Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#1021468 Eae puas então
Conheço uma hb alfa , tipo ela gosta de mandar e desmandar , de ser durona e tal
Alem de me deixar sempre como segunda opção
Porém notei que ela não tem postura alpha , o que é isso
Ela esta apenas atuando ou ela realmente alpha ?

Como proceder em ambas situações?

Grato a ajuda de vocês
ad99_

Veterano - nível 4

#1021474 Faça o seguinte, não fique preso a ela, saia, se divirta com outras, não fique preso, trate ela como segunda opção também! Ela te jogou como segunda opção dela.

E no caso de vc ser a segunda opção e tal.. mas o objetivo aqui é sempre buscar se tornar uma pessoa melhor mano!

Vai se desapegando, não sofra por uma mulher que ainda nem é sua. Abraços
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021483 Cara , não existe HB " ALFA " ... Por enquanto ela não achou " O CARA " que faz ela ficar toda mole .

Faça o que ela faz contigo , a torne sua 2° opção .
ttmonstro

PUA Avançado

Muril097 escreveu:Eae puas então
Conheço uma hb alfa , tipo ela gosta de mandar e desmandar , de ser durona e tal

Grato a ajuda de vocês

não vi nada alfa ai ok
simplesmente ela tem opinião formada
forme a sua e além de sempre utilizar técnica de espelhamento pode usar uns negs nela
RevanM

Aprendiz

BossDon escreveu:Cara , não existe HB " ALFA " ... Por enquanto ela não achou " O CARA " que faz ela ficar toda mole .

Faça o que ela faz contigo , a torne sua 2° opção .

Falou tudo, coloque a em 2º, 3º plano... e por aí vai.
Style 2.0

Aprendiz

#1021654 Kkk! Amigo relaxe essa hb nao e o bixu de 7 cabeças não,como ja foi falado ela não achou ainda o cara que a dome.alfa tem que ser você pra pegar ela,se ela te deixa de segunda opção e so mostra que a segunda opção e ela e ir pra cima de outra!
Style 2.0

Aprendiz

#1021656 Se ela mandar ou desmandar não obedeça e se ela for durona fodase nao se importe mostre que nao ta nem aí.segunda ja falei em cima tem varias mulheres ela n e a unica boa sorte!
flaviocouto

Aprendiz

Muril097 escreveu:Eae puas então

Grato a ajuda de vocês

Cara eu estou com uma HB 8 que acredito ser assim tambem.

Ela tem muito valor social, tem varios circulos de amizades faz dança e é muito carismatica e solicitada, negada fica maluca com a presença da HB.

O que eu faço para não pirar e o seguinte,:

Quanto estou com ela nesses circulos e ela começa a fazer o social dela, eu saio dela e vou conhecer as outras pessoas, amigos dela ou não, uso varias dicas dos brothers aqui do PUA e começo a abrir os grupos , e claro, a flertar indiretamente com as minas desses circulos, mas sem intenção direta, so mesmo para praticar e para conseguir uns sorrisos e acionar aquela pre-seleção marota.

Todas as vezes que fiz isso, demonstrei valor social igual ou superior ao da HB, e em algum momento ela olha em volta nao me vê por perto e acaba me procurando, e vem dar aquela marcada de territorio, abracinho bejinho, fluffy talk.

Acho que pode te ajudar tambem bro, ja que ela esta te tratando assim, ao invés de se afetar com isso, faz o mesmo, arregaça de valor superior bro, se nao der nada, pelo menos sua auto-estima vai ficar latejando.

Espero ter ajudado.