Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1021711 Valeu pessoal, pela ajuda , porem tenho que estudar mais
Estou confuso com o que me impede da gente ficar , já foram 5 vezes que combinei com ela e as 5 vezes não deram certo sempre tem outro cara que estraga meu esquema
Chungaa

Veterano - nível 9

#1021713 Vc começou errado a relação, o homem que tem que ser líder, é da nossa natureza (foda-se feministas hahah). Comporte-se como um alfa, se n rolar, ejeta!! Abraço!
lippen

PUA EXPERT

#1021858 Man, mulheres assim na realidade são assim por dois motivos, ou ela realmente tem uma personalidade forte ou ela é muito frágil por dentro e tenta mascarar isto com essa atitude.

Mulheres assim gostam de "joguinhos" é você brincar e mandar ela tnc que não seja agressivo, você mandar nela por exemplo:
Você é louca de falar isso comigo? Vou te colocar no seu lugar!
Você é um bebe.... não deve aguentar 10min comigo e ja pede arrego!

É um tipo que você tem que zoar ela igual homem zoa homem sabe? Ao mesmo tempo não esqueça de tocar nela, elogiar a após elogiar já arruma um defeito....

Se ela lhe deixa em segundo plano faça o mesmo com ela... Tente sair com mulheres e de uma força que ela veja você acompanhado (isso se você ainda não tiver beijado, transado com ela).
Opqf

PUA EXPERT

#1022704 Tudo na vida em questão de relacionamento é uma questão de frames. Se você tiver um frame abaixo do dela, dificilmente você a conquistará, pois não absorveu ela ao seu frame, não colocou ela na tua realidade. Se você tiver um frame forte e carisma meu chapa, atrairá pessoas sem dar conta. É simplesmente automático.

Abraços.