- 25 Ago 2016, 19:01
Cont...
Bom ok, fiquei muito puto mas deixei pra lá ja que era a escolha dela eu deixei ela quebrar a cara sozinha. Uns dias depois ela ficava postando indiretas no face, tentando mostrar felicidade, depois postando fotos em um grupo com o cara eu sai do grupo depois de uns dias (não imediatamente), ela ficou puta foi reclamar me add de volta, depois de um tempo eu sai de novo e ela nao falou nada, achei que ja tivesse desencanado. Depois disso parei de seguir no insta ai ela veio mandando mensagens dizendo que eu sou ridiculo e me adicionou de volta, eu aceitei (sim nao deveria), passou mais um tempo cansei de ficar vendo fotos e mensagens o tempo todo e resolvi excluir do inta e face (não tava ajudando a seguir em frente), pois bem uma semana ou mais depois ela mandou a mensagem dizendo que eu era ridiculo por isso eu mandei uma msg dizendo que ela nao tinha que saber o que eu faço da minha vida e nem eu saber o que eu faço da minha e que era cada um seguir seu caminho, ela nao respondeu e nem adicionou, pra mim ficou puta da vida.
Beleza isso foi inicio de Julho, nesse mês tirei férias da faculdade e finalmente férias do trabalho, aproveitei pra caralho viajei todos os fds, peguei HBs, curti mesmo e acabei de amarrando com uma que é de fora mas morava aqui em Belém, estavamos nos dando super bem eu ja tinha deixado a ex de lado mesmo quando essa nova HB voltou pra passar as férias em São Luis (cidade dela) e nós mantivemos contato por wpp, tava rolando legal quando ela voltou pra Belém, meus amigos gostaram dela e etc mas a menina tem uns problemas pra permanecer aqui que não vem ao caso por isso já nem animei muito pensar em relacionamento e sim só em sairmos juntos de vez em quando FC direto e etc.
Até que a ex misteriosamente começa a mandar mensagem a primeira é logo depois que eu bati uma foto com uma amiga e um amigo dela que encontrei no estádio. Isso foi final de Julho ainda eu acho.
HB: Sonhei contigo essa noite
Eu: O que era?
HB: Que tu bebia, vomitava e eu queria te matar.
Eu: Hum, então foi só sonho mesmo.
HB: É por que vi uma foto tua com o pessoal e fiquei lembrando de ti.
Eu: É encontrei eles mesmo e ficamos conversando um tempinho
HB: Como ta todo mundo aí: e etc etc...
Bom foi um pouco de papo furado até que paramos de nos falar, os dias passam eu continuo saindo com minha HB (que ja estava em Belém) mas confesso que depois da conversa eu comecei a pensar um pouco na Ex, era inevitavel porem continuava magoado e tinha certeza que nao queria mais nada.
Inicio de Agosto eu resolvi levar a HB com quem saia ao jogo do meu time, mesmo da ex, ela curtiu muito batemos fotos e etc um amigo meu postou a foto e depois me disse que a minha ex curtiu, alias toda postagem que ele me marcava ela curtia, apenas essas.
Na quarta feira dia 17/08 ela manda outra mensagem:
HB: O VILLAGE center é da Freire Mello? (Eu trabalho em uma construtora chamada Freire Mello, Village é uma concorrente)
Eu: Não é da VILLAGE (Que pergunta genial)
HB: Ah tá pq tenho que ir lá no médico e não sei onde fica
Eu: Fica no endereço tal...
HB: Poxa obrigado ia acabar me perdendo.
Visivelmente ela quis puxar assunto, conversamos bem pouquinho com ela fazendo as perguntas e eu respondendo por educação.
No dia seguinte minha mãe veio falar comigo
"Ei a Ex HB puxou assunto comigo no wpp, disse que quer vir aqui que ta com saudade de mim e que foi embora daqui sem dar satisfação pra ninguem, eu disse que ela nao tinha que dar satisfação pra ninguem mas que quando ela quisesse vir poderia ficar a vontade. Ei filho esse santo quer reza e muita reza."
Todas as minhas ex amam a minha mãe, até mais do que a mim hahahaha
Nessa segunda dia 22/08 eu fui ao estadio e encontrei a melhor amiga dela e o namorado (o mesmo que bati foto aquele dia, a amiga era outra), eles me chamaram eu fui la cumprimentei bati um papo rapido e voltei pro meu lugar (proximo a eles). Na hora pensei a Amiga vai falar que me viu e a Ex vai me mandar mensagem, ainda mais que a amiga ficava olhando toda hora na direção que eu tava provavelmente procurando mulher, porém dessa vez a HB não tinha ido comigo estava so com os amigos. Dito e feito.
Na mesma noite la pra meia noite ela me manda a seguinte mensagem:
HB: Toda vez é assim eu juntei uma amiga minha com um amigo e me fudi.
Juntei outros dois amigos e me fudi mais ou menos (esse era o casal do jogo)
Te apresentei pro pessoal do meu grupo e me fudi
Pq ou as pessoas se afastaram ou não falam mais comigo igual tu.
Que merda de ser humano eu sou
Eu: Olha Ex HB quem me afastou de ti foi tu mesma quando começou a namorar e me pediu isso
(conversa continuou dia seguinte)
HB: Eu te pedi respeito e nao que saisse me excluindo de tudo.
Eu: Eu te exclui pq queria evitar uma situação chata pra todo mundo, não tem nada a ver eu ficar vendo book teu e do teu namorado.
HB: hahaha onde eu fiz book? Mal postava foto com ele.
Eu: Ex HB eu não te odeio se é isso que tu pensa, eu fiquei muito chateado com o que aconteceu, muito magoado com a forma como aconteceu mas agora é passado isso.
HB: E a culpa foi minha?
Eu: Não falo de culpa falo de escolha, tu fez a tua e isso é um problema teu agora e vamos parar de falar desse assunto que eu prometi pra mim mesmo que nem tocaria nesse assunto mais pq já foi.
HB: Tudo bem. Tua mãe me convidou pra ir na tua casa (ela se convidou) mas eu nao fui se tu tivesse acompanhado ia ser uma merda.
Eu: Não estou acompanhado, alias não estou namorando. (As coisas com a HB esfriaram e ela teve que voltar pra slz)
HB: Eu vi que tu tava namorandinho, até levou a dita cuja pro estadio.
Eu: A gente tava se conhecendo, mas é complicado.
HB: Own, não se priva vai ser feliz.
Eu: Não to me privando tava tudo muito bom mas tem várias situações que atrapalham, mas vamos ver.
HB: Tá bom, eu ainda não sou a pessoa certa pra ouvir sobre namoro teu.
Eu: Ok desculpa
HB: Obrigado por me poupar.
Depois disso conversamos um pouco furado, ela trabalha em uma concessionaria e eu estava com o meu chefe vendo o carro pra ele do outro lado da rua, falei pra ela e depois ela falou que nao tava na loja dela mas que ja ja estaria, quando eu sai ela disse que estava chegando que era pra eu olhar que ela estava passando no carro tal, nao sei se queria que eu fosse la com ela mas eu disse que ja tinha saido e ela parou de falar.
Eu resolvi dar um stalkeada no perfil dela coisa que nao fazia ha meses so pra ver qual era o problema, e pra minha surpresa ela postou uma foto com o cara dia 19, 3 dias antes de vir puxar assunto comigo sobre esse lance de eu me afastar.
P.s 1: Eu citei várias vezes que eles namoravam mas na verdade nunca foi um namoro de fato e sim um rolo igual ao que eu tinha com HB de São Luis.
P.s 2: O meu lance com a HB de São Luis morreu, pelo menos temporariamente ela pediu pra dar um tempo e eu tambem ja nao estava muito a fim.
Ficou grande pra caramba de novo mas é isso, essa Ex de fato mexe comigo mesmo eu sabendo que o melhor é esquecer é bem dificil pq toda vez que ela procura eu balanço, desde esse lance do ficante eu nunca mais puxei assunto com ela pra nada e nem pretendo, sempre ela vindo.
O que acham que ela quer e o que devo fazer pra esquecer ou pra fazer ela continuar vindo atrás e TALVEZ reatar?