- 26 Ago 2016, 03:44
Depende de como ela esta agindo contigo. Se ela fizer de tudo com vc, deixe ela saber o quanto ela é melhor q sua ex, mas se ela ficar fazendo cu doce, vc deixa implicito q a ex não ficava de frescura e tal.
Jogue com as cartas que lhe são dadas
Sucesso!!
- 26 Ago 2016, 03:58
Frase que soluciona esse problema de uma vez por todas (para todos os membros que tiverem a mesma dúvida):
"Olha, estamos juntos, não é verdade HB?" Ela responde: Sim. Continue: "Então esqueçamos essa história do passado e vivamos o presente que Deus tem nos proporcionado. A felicidade sempre está no hoje, e não no que aconteceu antes e é essa felicidade que quero compartilhar para nós dois, sem o passado nos atormentando!"
É sério que os caras daqui querem ficar se prendendo ao passado? Por favor hein....
Abraços.
"Olha, estamos juntos, não é verdade HB?" Ela responde: Sim. Continue: "Então esqueçamos essa história do passado e vivamos o presente que Deus tem nos proporcionado. A felicidade sempre está no hoje, e não no que aconteceu antes e é essa felicidade que quero compartilhar para nós dois, sem o passado nos atormentando!"
É sério que os caras daqui querem ficar se prendendo ao passado? Por favor hein....
Abraços.
- 26 Ago 2016, 04:17
Pow velho, na real, essa mina ta crazy... eu reagiria à ela dizendo que n faz o minimo sentido esse tipo de papo, mas se ela insistir... vc pode tentar guiar a cv pra um lado logico, já q essa pergunta dela n eh mt racional, ela deve tar querendo saber se ta te satisfazendo ou algo do tipo, ou simplesmente se ela tem o memso desempenho que as outras garotas q vc já saiu, sendo assim, se vc guiar o papo e impor nela sensação de satisfação tudo termina, e as perguntas n volta... n tem mais motivos pra esse tipo de pergunta!