Criador do tópico

johnjohn01

Aprendiz

ad99_ escreveu:O mais importante aqui é o seguinte ! Se você for falar algo ou tomar alguma atitude , esteja DECIDIDO! Porque uma coisa eu te falo com 100% de certeza , se você for ficar com briguinhas e demonstrando ciúmes , SE ELA AINDA NÃO FICOU COM ELE , ELA VAI FICAR!

E mesmo se você falar que não quer ela próxima dele ainda é arriscado , já ouviu falar " O que é proibido é mais gostoso" ?

Caso você não queira tomar nem uma atitude mais enérgica , arrume uma " amiga irmã" que seja MUITO gostosa , ela vai se sentir incomodada e aí você explica como se sente, mulher só "entende" as coisas quando passa pelo mesmo.

Não tenho ciúme bobo, nem arrumo briguinhas não, brother. Esse caso é pontual. Além disso, nunca falei pra ela se afastar dele, o que fiz apenas foi alertá-la que ele só quer ficar com ela. Só fico puto por saber que ela continua falando com ele, mesmo sabendo disso.

Estou pensando realmente em fazer o que você falou. Tenho uma amiga na faculdade que é MUITO GOSTOSA. Já fiquei com ela, e por conta disso, minha namorada morre de ciúmes. Você acha que na próxima vez que o cara parar pra conversar com ela, vale a pena soltar um: "Vou ali falar com a Carla, tá bom?! (e dar um beijo nela)" e sair sem hesitar, como da última vez?
ChrisDrew2

Aprendiz

johnjohn01 escreveu:
O relacionamento é o melhor possível. De verdade. Em apenas dois meses de namoro, já estamos morando juntos, inclusive. É a melhor relação que já tive e, de longe, melhor que a relação de muitos casais. Sem dúvidas, ela gosta muito de mim.

Não sou inseguro, mas quando você gosta realmente de uma pessoa, é normal sentir o mínimo de ciúmes. Além disso, acho importante ela notar que tenho ciúmes, afinal, essa também é uma forma de mostrar que me importo com ela. Meu problema com a situação, é como agir diante disso, sem me comportar como beta.

No último dia, ela levantou do lugar que eu estava com ela, pra conversar com ele e me deixou ali sozinho por alguns minutos, pra ficar conversando com outro cara. Depois de um tempo, ele chegou a pegar ela pelos ombros e virá-la para falar algo, que depois ela me contou, dizendo que ele tinha perguntado se eu era o namorado antigo dela.

Acredito que, por conta do meu ciúme inicial, ela nem chegou a me apresentar esse amigo, por mais que ele sempre esteja vindo falar com ela. Você acha que devo dar uma de intrujão e falar pra minha namorada, na frente dele: "E aí cara, beleza? Você sempre vem aqui e ela nunca te apresenta pra mim. Senta aí, vamos tomar uma cerveja?"

Acho que seria uma boa forma de desarmar ele, mas, ao mesmo tempo, ainda me sinto incomodado da minha namorada dar abertura pra esse tipo de cara, que só quer pegar ela. Acho que vou seguir o conselho do outro amigo que comentou no post, e conversar com alguma mulher gostosa da faculdade, pra ela sentir na pele. Só pra dar um susto...

Mano, pelo visto tu ta se controlando como pode e veio aqui pra confirmar o que fazer diante disso. Tu só quer saber o que fazer... Como a turma ja disse, seja indiferente com ela e se necessario a puna quando esse tipo de coisa acontecer. Mas em hipotese alguma seja reativo, até pq isso só vai te fazer agir por impulso e quando isso acontece só se faz merda. Tu disse que teu relacionamento é de boa, que ela gosta muito de tu, até moram juntos... O que tu deve fazer é amogar muito esse fdp(qualquer coisa proucure tópicos sobre amogar) abaixe o valor dele o maximo que conseguir e mantenha o seu elevado com sua hb. Eu sei que é dificil de se controlar nesses momentos, mas tente reverter essa situação usando-a a seu favor, sargei, arrume "amiguinhas" e faça com que ela se sinta como tu se sente nessa situação. No mais, eu não sou bom em dar conselhos sobre relacionamento apesar de manter um há um bom tempo. Sucesso ai mano, busque tópicos sobre os assuntos aqui. Abraços :yaaah
R.Filipe

Aprendiz

#1021631 Cara me vi na sua história, isso acontece comigo, pego uma loira HB9, então tem muitos "amiguinhos camuflados"; o que faço?
Simplismente sou sociavel com todos, achei sua atitude meio errada, demonstrou ser reativo, ter ciumes. Nunca entre no jogo dele. Fale com o suposto amigo dela, conheça-o, aperto de mão firme, olho no olho, geralmente ja mostra quem manda na parada, e na maioria das vezes verá que esse amigo não passa de um BETA.
E o ponto principal, trabalhe a confiança, você não vai estar com ela o tempo todo, então precisa confiar, mostre que é desejado, fale com outras garotas, tenha amigas, quem deve se preocupar é ela.
Se ela desrespeitar seus principios, simplismente termine.
Style 2.0

Aprendiz

#1021659 Rapaz e complicado!porque cada caso e um caso primeiro eu trocaria uma idéia com o cara longe dela claro.sabe conversa de homem pra homem ai perguntava e esclarecia logo o que você precisava esclarecer.ser você sentir que ele e uma ameaça e fica dando em cima fale pra ela que nao quer um amigo desse tipo perto dela que fica dando em cima dela que pra você isso nao e amigo.e um sangue suga esperando a relação de vocês da uma enfraquecida pra dar o bote.e sabe que ele quer outras intenções com ela se ela não aceitar.termine ou pague com a mesma moeda.nao fica numa relação que você não esta feliz