Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

#1021489 Bom, resumindo eu conheci essa moça no ônibus a caminho da faculdade.Tenho 17 anos e sou virgem (tive uma oportunidade mas não rolou, com outra hb), mas com essa que estou ficando, nos vemos todos os dias e acabamos ficando por um bom tempo, e nesses dias ja rolou pegação intensa, mão aquilo e aquilo na mão.
Porém quando dei a ideia de assistirmos um filme na minha casa amanhã, eu meio que senti resistência, de resposta do tipo que iria pensar no assunto, (isso por whats), e hoje pessoalmente deu respostas vagas, como não saber se iria pro curso ou não(se ela fosse la pra casa ela faltaria do curso )

Eu ja demonstrei pra ela que sou mente aberta e que não julgo esse tipo de atitude e encaro como uma pessoa comum aproveitando as oportunidades de curtir a vida, e ela apoiou o raciocínio

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

#1021490 Continuando...
Como sou virgem a ideia de sexo me assusta um pouco ... Ela deixou a ideia de que é também.mas não falou diretamente.
Tenho medo de ser direto e deixar claro que quero sexo, e na hora H falhar pois eu ter colocado pressão , então acho que a melhor forma é de deixar claro que não estou a chamando exatamente para isso mas que se rolar rolou kkkkk
Enfim, por que ela está demonstrando essa resistência ?
Qual linha de raciocínio devo seguir?
DyVino

Aprendiz

#1021505 Fala brother... vamo lá!
Vc diz que ela deixou a ideia de que é virgem tbm, ai já tem um ponto que gera resistência!!
Vc chegou à comentar com ela que vc eh virgem ou já tiveram cvs desse naip?
Fica tranquilo quanto ao que ela vai pensar se aceitar ir pra sua casa, sabendo das circunstâncias ela n eh boba (mesmo q seja virgem) e vai ligar os pontos... talvez ela n espere por sexo, mas c ctz espera ficar e pegação etc... e com isso o clima muda e naturalmente leva ao sexo!!!
Boa sorte ai jovem!
Nightrider

PUA Avançado

#1021513 Sua situação é muito delicado porque não é so a HB que esta ansiosa com toda a situação, você também esta ansioso por ser inseperiente, olha irmão antes de tudo respire fundo, tome uma aguá e segura essa ansiedade toda até mesmo porque se ir nessa pressão toda ai pode até correr o risco de na hora fazer feio...

A idéia central pra te deixar na marca do penalti é a seguinte, você já gerou atração e seduziu bem a garota, o que você e ela precisam agora é sentir conforto, isso mesmo muito conforto, tanto você quanto ela estão desconfortáveis um com o outro, mesmo mulheres experientes podem ter vergonha de ficar nua na frente de um eventual parceiro, só ficando realmente despida depois de alguns contatos intímos, imagina essa menina ao te ver nú com uma arma apontada pra ela...

Dito isso, pense em alguma coisas, primeiro não poderá ter pressa nessa situação, esqueça completamente pressionar a guria e logo se pressionar juntamente, outra coisa irmão, faça a coisa ficar gostosa e praezeirosa para vocês doi, insentive nela ser ousada, faça muito oral nela, chupe os peitinhos dela de forma delicada, morde a nuca dela de leve, quando for passar a mão boba nela faça com delicadesa e privilegie por cima da calcinha o ponto do clitóris e deixa a correnteza do amor levar vocês correnteza a baixo, vai dar tudo certo.

Pior Cenário Possível: Nada disso deu certo, ela fugiu desesperada, você ficou na mão e etc, irmão pode resolver seu problema buscando auxílio de uma profissional do sexo, fazendo 18 anos, junte uma grana, camisinha e vá ser feliz e não tenha vergonha, tome cuidado que vícia, mas esse não é nem o plano b é o plano z, estando na comunidade você tem muitas ferramentas para desenvolver suas habilidades, boa sorte no jogo.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1021572 Eu perdi o cabasso com uma profissional do sexo,me deu mais confiança sim, vi que não era nada sobrenatural kkkkkkkk.Quanto a resistencia por ela vir na sua casa, porque não chama antes para dar um volta, tomar um sorvete , qqer coisa.Depois que a pegação esquentar voce convida na hora pra ir na sua casa.

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

DyVino escreveu:Fala brother... vamo lá!
Vc diz que ela deixou a ideia de que é virgem tbm, ai já tem um ponto que gera resistência!!
Vc chegou à comentar com ela que vc eh virgem ou já tiveram cvs desse naip?
Fica tranquilo quanto ao que ela vai pensar se aceitar ir pra sua casa, sabendo das circunstâncias ela n eh boba (mesmo q seja virgem) e vai ligar os pontos... talvez ela n espere por sexo, mas c ctz espera ficar e pegação etc... e com isso o clima muda e naturalmente leva ao sexo!!!
Boa sorte ai jovem!

Obrigado por responder amigo.
Então, ainda não tivemos esses papos mais íntimos diretamente. Mas acontece que temos uma certa intimidade física ... Quando ficamos antes de me despedir e ir para a facul, ficamos em um canto não tanto isolado mas mesmo assim temos carícias quentes :mau
Estou pensando se é uma boa me abrir e dizer a ela como me sinto nessa situação e conversar sobre isso, maduramente, talvez geraria mais conforto?
Quanto a levar ela a minha casa só por sexo, prefiro não pensar dessa forma pois assim boto pressão em mim mesmo e acaba não dando certo, assim como da última vez kkkk.
Então eu simplesmente penso que estou com uma garota, procuramos diversão juntos, iremos nos pegar e como você disse, o clima muda e leva ao sexo.
Talvez se ela for virgem, vou ter que tomar muito cuidado com palavras e atitudes pra mostrar pra ela que não quero só sexo e sair fora.E realmente não é isso.

Valeu brother, obrigado pelas palavras.

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

Nightrider escreveu:Sua situação é muito delicado porque não é so a HB que esta ansiosa com toda a situação, você também esta ansioso por ser inseperiente, olha irmão antes de tudo respire fundo, tome uma aguá e segura essa ansiedade toda até mesmo porque se ir nessa pressão toda ai pode até correr o risco de na hora fazer feio...

A idéia central pra te deixar na marca do penalti é a seguinte, você já gerou atração e seduziu bem a garota, o que você e ela precisam agora é sentir conforto, isso mesmo muito conforto, tanto você quanto ela estão desconfortáveis um com o outro, mesmo mulheres experientes podem ter vergonha de ficar nua na frente de um eventual parceiro, só ficando realmente despida depois de alguns contatos intímos, imagina essa menina ao te ver nú com uma arma apontada pra ela...

Dito isso, pense em alguma coisas, primeiro não poderá ter pressa nessa situação, esqueça completamente pressionar a guria e logo se pressionar juntamente, outra coisa irmão, faça a coisa ficar gostosa e praezeirosa para vocês doi, insentive nela ser ousada, faça muito oral nela, chupe os peitinhos dela de forma delicada, morde a nuca dela de leve, quando for passar a mão boba nela faça com delicadesa e privilegie por cima da calcinha o ponto do clitóris e deixa a correnteza do amor levar vocês correnteza a baixo, vai dar tudo certo.

Pior Cenário Possível: Nada disso deu certo, ela fugiu desesperada, você ficou na mão e etc, irmão pode resolver seu problema buscando auxílio de uma profissional do sexo, fazendo 18 anos, junte uma grana, camisinha e vá ser feliz e não tenha vergonha, tome cuidado que vícia, mas esse não é nem o plano b é o plano z, estando na comunidade você tem muitas ferramentas para desenvolver suas habilidades, boa sorte no jogo.

Sobre o conforto, não tenho certeza de como gerar isso mais profundamente. Disse acima sobre conversar abertamente sobre o assunto com ela e mostrar como me sinto e perguntar a ela como ela se sente, isso seria uma boa?

Sobre a coisa ficar gostosa e prazeirosa, creio que conseguimos isso pois no meio da pegação ela fica bem excitada e acaba que ela mesma guia minha mão para os seios e vagina as vezes (quando ela quer mas eu mesmo não faço)(uma coisa que aprendi é passar a mao proximas dessas regiões mas não chegar lá como esperado, só quando ela estiver quase implorando, no caso, levando sua mão hahaha)

Sobre pressiona-la, não estou pressionando. Via whatsapp tinhamos essas brincadeirinhas de chamar um ao outro para casa para dormimos juntos, mas sempre em tom de brincadeira com um tom de desejo saca? Então, quando a chamei para ver um filme debaixo das cobertas ela aceitou achando que era brincadeira, quando eu disse de forma descontraída que era sério ela já mandou um "pensar no caso". Mas depois disso não fiquei insistindo no assunto, então não a pressionei com perguntas diretas.

Bom como já disse acima, meu frame na minha mente é: Temos um lance, gostamos de nos pegar e estamos afim de nos pegar, aproveitar a situação, mas se caso tiver de rolar sexo, será natural e prazeroso para ambos. Assim retiro a pressão de mim mesmo.

Obrigado pela resposta brother!

Criador do tópico

felipz0r

Aprendiz

Rozyzz escreveu:Eu perdi o cabasso com uma profissional do sexo,me deu mais confiança sim, vi que não era nada sobrenatural kkkkkkkk.Quanto a resistencia por ela vir na sua casa, porque não chama antes para dar um volta, tomar um sorvete , qqer coisa.Depois que a pegação esquentar voce convida na hora pra ir na sua casa.

kkkkk estava pensando nessa probabilidade porém não trabalho e não tenho amigos pra me ajudarem nisso kkkkk, única forma seria pedir pro meu pai mas e o constrangimento? kkkkkkk.

Pensei nisso, de convidar ela a algum lugar e depois pensar na logística. Só que tipo, pra nós é meio difícil desse jeito, então prefiro deixar claro pra ela que não estou colocando pressão em ela vir para minha casa, que só estaríamos num programa comum só que na minha casa hahaha. Mas vamos ver como isso se desenrola.

Obrigado pela resposta amigo!
Style 2.0

Aprendiz

#1021663 Pow e essencial que você nao deixe explocito que so quer sexo mostre que você quer mostrar a casa a coleção de algo ela sabe que e sexo mas se você nao deixei explicito que quer sexo ela não vai ter resistência.tipo na pegaçao fale pra ela que quer mostrar sua casa a sua colecao ... ou sei la qualquer outra coisa e leve-a para la tranquilamente ai e com você tenha sua própria experiência amigo e boa sorte vai com tudo!