- 26 Ago 2016, 01:02
Não tenho ciúme bobo, nem arrumo briguinhas não, brother. Esse caso é pontual. Além disso, nunca falei pra ela se afastar dele, o que fiz apenas foi alertá-la que ele só quer ficar com ela. Só fico puto por saber que ela continua falando com ele, mesmo sabendo disso.
Estou pensando realmente em fazer o que você falou. Tenho uma amiga na faculdade que é MUITO GOSTOSA. Já fiquei com ela, e por conta disso, minha namorada morre de ciúmes. Você acha que na próxima vez que o cara parar pra conversar com ela, vale a pena soltar um: "Vou ali falar com a Carla, tá bom?! (e dar um beijo nela)" e sair sem hesitar, como da última vez?
ad99_ escreveu:O mais importante aqui é o seguinte ! Se você for falar algo ou tomar alguma atitude , esteja DECIDIDO! Porque uma coisa eu te falo com 100% de certeza , se você for ficar com briguinhas e demonstrando ciúmes , SE ELA AINDA NÃO FICOU COM ELE , ELA VAI FICAR!
E mesmo se você falar que não quer ela próxima dele ainda é arriscado , já ouviu falar " O que é proibido é mais gostoso" ?
Caso você não queira tomar nem uma atitude mais enérgica , arrume uma " amiga irmã" que seja MUITO gostosa , ela vai se sentir incomodada e aí você explica como se sente, mulher só "entende" as coisas quando passa pelo mesmo.
Não tenho ciúme bobo, nem arrumo briguinhas não, brother. Esse caso é pontual. Além disso, nunca falei pra ela se afastar dele, o que fiz apenas foi alertá-la que ele só quer ficar com ela. Só fico puto por saber que ela continua falando com ele, mesmo sabendo disso.
Estou pensando realmente em fazer o que você falou. Tenho uma amiga na faculdade que é MUITO GOSTOSA. Já fiquei com ela, e por conta disso, minha namorada morre de ciúmes. Você acha que na próxima vez que o cara parar pra conversar com ela, vale a pena soltar um: "Vou ali falar com a Carla, tá bom?! (e dar um beijo nela)" e sair sem hesitar, como da última vez?