!!

tenho uma hb que to nessa a alguns anos e vai por mim, elas nao mudam!!!
antes de voltar a jogar com uma dessas ou com essa mesmo, leia e se mantenha preparado.
principalmente com regras de espelhamento e dando uma canseira nela.

Valeu velho.. já fiz exatamente isso: não exclui (pq seria um banho pro ego dela kkkk), mas parei de seguir completamente nas redes sociais.
E tô de boa por um bom tempo de jogar com ela.. até bom q ela esteja namorando.. bora pra outras.
m4rc10jr escreveu:LEIA "COMO LIDAR COM AS MULHERES - NESSAHAN ALITTA". Eu corto meu pinto se você se arrepender das respostas que vai encontrar lá. hahahahah

Então cara.. no meio disso tudo eu li, e me ajudou bastante a reverter um pouco a situação.. pena que já era meio tarde.
Eu acho que esses caras de fato ajudam muito a compreender as mulheres. Mas exige sempre cuidado.
Como eu disse no texto, um tempo atrás já tive sérias características de misoginia.. passei a odiar mulheres. E foi bem no momento em que li David X e Neil Strauss, depois de uma outra cacetada que eu havia tomado.
Se levarmos essas leituras muito ao pé da letra corremos riscos de nos tornar um Charlie Harper: um sujeito que até conquista muitas mulheres, mas é um ser incompleto pq as trata como algo completamente inferior e descartável, sem nunca conseguir algo realmente saudável e duradouro... em fim.. tem que saber ponderar. Esse meu caso é mais um aprendizado... e bora pra cima de outras.
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1021869 Concordo contigo, é muito perigoso virar um "Charlie Harper" hahahhaaha

Acontece que o complicado é "esperar" a pessoa ver que você mudou com os proprios olhos dela, você não pode forçar nada pra ela ver que você mudou, senão irá soar como se você estivesse "na mão dela" como ela deve pensar ainda.

A partir do momento que ela percebe que você não esta tão no pé dela, e que ela precisa se esforçar pra te conquistar, ai ela sente um gostinho de continuar e vai atras de você.

Eu passei pelo mesmo que você, e eu vejo a minha ex todo dia no trabalho. Quando li o livro, me fez ter mais auto-confiança e acabei desgostando dela, vi que ela era quem perdia sem estar comigo.

As minhas atitudes foram mostrando ao pouco pra ela que não estava tão afim dela mais, e ela comecou a vir atras de mim de novo.

Estou administrando isso até encontrar ela na night e pá, enquanto isso ela vai se mostrando, pra tentar me fazer correr atrás dela.

Ontem recebi um whatsapp dela as 4h da madrugada, dizendo "Onde você esta".

No meu caso demorou 2 meses pra ela perceber que mudei.

Acredito que demore mais pra sua ex ver a sua mudança, mas mude seu foco, conheca outras HB's como você disse, que uma hora ela volta! Elas sempre voltam!

Como dizia a musica "Quando o Mel é Bom, a Abela Sempre Volta" hahahahahhahaha
DrigoJaeger

Aprendiz

#1021896 Gosto de ler esses relatos e ver o quanto esse perfil se repete por várias e várias vezes.
Mulheres... haha. O que seria de nós sem elas?! =((

Também passei por algo semelhante. A mina era um total buraco negro de validação. Eu, claro, caí igual uma jaca madura. Corria léguas atrás dela, até ela perceber que eu não era nenhum desafio pra ela. Sabia que eu estaria ali, mesmo que por algumas migalhas. Elas simplesmente passam a não dar a mínima para isso e agem igual falamos por aqui: Perdem, totalmente, o medo de perder. Sendo assim, é lutar em uma batalha já perdida.

Só te falo uma coisa meu caro. Não caia nas armadilhas do seu próprio ego. Não tente reatar uma garota que lhe gera esse 'desafio' (canseira) todo pois nao vale a pena um relacionamento assim. Relacionamento duradouro tem que ser algo que flui, sem precisar forçar a barra ou "perdir" em namoro. Se você estivesse com essa garota, imagine a dor de cabeça que seria se vocês estivessem juntos. Em um namoro, por exemplo, seria tudo mais complicado e a tombo seria muito maior. Por isso que forçar algo que insiste em não dar certo ("não sei se quero, não sei se não quero"), não vale a pena levar adiante. Pula fora disso e tenha certeza de que você está melhor assim e poderia estar melhor ainda com outra pessoa.

Acontece. Dói pra caralho, mas serve para endurecer o couro. Tire esse lição.

Sobre a misoginia, tome cuidado. Não é a primeira que você se depara, tampouco a última. Eu li quase todos os livros do Alita, faltando apenas o último (que ele parte para um lado muito esotérico eu acho..). Para mim, foi muito bom. Pena ter sido apenas depois do meu "tombo divisor de águas". De lá, não absorvi as palavras e a visão dele, mas uma lição de como lidar comigo mesmo caso encontre algo desse tipo pela frente novamente.

Encontrei outras garotas ao longo tempo, e adivinha: Lá estavam as terríveis espertinhas. Entretanto, era como se um script estivesse rodando e eu vendo todo o desenrolar das artimanhas. Quando começavam os joguinhos, eu me vazia de bobo, fazia o que tinha que fazer (pegava ou não pegava) e vazava fora. Simples, rápido e fácil. Nos últimos dias, algumas delas estavam curtindo "amei" nas minhas fotos do FB esses dias... E assim vamos levando.

Sucesso
Abrç
Jäger

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

bigbagual escreveu:Cara que tenso hein?! Tem que ter muita paciência pra se envolver com uma hb assim, espero não me envolver com uma dessas, acho que deixaria ela no vacuo e partiria pra outras.
Você soube reverter o jogo bem e mesmo com as dificuldades e frescuras dela conseguiu o FC, isso é uma vitoria parabens pra você.
Será que ela fez o mesmo joguinho com o carinha da cidade, ele explodiu com ela e brigaram, aí eles se excluiram do facebook? Acho que pode ser kkkkkkkk
Eu não namoraria uma hb assim (opinião minha), sou bem de boa e odeio brigas e frescuras, então evito hbs problematicas.
Outra coisa, ela não é vitima, vitima é você que tem que ter tanta paciencia pra aguentar essas coisas. Esse papo de que sofreu na infancia e blablabla, se sofreu problema dela, não da o direito de causar mal estar nos outros. Esse é mais um dos motivos que eu não me envolvo com hbs assim, mas cada um tem seu gosto.
Só posso dar parabens a você por ter conseguido o FC e que você deveria soltar foguetes por se livrar dessa problematica :parabens :yaaah kkkkkkkk

Cara.. esse fds soube q foi o cara q deu o pé na bunda dela.. kkkkkk
Então provavelmente ela fez o mesmo cu doce com ele. Pensar q é um moleque é bem mais novo q eu e teve a atitude certa...
DrigoJaeger escreveu:Gosto de ler esses relatos e ver o quanto esse perfil se repete por várias e várias vezes. Mulheres... haha. O que seria de nós sem elas?! =(( Também passei por algo semelhante. A mina era um total buraco negro de validação. Eu, claro, caí igual uma jaca madura. Corria léguas atrás dela, até ela perceber que eu não era nenhum desafio pra ela. Sabia que eu estaria ali, mesmo que por algumas migalhas. Elas simplesmente passam a não dar a mínima para isso e agem igual falamos por aqui: Perdem, totalmente, o medo de perder. Sendo assim, é lutar em uma batalha já perdida. Só te falo uma coisa meu caro. Não caia nas armadilhas do seu próprio ego. Não tente reatar uma garota que lhe gera esse 'desafio' (canseira) todo pois nao vale a pena um relacionamento assim. Relacionamento duradouro tem que ser algo que flui, sem precisar forçar a barra ou "perdir" em namoro. Se você estivesse com essa garota, imagine a dor de cabeça que seria se vocês estivessem juntos. Em um namoro, por exemplo, seria tudo mais complicado e a tombo seria muito maior. Por isso que forçar algo que insiste em não dar certo ("não sei se quero, não sei se não quero"), não vale a pena levar adiante. Pula fora disso e tenha certeza de que você está melhor assim e poderia estar melhor ainda com outra pessoa. Acontece. Dói pra caralho, mas serve para endurecer o couro. Tire esse lição. Sobre a misoginia, tome cuidado. Não é a primeira que você se depara, tampouco a última. Eu li quase todos os livros do Alita, faltando apenas o último (que ele parte para um lado muito esotérico eu acho..). Para mim, foi muito bom. Pena ter sido apenas depois do meu "tombo divisor de águas". De lá, não absorvi as palavras e a visão dele, mas uma lição de como lidar comigo mesmo caso encontre algo desse tipo pela frente novamente. Encontrei outras garotas ao longo tempo, e adivinha: Lá estavam as terríveis espertinhas. Entretanto, era como se um script estivesse rodando e eu vendo todo o desenrolar das artimanhas. Quando começavam os joguinhos, eu me vazia de bobo, fazia o que tinha que fazer (pegava ou não pegava) e vazava fora. Simples, rápido e fácil. Nos últimos dias, algumas delas estavam curtindo "amei" nas minhas fotos do FB esses dias... E assim vamos levando. Sucesso Abrç Jäger

Então Jäger, a gente fica tão cego nessas situações que na nossa cabeça passa a achar que as coisas tão fluindo. Na primeira deixa dela de que queria coisa séria (fez só pra me puxar de volta pra ela, qdo tava me perdendo) eu já fui correndo pra tentar namorar, sendo que ela já tinha dado umas outras 100 deixas de que na verdade não queria nada sério. Realmente dói pra caralho... pelo jeito vc sabe bem disso. Mas sem dúvidas nenhuma nunca mais caio nessas armadilhas e joguinhos.
Wnavarro

Aprendiz

#1022453 Irmão, que historia...

Como lhe disse no privado, igual a minha, até o mesmo desfecho... E acredite, eu sei muito bem oque você está sentindo nesse momento, aquele sentimento de impotencia, se perguntando "nada valeu de nada", "será que ela nunca sentiu nada por mim?", se quiser bater até um papo, estou disponivel, para lhe ajudar.

Tua historia, em todos os momentos se parece com a minha mais com os personagens diferente, e sei amigo, como teve que ter paciencia com essa HB, e se for na balança, foi mais dor de cabeça do que alegria, pois foi essa HB que me fez achar o PUABASE, e crescer como homem, agradeço isso a ela.

Só que o final do meu caso foi meio traumatico pra mim, pois eu e a HB estavamos um ano ficando, e foi no fim do ano passado isso, quando ela colocou no facebook em um relacionamento sério, tipo do nada, nem veio falar cmg, me pegou totalmente desprevinhido, pois a gente tinha quase transado em casa, uma semana antes... E aí oque pensar?, todos os sentimentos ruim bateram, até pensamento do tipo "porra, estamos ficando a um tempão, um cara chega do nada e ela se derrete, oque esse cara tem", pensamento do teu cerebro querendo te sabotar, pois eu sei, que você deve ter criado expectativa além da conta, e queria algo sério, e ela nunca quis, apenas te usou, para saciar aquela vontade momentanea, tanto que ela ditava o jogo, as coisas só acontecia quando ela queria, tipico de uma VV e a cabou se decepcionando... Mas amigo lembre-se sempre disso "a decepção é a raiva dos fracos", sempre espere o pior daquela pessoa, nunca confie,nunca.

Brother, mas pense, vc é o prêmio, quem perdeu foi ela, esse pensamento me fez voltar ao jogos, e esquece-la, pois ela não merece qualquer tipo de sofrimento meu e nem seu, pois garotas assim, são dignas de penas, pois sofreram muito na vida. E bola pra frente irmão, ocupe sua mente, e jogue com outras, foda-se a VV, ela que perdeu.

Criador do tópico

decin_bh

Veterano - nível 10

Wnavarro escreveu:Irmão, que historia...

Como lhe disse no privado, igual a minha, até o mesmo desfecho... E acredite, eu sei muito bem oque você está sentindo nesse momento, aquele sentimento de impotencia, se perguntando "nada valeu de nada", "será que ela nunca sentiu nada por mim?", se quiser bater até um papo, estou disponivel, para lhe ajudar.

Tua historia, em todos os momentos se parece com a minha mais com os personagens diferente, e sei amigo, como teve que ter paciencia com essa HB, e se for na balança, foi mais dor de cabeça do que alegria, pois foi essa HB que me fez achar o PUABASE, e crescer como homem, agradeço isso a ela.

Só que o final do meu caso foi meio traumatico pra mim, pois eu e a HB estavamos um ano ficando, e foi no fim do ano passado isso, quando ela colocou no facebook em um relacionamento sério, tipo do nada, nem veio falar cmg, me pegou totalmente desprevinhido, pois a gente tinha quase transado em casa, uma semana antes... E aí oque pensar?, todos os sentimentos ruim bateram, até pensamento do tipo "porra, estamos ficando a um tempão, um cara chega do nada e ela se derrete, oque esse cara tem", pensamento do teu cerebro querendo te sabotar, pois eu sei, que você deve ter criado expectativa além da conta, e queria algo sério, e ela nunca quis, apenas te usou, para saciar aquela vontade momentanea, tanto que ela ditava o jogo, as coisas só acontecia quando ela queria, tipico de uma VV e a cabou se decepcionando... Mas amigo lembre-se sempre disso "a decepção é a raiva dos fracos", sempre espere o pior daquela pessoa, nunca confie,nunca.

Brother, mas pense, vc é o prêmio, quem perdeu foi ela, esse pensamento me fez voltar ao jogos, e esquece-la, pois ela não merece qualquer tipo de sofrimento meu e nem seu, pois garotas assim, são dignas de penas, pois sofreram muito na vida. E bola pra frente irmão, ocupe sua mente, e jogue com outras, foda-se a VV, ela que perdeu.

A gente entra num círculo vicioso, sempre contando com a possibilidade de realmente reverter o jogo a nosso favor, achando que uma hora pode conquistá-la. Mas é quase impossível, pq pra elas a gente sempre foi alguém que apenas confortava o ego delas e aliviava o sofrimento de relacionamentos passados, enquanto elas não achavam alguém que realmente queriam pra valer. Eu cheguei a falar (erradamente) pra ela que eu tava ligado que ela era cheia dos joguinhos, mas que comigo não funcionaria.. falei q percebia fácil qdo a menina se achava mais esperta que eu. Ela tbm botou um amigo nosso na friendzone, deixando parte da galera com raiva dela. Ela se defendeu falando q não fazia essas coisas de propósito. Só por esse diálogo vc já percebe q não tinha como dar certo nunca... rsrsrs
No dia em que falei com ela em namorar e ela recusou, propondo só continuar ficando, eu até dei uma de desapegado e falei q td bem. Mas no fundo não imaginava que seria um baque tão forte no momento q vi o post dela em relacionamento sério.
Ainda tive a sorte de passar por isso menos tempo que vc. Mas serve pra gente aprender nas próximas.
Eu paro pra pensar e vejo que já fiz algumas sofrerem por mim, em casos diferentes desse... mas fiquei mal qdo vi o estrago que eu tava fazendo na vida da garota. Duvido que essa minas aí tão com um pingo de pena da gente agora kkkkk pelo contrário...